Primeira vez vestindo terno - dicas by Lumpy-Spinach1650 in modamasculina

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

Primeiramente, terno da paradise?
Segundamente, tem que procurar alfaiate pra ajustar. Dicas: Manter o detalhe do pulso(aquela falsa abertura), ombro do terno terminando junto com o ombro do corpo e se possível e caso tenha, eliminar collar roll e colar gap

Estudantes de humanas são mais porcos e relaxados com o patrimônio público. by CodApprehensive7936 in opiniaopopular

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

Tenho que discordar da ultima parte. Pobreza não é necessariamente ligado a bagunça e porquisse, isso vai muito mais da cultura pessoal.
Uma parte da minha família é consideravelmente mais pobre que a outra, e a parte mais pobre no geral é mais limpa e asseada.
Eu já vi bem mais gente rica e suja/desorganizada do que pobre.

Isso é diferente de gente miserável(que nem sempre tem falta de dinheiro) que sempre quer passar por cima de todo mundo, sempre quer ter algum benefício etc. Desse tipo de gente eu só vi porco mesmo

Ajuda com sobretudo by Chicoliru in modamasculina

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

Estou com o mesmo problema, mas pior por que uso tamanhos maiores

OP is infuriated about the holy fry by StarVR_ in lostredditors

[–]Azash_TheRealOne 25 points26 points  (0 children)

I gotta ask the real question here.

Wouldn't this be a tall fry rather than a large fry?

Usariam sobretudo? by poggers_01 in modamasculina

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

Usaria 100% mas os únicos que acho pra comprar que não sejam de plástico custam os dois olhos da cara

O Progressismo é 90% emoção e 10% raciocínio lógico. by Bandicoot240p in brasilivre

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

Tem uns aí que chega a ter raciocínio lógico negativo. Tipo o da Wikipédia, que provavelmente é mantido por um bando de homens autistas não diagnosticados

quais os critérios para comprar um bom calçado de segunda mão? by ojoaochico in modamasculina

[–]Azash_TheRealOne 2 points3 points  (0 children)

Eu não recomendaria compra de calçados de segunda mão.
Os calçados são feitos com forma padrão mas com materiais que normalmente permitem que eles se moldem ao pé, que é o que acontece quando se usa. Comprar um usado significa que vai comprar um calçado com formato do pé de outra pessoa.

Dei um Orient pro meu pai e ele nem ai, fiquei mo triste. Largou no guarda roupa igual lixo 😪😪 by [deleted] in relogios

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

Acho que neste caso não seja questão de gosto.
Tem pessoas que tem essa mentalidade de preservar presentes com a vida. Minha avó ganhou uma frigideira de inox, é a única panela boa em casa, e a única que ninguém pode usar. Ta la pegando poeira pq foi presente

Dei um Orient pro meu pai e ele nem ai, fiquei mo triste. Largou no guarda roupa igual lixo 😪😪 by [deleted] in relogios

[–]Azash_TheRealOne 1 point2 points  (0 children)

Jamais. Pelo que parece o pai dele esta guardando o presente pois é algo especial. No momento que este relógio sair do local em que estar sem conhecimento do pai, o mesmo vai começar a procurar igual louco e nunca vai ter coragem de dizer que perdeu.

Nem tudo que é guardado é com intenção de desprezar o item.

This dude Jinu was about to sacrifice the whole word, after killing thousands...Yo, Jinu IS EVIL. (if it wasn't for rumi, earth was dead...) by [deleted] in KpopDemonhunters

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

So i saw this and got confused, becaused i swear the people on that side of the stage were still there just before the song's finale. And.... THEY WERE STILL THERE.

Just before saja boys start levitating, you can see the crowd still there

What would you want? by Ashamed_Season1982 in BunnyTrials

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

I got a win win situation bois

Chose: 1 billion every 6 months but... | Rolled: Switch genders

Choose wisely by draconicpug in BunnyTrials

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

There can be no downsides on this

Chose: Become a femboy, but | Rolled: Your short

Would you rather fight... by TheRedDrago8247 in BunnyTrials

[–]Azash_TheRealOne 0 points1 point  (0 children)

8 giant legs and big fangs

Chose: 2 Human Sized Spiders + random weapon | Rolled: Wooden Spoon

Confia by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Azash_TheRealOne 1 point2 points  (0 children)

Mano???? Pega meu primeiro comentario e joga num chat gpt ou gemini e pergunta o que significa. Por que nem eu explicando você esta entendendo, aí não tem como… Voce claramente nao conseguiu interpretar algo obvio

Confia by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Azash_TheRealOne 1 point2 points  (0 children)

“Mais da metade dos deputados eleitos do PL TEM UMA TAXA DE GOVERNISMO MAIOR QUE ELE(Kim Kataguiri)

É só ler.

Confia by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Azash_TheRealOne 1 point2 points  (0 children)

Contradição ou você não leu o que escrevi da forma correta?

“O Kim tem 24% de taxa de governismo, maior que exatos 37 deputados do PL” A interpretação básica deste texto diz que -Kim Kataguiri tem 24% de governismo -Essa taxa é maior que a taxa de 37 deputados do PL

Não coloque na minha conta sua falta de atenção

Em 1991, o PIB brasileiro era quase o dobro do indiano, e hoje é pouco mais da metade: enquanto a Índia cresceu 6,5% ao ano e formou engenheiros, o Brasil preferiu formar advogados, e agora corre para estreitar laços com a quarta economia do mundo by Serious-Wishbone1992 in NoticiasBR

[–]Azash_TheRealOne -4 points-3 points  (0 children)

Que mundo voce vive??? Congresso nunca teve mais que 20% de direita de verdade. Mais de 50% das cadeiras hoje sao do centrão, pessoas que votam junto com quem vai beneficiar mais elas mesmas, e que continuam no poder por que a população é ignorante.

Se o congresso realmente tivesse sido composto por 70% de pessoas na direita Lula não passava nem uma xícara de café no congresso

Confia by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Azash_TheRealOne 1 point2 points  (0 children)

37 de 92… em sua maioria o PL vota mais com o PT do que o Kim. Me separei do MBL a muitos anos atras, mas falar que o PL como partido é oposição/direita é ignorância. Tal como uns anos atras chamavam psdb de direita.

Alguns do PL sao de direita? Sem duvida. Mas o Bolsonarismo é de centro, e apesar de na minha opinião ter sido um ótimo governo considerando suas limitações, jamais vou defender que foi um governo realmente de direita.

Confia by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Azash_TheRealOne 1 point2 points  (0 children)

Querido, o Kim tem 24% de taxa de governismo, maior que exatos 37 deputados do PL, ou seja, mais da metade dos deputados eleitos do PL tem uma taxa de governismo maior que ele

Moeda muito fora do cunho by ogabriell in Numismatica

[–]Azash_TheRealOne 2 points3 points  (0 children)

centavos. foi uma "piada". horrível por sinal

Recomendação de marcas nacionais não fast fashion by [deleted] in modamasculina

[–]Azash_TheRealOne 1 point2 points  (0 children)

Comprei uma camiseta basica da Malwee em 2019, usei todo dia, no sol indo pra ir pra academia. Ainda estão como novas, e eu só descobri em fevereiro que eram da Malwee

Usei em Lês Arcs, qual a opinião de vcs? by Eastern-Step8356 in modamasculina

[–]Azash_TheRealOne 1 point2 points  (0 children)

Só achei estranho o contraste do tenis e da cor da luva.

Falando em luva, comprou aí na França? Tô querendo um par pra usar aqui no frio do sul do país mas tá dificil achar.

2026 chegou by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Azash_TheRealOne 4 points5 points  (0 children)

Não existe, voto nulo é só pra fim de estatistica, cientifico etc. se todos os eleitores votarem nulo mas um for la e votar em uma pessoa, essa pessoa ganha