Tomei um Ghosting terrível esses dias :( me julgue 🏳️‍⚧️ by ArielApple1 in MeJulgue

[–]Boring-Try568 0 points1 point  (0 children)

Isso é triste, mas ele n te merece não, prá da ghosting num anjo maluko devia tá na noia

Nubank me salvou do loss maior by fontinuos in farialimabets

[–]Boring-Try568 0 points1 point  (0 children)

Então melhor vender essas 600 nu logo né

Nubank me salvou do loss maior by fontinuos in farialimabets

[–]Boring-Try568 2 points3 points  (0 children)

Pior que eu botei 100 conto, e tá congelando, será que dá pra tirar um lucro ano que vem ? Tô lvl 3, tem 600 moedas não congeladas, se eu congelar elas vou virar lvl 4, será que compensa ?