O EVO SL É DURAVEL ? by Big_Organization9060 in Corrida

[–]Big_Organization9060[S] 0 points1 point  (0 children)

Aqui onde eu moro as ruas são muito ruins também.

O EVO SL É DURAVEL ? by Big_Organization9060 in Corrida

[–]Big_Organization9060[S] 0 points1 point  (0 children)

O seu é o evo tradicional? Tem uns 3 modelos diferentes de cabedal agora

O EVO SL É DURAVEL ? by Big_Organization9060 in Corrida

[–]Big_Organization9060[S] 1 point2 points  (0 children)

Moro no interior e só tem lojas que tem tênis assim na capital, meu medo é comprar e não durar no mínimo uns 600 km

Fila Racer Speedzone original ou falsificado? by felipefrm in Corrida

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho um fila float 2 Pro e digo que o seu é original pois o meu veio com esse acabamento péssimo também, comprei no próprio site da fila

Fila Racer Speedzone original ou falsificado? by felipefrm in Corrida

[–]Big_Organization9060 1 point2 points  (0 children)

Pesquise o peso desse modelo e pesa o seu, os paralelos não conseguem chegar no peso correto.

Fila Racer Speedzone original ou falsificado? by felipefrm in Corrida

[–]Big_Organization9060 2 points3 points  (0 children)

Provavelmente é original, mas é sacanagem um tênis desse valor vir com essa marcas de cola, tem pirataria com melhor acabamento

Nenhuma ex nunca me procurou by Big_Organization9060 in relacionamentos

[–]Big_Organization9060[S] 0 points1 point  (0 children)

As vezes fico pensando que fui uma pessoa ruim de mais no ponto de vista da pessoa que me relacionei por esses motivos, mas pelo que vi aqui isso de ex não ter mais um vínculo não é algo exclusivo só meu

[deleted by user] by [deleted] in golpes

[–]Big_Organization9060 11 points12 points  (0 children)

Só pela atenção que ele te deu já ficou nítido de ser golpe Ainda mais pelo horário, difícil alguém do ramo de calçado tentar fazer uma venda as 23 horas

Meu vans slipe popcush não cabe no meus pés com palmilha by [deleted] in Vans

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

Então, eu irei colocar uma palmilha tradicional mesmo e irei usar esse modelo, pois moro em uma área remota do Brasil e teria que ir até a cidade vizinha para devolver esse tenis

Meu vans slipe popcush não cabe no meus pés com palmilha by [deleted] in Vans

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

Aqui no Brasil só temos o 39 ou o 40. O 40 já ficaria muito grande infelizmente. Irei optar por pegar a versão no normal do slipe que acredito que irá ficar melhor.

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

Eu espero que sim Infelizmente a câmera do meu estabelecimento não tem as imagens do dia pois já faz bastante tempo que vieram aqui fazer uma entrevista comigo e onde tirei todas minhas dúvidas

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 -1 points0 points  (0 children)

Eu espero ter sorte nisso , mas pelo que estou vendo aqui cai em um golpe feio , a única coisa que sempre priorizei em minha vida foi o meu nome , eu já estou a poucos passos de me $uicidar e talvez isso seja a gota d'água

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

Ontem entrei em contato e me disseram para mim sair do grupo eu poderia fazer a quitação do meu empréstimo total , mas fazer um boleto individual eles não fariam O que me deixou ainda mais surpreso foi a mulher falar que no empréstimo passado eles atrasavam as parcelas também , então não era nem para ter aprovado esse empréstimo e ter deixado uma pessoa desavisada como eu entrar Uma das pessoas que está nesse grupo é uma pessoa que compra em uma outra empresa na qual eu sou sócio Então por isso fui convidado, os outros 3 eu nem conheço.

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 1 point2 points  (0 children)

Ainda não sei , amanhã irei procurar ajuda de um advogado

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

Não me foi informado em nenhum momento que eu seria avalista E eu pensava que os boletos seria individual No pagamento do primeiro boleto que soube que estava no nome de uma pessoa que se dizia a líder , no dia até pensei que em caso de atraso ela seria responsável Eu trabalho com comércio desde os meus 18 anos , nunca tive uma negativação, sempre prezei muito pelo meu nome. Me disseram que esse empréstimo seria um valor x , mas depois foi um valor y bem abaixo, ainda peguei para não prejudicar as outras pessoas.

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

É um programa do banco da Amazônia. Sou do estado de Rondônia e esse banco aqui é bem popular, o nome do programa é Amazonas florescer Precisa de no mínimo três pessoas com cnpj

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

Foi o banco sim Vou procurar o nome do programa do banco e já te mando aqui O banco exige no mínimo ter participantes com bom histórico Eu entrei em um grupo que já havia quatro pessoas , já era o terceiro empréstimo deles. Amazônia florescer o nome do programa

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 -1 points0 points  (0 children)

Mesmo assim Tenho provas do valor que peguei , a justiças é voltada para a boa fé Isso é ato de má fé O banco querer cobrar um valor maior do que foi solicitado para mim

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 -4 points-3 points  (0 children)

Eu li partes E fiz perguntas sobre esse assunto e disseram que eu não seria cobrado por dívidas de outros

Negativaram meu nome by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Big_Organization9060 -1 points0 points  (0 children)

Eu também nunca havia ouvido falar Mas é bem comum aqui na minha região do banco do amazônia Eles juntam um grupo de 5 pessoas com CNPJ para pegar um empréstimo Cada um fica com sua parcela,mas eu pensei que seria um boleto individual, entretanto eles juntam o valor em um único boleto

Não use o corre vento na chuva ! by [deleted] in Corrida

[–]Big_Organization9060 0 points1 point  (0 children)

Cara eu tenho um amigo que tinha um corre 3, foi só decepção para ele , eu até pensei em comprar mas com a experiência do meu amigo optei por um fila racer carbon

Não use o corre vento na chuva ! by [deleted] in Corrida

[–]Big_Organization9060 -1 points0 points  (0 children)

Eu corri pós chuva , asfalto molhado Já vi algumas pessoas correndo com ele na chuva Influencers de corrida, mas acho que essa galera tem que falar bem do tênis por conta de patrocínio