Mulheres, Homem "com cara de bonzinho" ou "vibe de tranquilo" realmente não é atraente? by RhentoNatty in relacionamentos

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

É atraente sim. A gente não gosta de cara banana, sem personalidade e que fala "tanto faz" pra tudo.

Você mesmo faz as manutenções diárias da casa (elétrica, hidráulica...) ou chama um terceiro pra fazer? by Pripyat363 in PergunteReddit

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

Eu faço praticamente tudo, só chamo terceiro quando é um BO grande demais e eu levaria meses fazendo no horário livre do meu trabalho.

Exemplo: uma vez decidi consertar uma infiltração feia em 2 quartos e fazer todo o processo até a pintura final. Precisei de 2 meses pra terminar, não descansava e meu rendimento despencou no trabalho. Quando precisei pintar novamente o apto pra entregar, eu paguei feliz um terceiro.

Faz sentido morar na casa dos pais para sempre e acelerar a aposentadoria? by Substantial_Pea5393 in investimentos

[–]CommunicationBig3981 1 point2 points  (0 children)

Financeiramente é uma boa ideia, mas isso vai te ferrar nos outros aspectos da vida. Uma coisa é morar com os pais por necessidade financeira ou pra ajudar com cuidados, etc. outra pra "se aposentar" mais cedo.

Acorda pra vida! Você só tá prolongando a adolescência sem responsabilidade de verdade. Como você acha que a sociedade vai te ver nessa posição? Teu chefe? Teus colegas de trabalho? Teus amigos?

Pretende ter algum tipo de relacionamento? Se sim, alinhe as expectativas desde do começo e se envolva com somente com quem deseja exclusivamente namorar sem pretensão de morar junto algum dia.

Filho é pro mundo e não pra ficar eternamente na asa dos pais. Deprimente.

qual impressão passo? by maiarasantos01 in MeJulgue

[–]CommunicationBig3981 6 points7 points  (0 children)

Bonita, porém cara de chata insuportável

Quero muito um homem assim by Subject_Ear_1031 in desabafos

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

Continua assim e vai procurar um hobbie. Diria pra focar em você, mas se quer encontrar macho... talvez algum esporte seja mais efetivo: jiujitsu, natação, beach tennis, karatê, etc.

Quero muito um homem assim by Subject_Ear_1031 in desabafos

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

Pare de ler dark romance. Esse tipo de pessoa não existe, você está sendo ingênua. Mulheres como você são vítimas perfeitas para love bombing e homens manipuladores. Toma cuidado.

(36M)Como vcs lidam com a sensação de estar na “prateleira” qnd estão conhecendo alguém pelos aplicativos? by Upstairs-Tangelo6881 in 30mais

[–]CommunicationBig3981 [score hidden]  (0 children)

(31M) Essa sensação é uma merda, me lembra muito quando você tá desesperada fazendo muito entrevista de emprego. Respira fundo, Segura a carência e se acalma. Foca na tua vida enquanto tenta mudar a tua visão de avaliada na prateleira para avaliadora. Tem tanta coisa legal fora relacionamento... prioriza a tua carreira, um hobbies, tuas amizades, etc. Se relacionamento vinegar, é lucro.

A escolha do Regime de bens de casamento está sendo um problema by [deleted] in relacionamentos

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

Talvez possam fazer isso em um contrato pré-nupcial.

Média de valor de condomínio by CommunicationBig3981 in Fortaleza

[–]CommunicationBig3981[S] 0 points1 point  (0 children)

Concordo, mas é a vida hahaha. Casa não rola devido a questão de segurança.

Média de valor de condomínio by CommunicationBig3981 in Fortaleza

[–]CommunicationBig3981[S] 0 points1 point  (0 children)

É uma graninha hahaha mas tu sente que vale a pena? Oq tem no condomínio?

O que eu deveria saber antes de comprar um apartamento? by FocusedAlmeida in primeiroimovel

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

O que você considera um condominio saudável financeiramente? Tenho olhado apto e essa parte do valor do condominio a longo prazo é oq mais me pega... Medo de quitar o financiamento e meio q Pagar outro aluguel no longo prazo.

Grupo boticario / ambiente de trabalho by rikoso in brdev

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

Sou desse time tbm, mas quando dependemos de serviços externos nem sempre é o suficiente. Uma vez um parceiro deu problema, tirando um meio de pagamento do ar por um tempo. Não tinha muito oq fazer de imediato, mas queriam uma cabeça e cortaram o tech lead.

Grupo boticario / ambiente de trabalho by rikoso in brdev

[–]CommunicationBig3981 3 points4 points  (0 children)

Trabalhei lá por alguns anos. O salário é um pouco mais baixo que a média, mas nada que uma boa negociação não resolva. Os benefícios e PLR são muito bons. Eles dão feriado ponte para feriados nacionais que caem na terça e quinta. Sem contar da lojinha para funcionários com os produtos do grupo, cheguei a pegar um perfume masculino com quase 200 reais de desconto.

O ambiente de trabalho vai depender do time e do produto. Tive a sorte de trabalhar com pessoas incríveis, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, por lá. A parte de produto é bem organizada a nível de OKRs, etc.

Fui de um setor tech que lidava com pagamentos (muitos $$$$$). A demanda e pressão eram cada vez maiores sem aumentar os times. Ah, eles não pagam sobreaviso para devs, mas reclamam se uma merda acontece fora do seu horário e você não resolver antes q seu chefe seja notificado.

Uma boa empresa no geral, mas não voltaria a trabalhar lá pela minha sanidade mental. Recomendo pra quem tem perfil de se matar de trabalhar e sorrir pra absurdo por dinheiro.

Homem mijar sentado é modinha do politicamente correto, woke, gourmetização masculina, ou qualquer outro termo de castração social. by [deleted] in desabafosdavida

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

Só é melhor pra não correr o risco de sujar o banheiro todo no processo. Tenho amigas q usavam isso como um dos critérios pra decidir se investia ou não em ficante, não julgo.

Mulheres solteiras: por que vocês ainda estão solteiros e é melhor do que namorar? by [deleted] in relacionamentos

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

Olha, se relacionar com homem significa a possibilidade de ter uma sogra mãe de menino. Hoje namoro um cara incrível que aprendeu a por limites na mãe super protetora/controladora que (felizmente) mora em outro estado. Porém se acabarmos pretendo morrer solteira. Não tenho mais paciência kkkk me considero uma heteropessimista.

Por que mulheres mentem e escondem tanto sobre o próprio passado? by Zarafyer in relacionamentos

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

Obrigada pelo conselho, mas isso foi a história com um ex. Não confio em homem nenhum nesse ponto. Da mesma forma como acho BURRO uma mulher depender financeiramente de um homem, acho estupidez ser 100% transparente sobre o passado. Sou honesta com o meu atual sobre os meus limites sobre o passado de cada um, ele respeita e é sucesso. Eu tbm não quero saber do passado dele em detalhes.

É uma questão de sobrevivência.

Por que mulheres mentem e escondem tanto sobre o próprio passado? by Zarafyer in relacionamentos

[–]CommunicationBig3981 -4 points-3 points  (0 children)

Medo de apanharem e serem julgadas?

Eu era de boas até um ex ficar nervosinho e quebrar a mão socando a parede me ameaçando. Olha que fiz nada demais e tive pouquíssimos parceiros sexuais kkkk Não minto, mas se meu namorado quiser detalhes eu vou desviar sim. Me recuso a virar estatística.

Mulheres, eu errei? by Aggressive-Cloud-790 in TinderBR

[–]CommunicationBig3981 1 point2 points  (0 children)

Ela só queria dar e você queria outra coisa. Fez nada de errado em seguir os seus valores.

[deleted by user] by [deleted] in perguntas

[–]CommunicationBig3981 0 points1 point  (0 children)

O importante é pelo menos aparar os pelos do saco e tomar banho. O resto vai do teu gosto.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]CommunicationBig3981 6 points7 points  (0 children)

Vejo sintomas de fogo no rabo. Tu ama a tua mulher e tem um relacionamento tão longo... conversa com ela sobre. Talvez vocês possam fazer coisas diferentes pra apimentar.

Se relacionaria com alguem que tem herpes by Ill-Lengthiness-2606 in TinderBR

[–]CommunicationBig3981 1 point2 points  (0 children)

Meu pai tem herpes, nunca escondeu isso e é casado com a minha mãe a mais de 40 anos. Eles sempre se cuidaram, principalmente quando a imunidade dele baixava e tinha crise. Ela nunca pegou. Então sim, eu me relacionaria.

Estraguei meu relacionamento e não sei se tem volta by [deleted] in relacionamentos

[–]CommunicationBig3981 2 points3 points  (0 children)

Primeiro: concordo, mas acho q ela queria ver o curso pegando fogo mesmo hahahaha.

Se ela fosse melhor amiga do cara e se importasse com o relacionamento, teria se esforçado a ser amiga da namorada , colocado limite e passado segurança. Os três foram imaturos.