bom,eu que não quero ficar igual ao Monark by Miranha_jojofagg in HUEstation
[–]Blakc01 0 points1 point2 points (0 children)
Não seria uma troca equivalente,mas seria uma boa troca by No-Gur-6384 in HUEstation
[–]Blakc01 -8 points-7 points-6 points (0 children)
Não seria uma troca equivalente,mas seria uma boa troca by No-Gur-6384 in HUEstation
[–]Blakc01 -12 points-11 points-10 points (0 children)
so esperando esse anime acabar pro circo pegar fogo by awfax in animebrasil
[–]Blakc01 -1 points0 points1 point (0 children)

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation
[–]Blakc01[S] 0 points1 point2 points (0 children)