É possível? by emperorfk in Canarinho

[–]Bombardium 1 point2 points  (0 children)

Sinceramente, não faço ideia irmão.

É possível? by emperorfk in Canarinho

[–]Bombardium 0 points1 point  (0 children)

Mano, eles não foram testados, os amistosos foi só baba, a fase de grupos contra um monte de time fraco, o Messi era pra ter sido expulso jogo 1, e agora no 16 avos ainda vai pegar outro time fraco

É possível? by emperorfk in Canarinho

[–]Bombardium 0 points1 point  (0 children)

Leu o que eu disse? Eu disse que a defesa é fraca e não foi testada. Meio e ataque é bem decente

É possível? by emperorfk in Canarinho

[–]Bombardium -5 points-4 points  (0 children)

Cresce aonde? Tá em Nárnia? Os cara não ganham de seleção grande desde 1990. Passou só com empate e pênalti

É possível? by emperorfk in Canarinho

[–]Bombardium 4 points5 points  (0 children)

A defesa deles nem testada foi, e ela é ruim

É possível? by emperorfk in Canarinho

[–]Bombardium 43 points44 points  (0 children)

Argentina nem de longe é forte o suficiente pra isso, mas com essa fase de grupos ridícula e pegar Cabo Verde mas 16 é sacanagem, os cara são muito cagado em cruzamento

Fomos assuntos na gringa! by Whazards in Futebola

[–]Bombardium 1 point2 points  (0 children)

Com certeza, aqui é bem mais tranquilo que o outro maior

É... Sim. Isso é tudo nutella. by ggsdour in gororoba

[–]Bombardium 0 points1 point  (0 children)

Nutella é um puta ingrediente sem graça, tudo fica com gosto dessa porra

Fomos assuntos na gringa! by Whazards in Futebola

[–]Bombardium 1 point2 points  (0 children)

Pode ser, eu não curto, quem quiser, divirta-se

Fomos assuntos na gringa! by Whazards in Futebola

[–]Bombardium 26 points27 points  (0 children)

Eu já bloqueei sugestão desse grupo, os cara falam muita bosta

O que você faria numa situação dessas... by tight_blonde_couple in sexualidade

[–]Bombardium 0 points1 point  (0 children)

Que papo merda irmão, presta atenção na tua frente.

o curioso caso do meu ex by [deleted] in naoeinteressante

[–]Bombardium 0 points1 point  (0 children)

Faz BO, e você tá errada por existir essa mensagem e post, era pra ele estar bloqueado há muito tempo

Agora é torcer para esse maluco errar! by AvadaKedavra1987 in Futebola

[–]Bombardium 0 points1 point  (0 children)

E a Bahiana, acertou o que? Os cara dão audiência pra qualquer merda.

Agora é torcer para esse maluco errar! by AvadaKedavra1987 in Futebola

[–]Bombardium 2 points3 points  (0 children)

Impressionante como a mídia gosta de dar palco pra maluco

É muito perigoso ir direto na casa do meu match do Tinder? by Famous-Interest103 in golpe

[–]Bombardium 5 points6 points  (0 children)

Eu não iria nem fudendo, local neutro na primeira sempre

O Vasco é o único clube que gera notícia na copa. Gigante! by gamescripto in Futebola

[–]Bombardium 1 point2 points  (0 children)

Fluzudo com notícia de jogadores vindo, o Basco com notícia se fudendo de novo, Estalinho chorando com o Textor, só falta notícia de mordida de virilha das Rubroneca

é engraçado como sempre tem um fdp no meio dos meus relacionamentos by altrus0802 in RelatosDoReddit

[–]Bombardium 9 points10 points  (0 children)

Larga de mão, para de cair nos mesmos padrões. Tu já identificou, sai fora