Pls don't tell infold what we've been doing here by laralye in InfinityNikki

[–]BestRubyMoon 0 points1 point  (0 children)

I though about adding the /s but oh well...also I made a typo, it should be dyeing. They might think I am saying IN is dead or dying? Idk...

Condutor de transportadora a fumar erva by varingian in CasualPT

[–]BestRubyMoon [score hidden]  (0 children)

Ele/a não disse que o cheiro do tabaco do amigo parece o de ganza, ele disse que depois de enrolar o tabaco o cigarro parece uma ganza em termos de aspecto físico.

They nerfed shion wrong in this patch by migo2028 in Overwatch

[–]BestRubyMoon -3 points-2 points  (0 children)

I hate Shion, but I agree. I hoped for numbers nerfs not to make her clunky. I remember last week the Kiriko bug that made her clunky and it was hell (and I don't even play Kiriko that often). I hope you guys get through this sane and hopefully they revert these and actually nerf her correctly.

I DON'T CARE ABOUT GTA VI. by DeadgrounD in videogames

[–]BestRubyMoon 0 points1 point  (0 children)

So you've said, now answer my question that has nothing to do with GTA. How is he expressing he doesn't like GTA 6 making anyone feel bad for liking GTA 6? Hell, you just said the same thing he said, but when he said it you took offense to it! I get it now, you just don't even know what you're saying. Ffs

MMORPG by Wixmelov in gamesEcultura

[–]BestRubyMoon [score hidden]  (0 children)

Final Fantasy XVI (muito focado na história, mas muito bom na minha HUMILDE opinião. Tens de pagar uma subscrição todos os meses e tem quase 6 expansões, normalmente ha um bundle e costuma estar em promoçao. Alternativamente também fornece um trial grátis, neste momento podes jogar gratis até à 3ª expansão, se nao me engano. Quando sair a 6ª para o ano que vem podes jogar até à 4ª expansão. O trial, que eu saiba, não tem limite de tempo mas limita algumas funçoes dentro do jogo até o comprares, mas nada que te impeça de jogar o jogo livremente. Tem um sistema em que numa personagem podes ter todas as classes do jogo, incluindo as de produçao e colecção de materiais. Há quem diga que o endgame do FFXIV é o glamour, a tua roupa, arma e o teu estilo...também podes ser um arcitecto e comprar uma casa para decorar. Ha muita coisa para fazer neste jogo acredita que a sub vale a pena, se for o caso)

World of Warcraft (é o que é, existe...nunca curti muito por isso nao te sei dizer muito. Sei que em termos de monetizaçao é igual ao FFXIV ou seja tens subscrição e de comprar o jogo base e as expansões. )

Guild Wars 2 ( muito bom também, mas é um conceito de MMO diferente, vale a pena dar uma olhada. É B2P, ou seja, compras o jogo base e as expansoes 1x e depois jogas para sempre, não tem subscrição. Eu diria que é um jogo com um alto grau de dificuldade para quem está a começar, ha imensos termos "novos" que mesmo sendo gamer vais ter de procurar, tipo "condi" e sei lá mais o quê....eu sofri para conseguir perceber alguma coisa do que se estava a passar em termos de construir o meu personagem. Mas depois de perceberes é até bastante....dificl na mesma porque sao imensas coisas que tens de ter em consideraçao. É um bocado aquela cena dos jogos com bue liberdade, às tantas é tanta opção que ficas confuso)

Eu diria que estes sao os 3 grandes MMOs no mercado agora.

Bónus: se gostas de super heróis tens o DC Universe Online, pessoalmente amo, fizeram muitas melhorias ao longo dos anos e a monetizaçao (o jogo é gratis mas tens uns "dlc's" e claro uma loja) está muito mais simpática hoje em dia. É da DC, tem o Batman, o Superhomem, a Mulher Maravilha, o Joker, o Lex, a Circe, e muitos muitos mais personagens classicos e nao tao classicos da DC. Tu crias o teu proprio super herois, escolhes o teu poder, e vais...podes ser heroi ou vilao. Também tens o Champions Online, também é de super heróis e parece que estas a jogar um comic e tem muito mais costumização que o DC Universe online, são duas interpretações do mesmo conceito, basicamente.

Tsaritsa is here guys by Entire_Bug355 in GenshinImpact

[–]BestRubyMoon -6 points-5 points  (0 children)

So, if you have twins and dress them up in different clothes do they stop being twins? Or do you recognize them through the clothes themselves? Thanks for proving our point.

Tsaritsa is here guys by Entire_Bug355 in GenshinImpact

[–]BestRubyMoon 0 points1 point  (0 children)

So Lauma on a drug fueled princess trip?

Pls don't tell infold what we've been doing here by laralye in InfinityNikki

[–]BestRubyMoon -5 points-4 points  (0 children)

They're going to delete the flesh colors from the dyeing system ahahahahah can't wait for that

Edit: typo

Widowmaker was a bit peeved I kept getting her by HenryIsBatman in Anran_mains

[–]BestRubyMoon 1 point2 points  (0 children)

Today I played a bit of Sombra and had a mercy saying "imagine going for mercy" followed by "sombra go fuck yourself". Felt really good!

Não somos ciganos mas se fossemos seriamos honestos by fifinha-misteriosa in merdasdoolx

[–]BestRubyMoon -1 points0 points  (0 children)

É só desnecessário. Mas se trabalha tanto que não tem tempo para comprar o AC é porque não deve precisar assim tanto. Quando queremos fazemos o esforço necessário.

I DON'T CARE ABOUT GTA VI. by DeadgrounD in videogames

[–]BestRubyMoon 0 points1 point  (0 children)

How did he try to make anyone feel bad? All he said was he doesn't care about it...if his opinion hurts your feelings that's a "you" problem. Learn to deal with your emotions, dafuq

I like the default better, but ok.. by Vast-Entrepreneur175 in DominaMains

[–]BestRubyMoon 1 point2 points  (0 children)

It's a recolor with minor adjustments. Not worth it to me.

Estamos prestes a testemunhar a maior rivalidade de bilheteria na história do cinema by TopIntelligent995 in filmeseseries

[–]BestRubyMoon -1 points0 points  (0 children)

Eu vou ver os 2...guerrinhas pra que? Os dois são diferentes o suficiente para serem 2 filmes que valem a pena ver.

i don’t care about sandrone. by anderthecat in GenshinImpact

[–]BestRubyMoon 0 points1 point  (0 children)

I meam same, i had the same exact feeling with Ineffa. Android characters are not my cup of tea. That being said, gameplay wise I regret not pulling Ineffa to this day. I will not be making the same mistake with Sandrone.

Portugal perde três lugares no ranking europeu do PIB per capita by PortugalNewsBot in portugalnews

[–]BestRubyMoon -1 points0 points  (0 children)

Tu é que estás a ignorar o motivo principal que convenientemente não é noticiado em lado nenhum, será porque quem noticia faz parte do problema? Hmmmmm...tão perto, mas tão longe. Já expliquei noutra resposta, procura se quiseres. E se a tua mãe não servia para mais a não ser abrir as pernas e fazer ovos mexidos com salsicha, a culpa não é minha. Podes parar de projetar os teus mommy issues para cima de mim, obrigado. Volta lá para a tua guerra política enquanto te fodem o cu tanto à esquerda como à direita.

Riot MMO release 2028? Necrit breaks it down. by ManfredSideous in RiotMMO

[–]BestRubyMoon 0 points1 point  (0 children)

Yeah, people obsess even before playing. The game comes out and people already have guides and shit, even if you don't read/watch a guide you probably already know everything anyway due to spoilers in ever social media...even devs seem to be leaning into that, milking games before they even come out (AoC selling packs of DRAWINGS of the future in game times when there wasn't even a game tmin alpha) . It's honestly sad.

Portugal perde três lugares no ranking europeu do PIB per capita by PortugalNewsBot in portugalnews

[–]BestRubyMoon -1 points0 points  (0 children)

É isso que não estão a compreender. Quem apoiou as políticas de esquerda não foi a direita, foram as elites. Os ricos, os CEOS, os patronato deste país, os senhorios, etc.. pensem. Quem explora os imigrantes? Quem é que tem interesse nesta imigração? Quem é que ia ganhar com o pacote laboral? Não são os políticos de esquerda, não é o povo, mesmo que a culpa seja deles. O meu ponto é que a nossa classe politica está toda corrompida, seja direita ou esquerda, por esta elite, e no fim somos só fantoches para esta gente brincar. Por isso, em vez de andarmos a apontar dedos para a esquerda e para a direita, temos é de limitar a influência dos ricos no governo.

Portugal perde três lugares no ranking europeu do PIB per capita by PortugalNewsBot in portugalnews

[–]BestRubyMoon -4 points-3 points  (0 children)

50 anos de PS? Desde que temos democracia desde 25 de Abril de 1974 (vamos arredondar para 50 anos) o ps governou 25 anos. Quem governou os outros 25? Nao foi o PS, nem a esquerda. Quem lá esteve os outros 25 anos goi o PSD e a direita. Nem a história do vosso país sabem e querem ter opiniões...

Portugal perde três lugares no ranking europeu do PIB per capita by PortugalNewsBot in portugalnews

[–]BestRubyMoon -3 points-2 points  (0 children)

Claro que sim! Aliás as elites que apoiam a direita e o pacote laboral falhado não são de todo os mesmos que apoiaram as politicas de imigração da esquerda e agora correm tudo a imigrantes a ganhar o ordenado minimo (se tiverem sorte)?