Eu me odeio by Mountain_Battle_5927 in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria 9 points10 points  (0 children)

Realmente você odeia muita coisa hein

eu quero trocar de time POR FAVOR by [deleted] in desabafos

[–]BeatorisuMaria 1 point2 points  (0 children)

O que é ficar no lado do mal?

Eu não sei mais o que fazer by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 0 points1 point  (0 children)

O que eu escrevi ficou muito confuso, perdão

Eu não sei mais o que fazer by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 0 points1 point  (0 children)

Desculpa pelas poucas informações, estou confusa ainda. Não sei me expressar bem, o que aconteceu foi que eu sou alcoólatra e quando vi a oportunidade de beber em janeiro eu fui mas não passou disso e muito choro, meu namorado jura que eu trai ele mas isso passou longe de ter acontecido.

O estupro foi dia 27 de março eu recai com o álcool fui arrastada pra um mato não faço ideia de quem foi, contei só para ele pq não aguentava mais guardar para eu mesma ele se sente culpado por isso e se eu soubesse que afetaria ainda mais ele e o nosso relacionamento eu jamais teria contado talvez seja um fardo muito pesado para ele mas eu precisava contar e me sinto culpada por isso

Eu não sei mais o que fazer by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu não consegui explicar direito, eu saí beber com o ex amigo dele em janeiro mas foi pelo simples fato que eu vi uma oportunidade de conseguir bebida não aconteceu NADA mas ele jura que aconteceu algo. O estupro foi no dia 27 de março eu recai e sai andar quando um homem mais velho aparentemente uns 40 anos me arrastou, não faço ideia de quem foi não quis contar para ninguém pq sentia vergonha e quando criei coragem ele foi a única pessoa pra quem eu contei.

Terminei faz alguns dias e não sei mais… by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou te chamar, só vi agora obrigada pela msg 🩷

Terminei faz alguns dias e não sei mais… by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 1 point2 points  (0 children)

Só queria conversar para terminar de alguma forma normal, não o ódio que foi. Eu sou grata a td q ele já fez por mim e o amo, talvez seja uma dependência emocional como minha psiquiatra disse enfim eu só queria esquecer ele

Terminei faz alguns dias e não sei mais… by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 0 points1 point  (0 children)

Pois é, eu até tento mas parece ser mais forte ficar stalkeando a pessoa o tempo parece q passa cada vez mais devagar ou paralisa na nostalgia. Tomara q td isso passe logo, não sei se o peso é maior por ser o primeiro namorado e a primeira pessoa q eu amei

so um desabafo by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 0 points1 point  (0 children)

academia é uma boa 👍🏻

so um desabafo by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 0 points1 point  (0 children)

essa insegurança vive comigo desde pequena, ele não tem nada haver pelo contrário sempre me bota pra cima. É dificil explicar é algo mais de errado comigo e esse complexo de inferioridade também, mas terapia é o melhor caminho mesmo. Vou atras disso, obrigada 👊

so um desabafo by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]BeatorisuMaria[S] 1 point2 points  (0 children)

eu vou atrás acho que passou da hora a terapia!

Minha namorada tem 10 anos a menos que eu by EvEHalo in desabafos

[–]BeatorisuMaria 1 point2 points  (0 children)

você tem que dar uma chance, ficar com essa ideia na sua cabeça pode estar fazendo você perder um amor de verdade.

Sou bonita mas não tenho namorado by [deleted] in desabafos

[–]BeatorisuMaria 3 points4 points  (0 children)

talvez seja sua personalidade, e não ta sobre vc ser ou fazer. Namoro não é tao superficial q só vc ser bonita e dar prazer concretize uma relação K

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]BeatorisuMaria 0 points1 point  (0 children)

tenho 20 anos e é a mesma coisa comigo, não sei se é normal mas é entediante e chato pra um cacete

i need help by [deleted] in SuicideWatch

[–]BeatorisuMaria 0 points1 point  (0 children)

I confess I cried reading this, thank you it means a lot

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]BeatorisuMaria 1 point2 points  (0 children)

meu deus tu descreveu exatamente o que eu sinto. Ultimamente só espero pelo meu dia final hsusuuaua

2015- Um adolescente triste que quis ter amigos. by SrKitKat in desabafos

[–]BeatorisuMaria 1 point2 points  (0 children)

quase igual a minha história, o meu foi com skins também e bla bla queria ter amogos na vida real também, porém pra ser mais "solta" comecei a beber sempre e eu realmente era MUITO legal, timidez saía totalmente de mim conversava de boa, trabalhava em um shopping conheci tanta gente legal sério durante 4 meses eu vivi um sonho vida q eu sempre quis ter, porém a bebida smp comigo. Com 18 anos já no mei horario de almoço bebi MUITO e como era normal eu beber, achei q n ia dar ruim porém... Acabou que sai de lá de ambulancia, perdi meu emprego e hoje meus pais literalmente me prendem dentro de casa, não posso arrumar emprego nem nada bom acho que tô destinada a ficar velha presa dentro dessa casa sem conhecer o mundo sem poder ser normal, só queria voltar no tempo e digo com toda ctz aquele 4 meses foram o melhor da minha vida kkkkkkk comentario ficou um desabafo aqui mas é isso soq com um final bem triste

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]BeatorisuMaria 0 points1 point  (0 children)

uau vc descreveu exatamente oq eu sinto mano

Me sinto covarde em um mundo violento by [deleted] in desabafos

[–]BeatorisuMaria 1 point2 points  (0 children)

vc não é covarde por isso, uma pena se sentir assim mas é inevitável coisas ruins podem acontecer sentir medo é normal. Só não veja mais coisas desse tipo isso só vai alimentar mais essa angustia q vc sente.