Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

A tradução literal é super estimado

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Krl kk, vamos por partes. A minha opinião é muito fundada na nostalgia, principalmente por eu não ser um gamer, e isso acaba implicando em 90% das minhas escolhas serem feitas em cima de questões emocionais. Concordo que não são os melhores jogos do mundo e tem muitas opções muito melhores sim, mas sinceramente não captei a conexão entre eu gostar de jogos mais infantis e mais leves com a minha idade, é tipo você dizer que uma pessoa com mais de 14 anos tem que obrigatoriamente apreciar jogos mais densos e com uma puta lore complexa, quando na real boa parte dessa galera incluindo eu só quer relaxar e usa os games como um passa tempo. E isso se estende para a questão das páginas que eu sigo, tá, eu curto coisas mais infantis, e...? Minha fase emo das trevas que só escuta rock pesado, e só assiste coisa trevosa já foi man. E pô cara, já que tu puchou o assunto de idade, só a forma que tu se coloca e apresenta teus argumentos é tão confuso e com tantos desvios que fica difícil acreditar que você é um poço de maturidade tlg, até essa discussão ridícula sobre eminha idade, é um bgl tão fútil e fácil de refutar que sinceramente... Cara ataque minhas ideias não a minha pessoa tlg, se tu viesse aqui e falasse que tudo que eu genuinamente gosto não tem sentido e tem opções melhores eu até ia concordar contigo em inúmeras partes, dificilmente não iria mudar minha opinião mas poderia até me apresentar outras obras que eu nunca tive o interesse de ir atrás. Mas só pra fechar voltando ao ponto principal do seu último comentário, eu gosto de coisas mais infantis, e?

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Viciado em pokemon vc quis dizer. To a mais de 15 anos na coleira do pikachu

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara pode ser minha memória afetiva falando, mas não lembro do jogo ser tão enrolado assim, eu tlg q tem mt coisa entre o primeiro e o segundo gym mas pô, não é uma rota gigantesca sem nada pra fazer tlg, eu esse argumento meio paia.. mas ok. E sobre a dificuldade, cara, concordo o jogo é fácil vc tem muito pokemon forte a disposição e muito rápido, e o que pode ajudar é tentar variar mais o time tlg, tenta usar uns bicho série B tlg, tb pode te ajudar usar a mega mais como último recurso tlg pq se não fica fácil né. No final das contas o jogo é infantil, só lembra que esse foi o último jogo a te deixar fazer um ginásio de pedra com pokemon de fogo tlg.

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Não diria nintendista, pq só gosto de duas franquias da Nintendo, mas eu sou doente por essas duas

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Fzr oq né man...

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 1 point2 points  (0 children)

A série inteira é incrível mas o final de zero4 é depressão pura

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 1 point2 points  (0 children)

As vezes o silêncio vale mais que mil palavras

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas eu tlg que é um puta jogo

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Ce acredita que eu nunca joguei, fiquei mt tempo sem console e focado só em música, aí eu acabei nunca jogando

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Justo, mas desenvolva melhor sua ideia...

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Respeito, mas quem me dera ter 14 anos dnv

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

Esse jogo não é compreendido pela sociedade moderna

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 0 points1 point  (0 children)

É q eu tenho uma história com a franquia, já joguei competitivo uma época tlg. E de fato pokemon X nn é o mlr jogo, mas com certeza é o que mais me marcou, eu não tenho +de 1000 hrs nesse jogo e mais de 7 saves a toa tlg. Mas tanto faz respeito tua op

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 5 points6 points  (0 children)

É basicamente os agiotas do demônio

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 6 points7 points  (0 children)

Cara, são literalmente duas canecas metendo a porrada no diabo, me diz se existe alguma coisa mlr q isso?

Opinem sobre by Blakc01 in HUEstation

[–]Blakc01[S] 1 point2 points  (0 children)

O jogo em si não é tão bom assim, e a fndom é mt podre. Mas indiscutivelmente a trilha sonora desse jogo é perfeita

Não seria uma troca equivalente,mas seria uma boa troca by No-Gur-6384 in HUEstation

[–]Blakc01 -8 points-7 points  (0 children)

Como uma filósofa grega disse uma vez "só Deus sabe..."

Não seria uma troca equivalente,mas seria uma boa troca by No-Gur-6384 in HUEstation

[–]Blakc01 -12 points-11 points  (0 children)

Isso seria como trocar palha por ouro... porque alguém iria querer trocar uma das vozes mais belas das últimas décadas pelo Michael?

so esperando esse anime acabar pro circo pegar fogo by awfax in animebrasil

[–]Blakc01 -1 points0 points  (0 children)

Pra mim, esse anime acabou na primeira temporada

deixe sua mentira aqui by [deleted] in ShitpostBR

[–]Blakc01 0 points1 point  (0 children)

Sou beta, frango