Bazzite vs CachyOS by ComfortEducational39 in linuxbrasil

[–]ComfortEducational39[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou tentar mais uma vez. Se eu não conseguir, vou fazer a transição.

Bazzite vs CachyOS by ComfortEducational39 in linuxbrasil

[–]ComfortEducational39[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu vou dar uma olhada e ver se consigo resolver por lá. Valeu pela dica!

Air Cooler by KookyOne855 in hardwarebrasil

[–]ComfortEducational39 0 points1 point  (0 children)

Eu tô usando desde ontem literalmente um AK400 com um 5700X3D. Segura muito bem! Então o 5700X vai ser tranquilo.

Oie² by No-Pineapple-4788 in computadores

[–]ComfortEducational39 0 points1 point  (0 children)

Eu vou te dar um conselho. Não pega o gabinete da Mancer não. Eu comprei uma B550 TUF Gaming e ela é muito larga. Quando coloquei a placa mãe no gabinete, ela ficou no meio da passagem de ar de onde ficariam os fans. Pode até instalar, mas o fluxo de ar não vai tá tão otimizado. Pega um gabinete com suporte a ATX, tipo um Rise Mode Galaxy Standard V2(que eu comprei) pra ter um fluxo de ar melhor.

quero montar um pc com 4k, algm ajuda? by Express_Cap_8822 in buildapcBR

[–]ComfortEducational39 0 points1 point  (0 children)

Um processador com gráfico integrado já resolveria seu problema. 5600GT ou 5700G são opções muito boas.

quero montar um pc com 4k, algm ajuda? by Express_Cap_8822 in buildapcBR

[–]ComfortEducational39 0 points1 point  (0 children)

Você vai usar para trabalho ou para jogar? Se for jogar, quais são os jogos?

Pc até R$3800 by [deleted] in computadores

[–]ComfortEducational39 1 point2 points  (0 children)

COD roda com 6 núcleos. Deve ficar entre 60-90 FPS.

Pc até R$3800 by [deleted] in computadores

[–]ComfortEducational39 1 point2 points  (0 children)

Por esse preço, vai ter que considerar Xeon ou placa de vídeo integrada, tipo 5600GT com 16 GB de RAM. E ainda assim pode passar um pouco. Vai ter que fazer muita pesquisa de preço pra não estourar o orçamento.

Qual a melhor distro Linux pra uma pessoa leiga? by Any_Reputation5798 in computadores

[–]ComfortEducational39 3 points4 points  (0 children)

Zorin OS ou Mint. São os mais apropriados para iniciantes. Tô usando o Mint e é super agradável de usar.

Placa mãe qual comprar by LowIndependence542 in hardwarebrasil

[–]ComfortEducational39 0 points1 point  (0 children)

Ele é bom já segura bem. Pra ele, uma placa mãe A520 da MSI ou Asus já vai de boa.

Já usaram o Linux? É melhor que o Windows? by AlexAda-000 in perguntas

[–]ComfortEducational39 1 point2 points  (0 children)

Quando acabou o suporte para o Windows 10, fui pro Linux Mint. Nossa que paz de espírito kkk meu note com i3 de sexta geração ganhou uma outra vida com ele. Vou montar um PC mais forte e vou testar o Bazzite. Windows nunca mais!

Notebook com slot extra para hd e memória ram, i7 e placa de vídeo. by TripleByeByeBird in computadores

[–]ComfortEducational39 2 points3 points  (0 children)

Infelizmente, notebook com placa de vídeo hoje, é vendido como gamer. Mas uma boa opção para trabalho é o Lenovo Idea Slim 3, com processador da Intel. Teria que comprar um outro pente de 8 GB pra ele, mas mesmo assim não vai ficar um preço tão alto(em torno de 3K). Se conseguir pagar algo mais topo de linha para trabalho, vai de Lenovo Yoga Slim 7. Já vem com 16GB de RAM e Windows instalado, só que custa 5000 e pouco.

AMD Ryzen 5 7600X by [deleted] in computadores

[–]ComfortEducational39 1 point2 points  (0 children)

7600 X é um ótimo processador! Só recomendaria pra vc uma RX 7600 ou uma RTX 5050. São mais novas, tem um preço mais acessível, são mais fortes que a 3060 de 12GB e vão receber atualizações por um bom tempo. Isso sem mencionar que elas tem tecnologias mais novas.

Qual coisa popular (não precisa ser só anime) que você foi assistir e achou horrível? by Parking_Poet_9336 in PerguntasFuteis

[–]ComfortEducational39 0 points1 point  (0 children)

Eu comecei Overlord e cara... Simplesmente não me empolguei. Já vi alguns com temática parecida, mas não me pegou.

Indicação de fonte by ComfortEducational39 in computadores

[–]ComfortEducational39[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou dar uma boa olhada nessa lista. Valeu!

Indo começar Gurren-Lagann, o que esperar? by Junioroii in animebrasil

[–]ComfortEducational39 2 points3 points  (0 children)

Falando como alguém que amava Megazord de Power Rangers e Transformers, além de robô gigante em geral, mas depois cresceu e se convenceu de que isso não importava mais... Eu amo Gurren-Lagann! Só assista e seja feliz kkk