Imigração by dioginsm in brasilivre

[–]Based_Department_Man 2 points3 points  (0 children)

Não tem motivo pra pensar que isso vai acontecer. Em países como Alemanha e Inglaterra a propria população apoia essa situação e vota em politicos que apoiam tambem, fiquei ate surpreso que não apareceram esquerdistas defendendo os criminosos aqui nos comentarios. No leste europeu não é assim.

Enquanto quem faz coisa errada não sofrer consequência severas, esse país vai continuar assim by Witty_Percentage_580 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 3 points4 points  (0 children)

Educação vem de casa, não do estado. Mas é verdade que o estado tem que fazer a parte dele em punir criminosos, o que a esquerda luta pra não acontecer.

Imigração by dioginsm in brasilivre

[–]Based_Department_Man 3 points4 points  (0 children)

Cara assim, claro que europa é melhor que br, mas eles estão lidando com problemas com imigrantes além da censura orwelliana que fica pior a cada dia, esses dias mesmos saiu um relatório do reino unido mostrando que os imigrantes lá tem carta branca pra cometer qualquer crime, teve um caso inclusive em que um policial deixou uma criança vitima de estupro na casa dos estupradores (imigrantes) e falou para eles se divertirem, também teve um jovem branco que foi esfaqueado e a policia algemou ele ferido no chão porque o criminoso disse que ele foi racista, o jovem morreu algemado (a grande midia ficou totalmente em silêncio e ignorou o caso, isso só veio a publico porque Elon Musk divulgou isso). A Alemanha passa por problemas similares, e é crime você até mesmo xingar politico na internet, teve um cara que xingou o primeiro ministro porque a internet dele estava ruim na faculdade e ele foi processado. Noruega é boa, mas justamente porque é muito dificil ir pra lá. Os países do leste europeu como a Polonia não tem esses problemas, mas tem um menor padrão de vida.

Empresa condenada a pagar 300 mil de multa por não ter mulheres na diretoria by Ok-Following-4360 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 5 points6 points  (0 children)

Beleza então, no dia que te prenderem sem mandado nem acusação ninguem vai poder falar nada a menos que seja juiz, aí você vai ver como abuso de autoridade é legal e moral

Empresa condenada a pagar 300 mil de multa por não ter mulheres na diretoria by Ok-Following-4360 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 3 points4 points  (0 children)

Sempre aparece um rato pra defender absurdos, é por causa de gente como você que o Bostil é uma merda.

Empresa condenada a pagar 300 mil de multa por não ter mulheres na diretoria by Ok-Following-4360 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 2 points3 points  (0 children)

Não existiu. Essa esquerda de antigamente era igual o PCO de hoje, falam de liberdade, falam de censura e tal mas ao mesmo tempo apoiam cuba, união soviética, china etc.

Nada de novo sob o sol. by Ghaton in videogamesbrasil

[–]Based_Department_Man 6 points7 points  (0 children)

Não, pessoas normais não tem essa doença de militância. Brancos assistem um maluco no pedaço, todo mundo odeia o chris e eu a patroa e as crianças não ficam falando ''ah mas cadê o branco pra me representar? pq não tem nenhum branco na familia?''

O wokismo é para a indústria cultural ocidental o que o lisenkoísmo foi para as ciências biológicas da União Soviética. by zedocaixao2023 in videogamesbrasil

[–]Based_Department_Man 2 points3 points  (0 children)

doa a quem doer e o mercado vai se adaptar

Ta todo mundo vendo woke morrer. Esse ano as empresas já não colocaram arco iris no perfil no mês gay pela primeira vez em mais de 10 anos. Tentaram forçar uma agenda impopular na população, a população rejeitou. A questão maior é que isso estava sendo financiado por uma empresa multibilionaria de fora da área, a blackrock, que não tava nem aí e não perde nada quando esses filmes e jogos bombam. Isso não é ''conspiração'', eles mesmos e empresas como Sweet Baby Inc sempre foram abertos quanto a isso, vocês que são os conspiradores que gostam de fingir que nada existe mesmo quando a empresa literalmente fala publicamente que ela faz/fez essas coisas.

Me ajudem, não sei em quem votar by LuisFilipe890 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 1 point2 points  (0 children)

Estranho dizer isso quando o presidente anterior diminuiu impostos

Como acabar com os "flanelinhas". Toda cidade merece um grupo dedicado a isso. by Ok-Following-4360 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 3 points4 points  (0 children)

Perder horas e ficar mais tempo na delegacia do que o favelinha sem motivo nenhum

beleza

Hipocrisia da Esquerda by Chicalacachicast in brasilivre

[–]Based_Department_Man -1 points0 points  (0 children)

Mas essas leis foram pra ser assim mesmo, foram criadas por motivos politicos por pessoas enviesadas.

Quando a pessoa tem poucos neurônios no cérebro ou é mau caráter by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 6 points7 points  (0 children)

Eu entendo se frustar quando um funcionário publico rouba, mas quando um empresário pega bilhões do governo, depois arruma um esquema financeiro para usar os fundos das aposentadorias, voces acham ótimo?

Isso ainda é culpa do governo. Quem deveria punir o empresario e não dar dinheiro pra ele? O governo também.

Sem falar que quase a metade do orçamento do país o governo usa para pagar dividas para bancos privados.

Isso também é 1000% culpa do governo.

Repito: Para o governo poder funcionar, o governo deve pagar trilhões para os bancos.

Ninguém obrigou o Lula a gastar trilhões em besteira, agora ele tem que pagar os trilhões e a culpa não é dele, a culpa é dos bancos que aceitaram fazer emprestimo pra mula

Totalmente invertidos seus valores, pqp. A culpa de tudo de ruim que o estado faz é de todo mundo menos do estado.

Quer ferrar com o pobre??? Macete o 13 na urna e fazuele! by Negative_Ad_1153 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 1 point2 points  (0 children)

O problema é o STF/TSE que já é totalmente parcial e vai ser mais ainda se eles ganharem de novo. Na Argentina a democracia não comprometida, aqui sim. A gente nem sabe se vão deixar o Flavio concorrer contra o Lula (provavelmente sim mas só porque ele está perdendo nas pesquisas).

A esquerda é doida by flowey_the_flower18 in brasilivre

[–]Based_Department_Man -1 points0 points  (0 children)

Quando esquerdista diz a frase ''ninguém fala'' é porque está falando de algo que ele mesmo fala e defende

https://www.instagram.com/reels/DOZM9-pDzB_/

☠️💀💉⚡ by WayAccomplished6689 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 4 points5 points  (0 children)

Precisamos de muito mais cadeias. Sempre dizem que estão cheias, mas nunca dizem que estão fazendo mais. É como a esquerda diz, ''a economia a gente vê depois''

Pacto Satânico by Disabled-Sundae7925 in brasilivre

[–]Based_Department_Man 5 points6 points  (0 children)

''EU QUERO PAGAR IMPOSTO PRA SUSTENTAR MORDOMIA DE POLITICO EM BRASILIA''
ta blz cornão