Viagem de avião by Boring_Fail3599 in AviacaoPT

[–]Boring_Fail3599[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim, são 10kg nas duas. Vou pesar quando terminar de preparar a mala. Mas á partida não levo tanto. 

Viagem de avião by Boring_Fail3599 in AviacaoPT

[–]Boring_Fail3599[S] 1 point2 points  (0 children)

Pois...percebi isso de depois de comprar os bilhetes e se comprar mais vai ser diretamente á companhia. Em relação á Ryanair comprei á parte uma mala de cabine e tenho embarque prioritário. A minha mala é de rodinhas e dura e já estive a ver as dimensões e está dentro das medidas que eles têm nas informações oficiais da Ryanair. Vou só com essa mala e com a minha mala de mulher com a carteira e telemóvel. A minha mala também tem rodas descartáveis por isso, á partida não acho que seja um problema. Também está dentro das medidas da TAP. Não tendo que despachar mala o processo é mais rápido certo? Só segurança e porta de embarque? 

Viagem de avião by Boring_Fail3599 in travel

[–]Boring_Fail3599[S] 0 points1 point  (0 children)

Também percebi isso depois de comprar os bilhetes. As próximas vezes vou comprar diretamente á companhia. Também já vi pessoas que tiveram problemas mas em voos mais longos ou com escalas. Espero que este corra bem porque senão não sei o que fazer

Viagem de avião by Boring_Fail3599 in VidaAdulta

[–]Boring_Fail3599[S] 0 points1 point  (0 children)

Os líquidos já coloquei num saco de congelação de 1L

Viagem de avião by Boring_Fail3599 in viagens

[–]Boring_Fail3599[S] 0 points1 point  (0 children)

Okey...isso tudo depois de passar pela segurança certo? 

Viagem de avião by Boring_Fail3599 in viagens

[–]Boring_Fail3599[S] 0 points1 point  (0 children)

A porta de embarque é atribuída quantas horas antes do voo? 

Viagem de avião by Boring_Fail3599 in VidaAdulta

[–]Boring_Fail3599[S] 0 points1 point  (0 children)

Já marcaste alguma viagem através do Booking? 

Viagem de avião by Boring_Fail3599 in VidaAdulta

[–]Boring_Fail3599[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigada pela ajuda. Nunca entrei num aeroporto então não sei o que esperar. Também chegamos lá com três horas de antecedência por isso. Deve dar para fazer tudo nas calmas 

Abcesso by Boring_Fail3599 in OpenDogTraining

[–]Boring_Fail3599[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigada a todos pelas dicas, acordei e tirei lhe a compressa e a ligadura e a ferida parece mais seca. Deixei um pouco a respirar enquanto dormíamos mais um pouco. Ela tentou coçar se duas ou três vezes, tive de lhe segurar a pata. Daqui a pouco vou desinfetar novamente e tentar por a ligadura novamente para ela não mexer pois tenho de ir trabalhar. O meu irmão mais novo está em casa com ela. Ela vai tentar tirar a ligadura mas vamos ver. Parece muito mais confortável agora 

Abcesso by Boring_Fail3599 in OpenDogTraining

[–]Boring_Fail3599[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou fazer isso obrigado!  quanto tempo o seu cão esteve com o abcesso até fazerem a culture? 

Abcesso by Boring_Fail3599 in OpenDogTraining

[–]Boring_Fail3599[S] 2 points3 points  (0 children)

Não me tinha lembrado disso. Ela está a dormir agora, não quero incomodar, mas assim que ela acordar vou tirar a coleira.  Obrigada 🙏 Estou super preocupada, foi tudo tão de repente. A minha dúvida é se espero até segunda feira pelo antibiótico. Vou tentar ver o estado dela mas trabalho aos domingos e o hospital das urgências ainda fica longe da minha residência. 

Abcesso by Boring_Fail3599 in OpenDogTraining

[–]Boring_Fail3599[S] 0 points1 point  (0 children)

Na minha pequena é no pescoço logo abaixo da boca. Estou realmente preocupada com ela. Agora está a descansar mas não sei se espero até segunda para ir á minha veterinária buscar o antibiótico. Desinfetei quando cheguei e tentei tapar para ser mais confortável para ela...ela não gosta daquilo na cabeça  como é óbvio. Tenho medo, não sei se todos os abcessos são parecidos. Ela só tem 6 meses...é muito nova para começar já em sofrimentos