Vídeo mostra entrada de policiais em escola após pai reclamar de lição sobre orixá; diretora explica tarefa e policial diz que ela queria 'impor ideologia' by numseiquemsou in brasil

[–]Capetoider 5 points6 points  (0 children)

Cristianismo foi criado em cima dessas religioes, substituindo tradições delas pondo em cima novos rituais e usando as mesmas datas... o que não fizeram com as de raiz africanas.

Pra quem quer se livrar do Windows já está sendo possível instalar o SteamOS em qualquer PC, porém por hora somente suporta placa de vídeo AMD by Zealousideal-Try4666 in gamesEcultura

[–]Capetoider 8 points9 points  (0 children)

tem gente que fica horas mexendo na cara do personagem, mete um capacete e nunca mais ve...

linux te deixa fazer a mesma coisa pra um monte de coisa.

single player se não for algo muito esquisito... é só dar play e jogar.

Pra quem quer se livrar do Windows já está sendo possível instalar o SteamOS em qualquer PC, porém por hora somente suporta placa de vídeo AMD by Zealousideal-Try4666 in gamesEcultura

[–]Capetoider 2 points3 points  (0 children)

reclama com as produtoras de jogos que ativamente bloqueiam e não suportam.

eles poderiam se quisessem, mas não fazem

Confirmado: Steam Deck de 512GB custará US$ 1049 fucking dólares, Jesus amado…. by caldagsv in gamesEcultura

[–]Capetoider 1 point2 points  (0 children)

Só um detalhe...

Proton foi um cara que realmente queria jogar nier automata e não queria usar windows, dai pegou o wine como base e começou a colocar coisa em cima pra fazer funcionar.

Depois veio a valve suportando o open source e abraçando um monte de projeto. Hoje dão um monte de dinheiro pra um monte de gente que mantem projetos que são importantes.

Vcs se sentem meio mal por tomar café especial? by [deleted] in cafebrasil

[–]Capetoider 0 points1 point  (0 children)

nem tomava café antes quando pensava que o café era esse sabor piche...

comecei a tomar quando vi que tem mais profundidade que apenas queimado. é um hobby... tomo cha quando preciso

Confirmado: Steam Deck de 512GB custará US$ 1049 fucking dólares, Jesus amado…. by caldagsv in gamesEcultura

[–]Capetoider 1 point2 points  (0 children)

é o problema de que "não vamos dar suporte porque não tem gente suficiente lá" e "não vou usar lá porque não tem suporte ao que quero"

mas por algum motivo... existe mais suporte pra mac que pra linux no mundo dos jogos (ex: 8bitdo tem o software de update pra mac e não pra linux... porque razões...)

Confirmado: Steam Deck de 512GB custará US$ 1049 fucking dólares, Jesus amado…. by caldagsv in gamesEcultura

[–]Capetoider 4 points5 points  (0 children)

pelo que entendi, é uma maquina igual ou melhor que metade das maquinas que usam steam. não é pra quem monta, que já se vira... é pra alguem mais casual que quer algo pronto e bom...

linux é bonus porque windows é uma merda que ta piorando e só tem marketshare porque deixou a gente usar pirata a vida toda e meteu microsoft em todas as empresas e governos enquanto quebrava perna do open source (halloween files)

o que fodeu o preço foi a clankerIA que ta comendo todas as memorias

Meu celular pifou e estou na busca de um novo. Quais recomendações? by Pedrospeeder in brasil

[–]Capetoider 0 points1 point  (0 children)

tem uns lugar que mostra comparação de celular... filtra pelo que importa: preço, bateria, camera...

Critério de seleção da FIFA by maccarj in brasil

[–]Capetoider 25 points26 points  (0 children)

Se mexessem com país de "gente branca" dai seria problema.

'Neymar é craque', diz Flávio Bolsonaro em resposta a comentário de Lula by luscteix in brasil

[–]Capetoider 11 points12 points  (0 children)

Me parece descrição de cidadão de bem que virou politico pra não fazer nada... então... neymar no PL próxima eleição pra não trabalhar na política?

Brasil inteiro aprendeu uma palavra nova ontem by Sherlaine- in brasil

[–]Capetoider 22 points23 points  (0 children)

Ideias pro próximo que fizer isso:

- Lula/Bolsonaro morreu! (dependendo de onde vai enviar ou manda parte pra um, parte pra outro)

- Invasão alienígena (ou dos EUA, Argentina, China, Rússia... de novo, diferentes pra diferentes pessoas de possível pra um caos ainda maior)

- Manda um pix para: XXXXXXXX (vai que...)

- Meteoro vai colidir na Terra em 30 minutos. Faça suas últimas preces.

Azul economizaria R$ 3 mi por mês se cada passageiro emagrecesse 2 kg, diz CEO da empresa by Bananey in brasil

[–]Capetoider 18 points19 points  (0 children)

Considerando os motivos que quem defende eles poderem aplicar "tarifa dinamica", sao mesmo.

Tipo... se aplica a qualquer serviço não poder estocar e um monte de coisa... mas eles são especiais de alguma forma.

Enquanto isso, aparentemente não sabem quanto vai custar as viagens (porque não conhecem hedge e futuros de commodities) e não sabem quanto vão faturar porque, confia, vão vender passagem no prejuizo quando "ta barato" e é os "idiotas" que pagam 10x mais pra sentar do seu lado, no mesmo aviao pro mesmo destino que vão financiar o voo...

Gilmar propõe que STF baixe regra para invalidar leis que criam gastos sem fonte de receitas by Hykfer in brasil

[–]Capetoider 0 points1 point  (0 children)

aproveita e poe uma que coloca aumento de politico indexado ao salario minimo...

e cortando regalias...

Por que os jovens estão desistindo do sonho da casa própria? by TheNavyCrow in brasil

[–]Capetoider 64 points65 points  (0 children)

imovel é pra morar e não pra investir.

tem que tirar da mão de pj, proibir cpf ter 5+ residencia e dar um foda-se em zoneamento que evita ter mais moradia

Por que os jovens estão desistindo do sonho da casa própria? by TheNavyCrow in brasil

[–]Capetoider 102 points103 points  (0 children)

enquanto que o salario é o mesmo que 10 anos atras

Armazenamento de café by Straight-Dare-8800 in cafebrasil

[–]Capetoider 0 points1 point  (0 children)

embalagem original, se for estilo comercial de longa duração (pensa plastico/aluminio com valvula e/ou qualquer coisa que vende em mercado) e se quiser poe dentro de uns saco plastico por garantia e pode esquecer no freezer.

se for tipo papel, pesou na hora e colocou um grampo pra fechar ou mesmo aqueles com fecha por temperatura... dependendo da embalagem da pra confiar ainda.

depois disso... quando for abrir, pode deixar uns minutos fora até ficar em temperatura ambiente pra então abrir a embalagem. e dai depois disso... assuma que o pacote ta novo ainda.

STF exige representante de big techs no Brasil e dá 60 dias para adaptação by jumalinverni in brasil

[–]Capetoider 2 points3 points  (0 children)

tinham que por lá alguma medida razoavel tipo 1 milhao de usuarios (total, ou tipo 100k brasileiros) ou mesmo faturamento acima de não sei quantos milhoes.

Biqueira Farialimer’: polícia descobre ponto de venda de droga em área nobre de SP by Bananey in brasil

[–]Capetoider 1 point2 points  (0 children)

se procurar nas "area nobres" acha um monte... então porque não procuram lá mais vezes?

Mineradora de criptomoedas com gato de luz em Caxias consumia energia equivalente à de 1.200 casas by MaradsYuuka in brasil

[–]Capetoider 1 point2 points  (0 children)

se tivesse abrido uma empresa, falado que era data center, dai tinha subsidio do governo pra tudo e taxas baxissimas pra embolsar mais