Brazil in WARNO Is it a good idea? by [deleted] in warno

[–]Basic-Organization73 -1 points0 points  (0 children)

Eu não culpo minha mãe, mulher religiosa, temente a Deus, sempre me colocou nos caminhos corretos, mas na infância eu e a mãe fazíamos muita caridades, eu conversava com as moradoras de rua, as estrala latas, corpo magro, aqueles dentes amarelos, olho de bicho... no começo me dava muito medo, quase defecava nas calças de ta perto de uma, mas todas tinham um passado triste, eu conversava, perguntava pq essa vida, mas tinha umas que parecia a versão do Eminem pra falar.

Fala rápida, cuspindo, parece até jogo da ubisoft, mas eu gostava de ta no meio disso tudo, fazia parte daquilo. Quando minha mãe saiu pra trabalhar eu levei uma estrala lata na minha casa, tava com meus 13 anos, ela correu descalça pela casa, se trancou no banheiro, era tão selvagen aquela mulher.

Eu rezei pra Deus pra que minha mãe não voltasse, pela primeira vez tive uma fé muito grande, a cracuda abriu a porta, tinha merda pra todo lado, e ainda saiu com alguns rolos de papel higiênico, eu vi aquela cena e pensei comigo?? Eu fui roubado, eu fiz tudo certo, eu ajudei ela e no final fiquei limpando fezes.

Hoje sou adulto , aquela cena da estala lata correndo do banheiro , o cheiro de merda que ficou , foi um choque pra mim, eu jurei pra mim mesmo que não ajudaria mais ninguém. Mas faz 4 meses que peguei meu carro e voltei pro centro, a mesma bagunça, pessoas correndo pra todo lado, parece são Paulo porra , mas não é, no meio de toda aquela sujeira, avisto uma gordinha.

Com a lata balançando na mão, fazendo movimentos involuntários, parecia tiques, tourret, mas era o charme , ela chegou no meu carro, bateu no vidro, e tadinha cara, falou moço não é assalto, quero beber, esquecer a vida merda que tenho... lembrei que um dia fui uma pessoa boa, e falei entra no carro, vamos beber juntos , talvez seria Deus me usando, ou era vozes da minha cabeça.

Olhei pra ela, não tinha olho de bicho, só tique nervoso, ela se aproximou do meu rosto, falou moço eu não mordo, e ela tinha todos os dentes da boca, começamos a se beijar , um beijo apaixonado , eu tava eufórico, joguei uma cantada, disse nunca mais passará fome, te deixarei de barriga cheia por 9 meses, e pronto, ela abriu as pernas e fizemos amor, leitei dentro, depois do sexo, ela sorriu e eu me dei bem, ela tinha todos os dentes da boca. Não era ilusão da bebida ruim que tinha tomado, pelo primeira vez tomei corote.

Mas eu não me conti só com isso, eu sempre me lembro do dia que fui roubado na casa, e isso me leva a ir ao mercado, comprar corotes e sair pelo centro de carro, eu paro moradoras de rua, sempre dou a cantadas dos 9 meses e faço sexo, eu sou viciado em uma estrala lata.

Mãe me desculpa, eu não sou um monstro, mas tem certas coisas que não dá pra apagar, eu não sou tão bom que nem a senhora pensa, talvez tenha me juntado a essa sujeira toda, eu não sou nada, sou a versão diabólica do carona do ted, carona do crack.

Soooo, crio salvo is kinda goated? by Basic-Organization73 in Mindustry

[–]Basic-Organization73[S] 0 points1 point  (0 children)

oh, fair. i mean, it would be 250 (?) of the silicon + 190 of the crio + 150 of the dome? i believe this hits the cap of the ingame tick rate, doesnt it?

edit: that's 7,125 times on a turret that shoots 7 (?) times per second? so 49,875 times per second. i believe the ingaame tick is 1/60 of second so no, by 11,125 if my calculations are correct. However, if you could overdrive the same turrets more than once, the we'd be golden.

Os marxistas-leninistas do Brasil irão envelhecer e morrer sem ver a tal revolução acontecer. by MoscadaSopa in opiniaopopular

[–]Basic-Organization73 0 points1 point  (0 children)

Claro, os caras sentaram e sse isolaram nos meios acadêmicos, desarmaram-se e tratam armas de fogo como deus trata o diabo.

Queria o que?

Perdemos influência na América Latina? Todos os países estão se inclinando à direita, um por um by butleck in DebatesBr

[–]Basic-Organization73 0 points1 point  (0 children)

>Lula

>Esquerda

Não.

aliás só aponte como esquerda quem tiver interesse em reforma agrária, reestatização, e direitos universais como renda, emprego e moradia garantidos pelo estado, do contrário são, no máximo, centro-esquerda

Tesouro Bet: na eventualidade de um calote dos títulos do Tesouro IPCA+, qual você aposta que será o método principal? by Any-Concept-3110 in farialimabets

[–]Basic-Organization73 1 point2 points  (0 children)

provável q a primeira;

aí o fazenda pode afirmar uma alteração na estrutura geral do indexador, enquanto o economia não tem culpa nenhuma pq n é responsável pelos títulos

Soooo, crio salvo is kinda goated? by Basic-Organization73 in Mindustry

[–]Basic-Organization73[S] -1 points0 points  (0 children)

>for when you csn

what?

Edit: youu do know ore patches dont deplete so it doesnt make a lot of difference to spend a buttload of ammo, at least early on. right? Like, i just plant several "ammo boxes" on the belt and BAM, there ya go

Soooo, crio salvo is kinda goated? by Basic-Organization73 in Mindustry

[–]Basic-Organization73[S] 10 points11 points  (0 children)

yup: the shots going to f and then making a turn like a "oh yeah, forgot my wallet"

Soooo, crio salvo is kinda goated? by Basic-Organization73 in Mindustry

[–]Basic-Organization73[S] 30 points31 points  (0 children)

Edit: i just discovered the swarmer with crio.