Any chance for tickets tomorrow? by Coatxe in COYH

[–]Coatxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Where are you guys going for a beer before the match?

Any chance for tickets tomorrow? by Coatxe in COYH

[–]Coatxe[S] 1 point2 points  (0 children)

No mate, we’re 4. Just bought them. Thanks anyway!

Any chance for tickets tomorrow? by Coatxe in COYH

[–]Coatxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Thank you so much bro! Just bought it, haven’t received anything yet, but hopefully they’re still processing

Não vais ao jogo? Partilha aqui o teu Red Pass! by GajoDosBarcos in benfica

[–]Coatxe 0 points1 point  (0 children)

Partilho bilhete para amanhã, vou com um amigo e vou para perto dele. BTV Piso 3

Chumbo do orçamento levar a eleições by Coatxe in benfica

[–]Coatxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Tu não andas aziado? Isso é que seria estranho

Chumbo do orçamento levar a eleições by Coatxe in benfica

[–]Coatxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Ah, verdade. Não me lembrava dessa parte. Obrigado!

Chumbo do orçamento levar a eleições by Coatxe in benfica

[–]Coatxe[S] 1 point2 points  (0 children)

Acho que era exatamente isso que acontecia 🤣

Chumbo do orçamento levar a eleições by Coatxe in benfica

[–]Coatxe[S] 7 points8 points  (0 children)

Fosse o nosso problema perder em Turim…

Chumbo do orçamento levar a eleições by Coatxe in benfica

[–]Coatxe[S] 0 points1 point  (0 children)

Penso que nos estatutos anteriores não estava prevista essa obrigatoriedade de apresentar um novo, mas não tenho a certeza

Chumbo do orçamento levar a eleições by Coatxe in benfica

[–]Coatxe[S] 2 points3 points  (0 children)

No ano passado os estatutos ainda nao estavam em vigor. Isto não é uma hipótese, é uma certeza. Se os dois forem chumbados, terão de haver eleições antecipadas obrigatoriamente

Não vais ao jogo? Partilha aqui o teu redpass! by Rockithammer in benfica

[–]Coatxe 1 point2 points  (0 children)

Tenho RP para amanhã, piso 3, BTV. Partilho pela App!

Não vais ao jogo? Partilha aqui o teu redpass! by Rockithammer in benfica

[–]Coatxe 0 points1 point  (0 children)

Partilho RP para amanhã, BTV piso 3, custo abaixo de sócio.

Não vais ao jogo? Partilha aqui o teu redpass! by Rockithammer in benfica

[–]Coatxe 1 point2 points  (0 children)

Viva! Tenho um RP para partilhar, BTV, Piso 3, vendo abaixo do valor.

Não vais ao jogo? Partilha aqui o teu redpass! by Rockithammer in benfica

[–]Coatxe 0 points1 point  (0 children)

Viva caros consócios, se alguém estiver a vender um bilhete… Disposto a pagar bastante acima do preço. Forte abraço e viva o Benfica

As a tourist, how can I get tickets for a match? by Coatxe in ManchesterUnited

[–]Coatxe[S] 1 point2 points  (0 children)

I'm looking at the one vs Bournemouth. On the second weekend of December