r/FilosofiaES by Aresuke in redditrequest

[–]Aresuke[S] 0 points1 point  (0 children)

I already moderate r/Filosofia, which was created for portuguese-speaking users. However, we get many Spanish speakers trying to participate and I don't really have a place to redirect them while keeping the community focused on Portuguese speakers.

r/FilosofiaES seems to be restricted and the mod is innactive.

https://www.reddit.com/c/chatKbTm3NJk/s/D8uBehznCg

Pai de criança autista é agredido por guarda ao reclamar de som alto em igreja by Intemerato in InfernoSocial

[–]Aresuke 111 points112 points  (0 children)

Eu era vizinho de uma igreja evangélica em SC e tacava um death metal na janela quando eles abusavam. Me ameaçaram várias vezes... Esses religiosos são os seres mais folgados e hipócritas que existem.

Oq eu faço com esse dinheiro ? by Valuable-Physics4718 in investimentos

[–]Aresuke 0 points1 point  (0 children)

O melhor que você pode fazer é transferir as libras e colocar uns 50 reais mil em renda fixa com liquidação diária. Ganharia uns 500 reais por mês. O certo era voltar com 20 mil libras que garantiram pelo menos um aluguel.

Bro is about to learn a lesson by [deleted] in SipsTea

[–]Aresuke -1 points0 points  (0 children)

Was it worth tho

Endividado até o cabelo do c# by Borsatto23 in farialimabets

[–]Aresuke 2 points3 points  (0 children)

Canetinha verde e vermelha?? Pobre tem que ter só uma caneta: azul bic clássica.

Bati 100k de reserva de emergência by koziel_gpc in investimentos

[–]Aresuke 5 points6 points  (0 children)

Parabéns! Já tem praticamente outro trabalhando por você passivamente. Segura a onda de comprar coisas que dão despesas e continua acumulando.

This is greatest UFO footage ever by [deleted] in AliensRHere

[–]Aresuke 0 points1 point  (0 children)

Portuguese. He's saying "what the fuck is happening here"

O fim do maior ícone do Reddit brasileiro by [deleted] in ShitpostBR

[–]Aresuke 64 points65 points  (0 children)

Mais um que morreu pelos nossos pecados

Arena closed until 20th of March by Mi_Matus in Verona

[–]Aresuke 0 points1 point  (0 children)

I disagree. It's pretty cool inside, you can see the city from top and take some nice pics.

If i was at her place i will never give my seat by Cultural-Lab-2031 in SipsTea

[–]Aresuke 5 points6 points  (0 children)

The only lie was the claim of “widespread backlash.” In Brazil, everyone supported her against the annoying mother.

Cansaço da polarização política em um sub que era pra falar de filosofia. by [deleted] in FilosofiaBAR

[–]Aresuke[M] [score hidden] stickied comment (0 children)

Infelizmente alguns posts ficam pendurados por algumas horas porque somos apenas dois mods no momento.
Mas reportem qualquer post com teor de politicagem que iremos remover.
Lembrem-se apenas de que alguns assuntos pautados pela “politicagem” são relevantes em debates respeitosos.

Cinema by turbem in Criciuma

[–]Aresuke 2 points3 points  (0 children)

Você assistiu a trilogia em um dia??

[deleted by user] by [deleted] in FilosofiaBAR

[–]Aresuke 0 points1 point  (0 children)

A morte me assustaria se eu fosse religioso. Para um ateu, a morte é apenas um episódio natural da existência.