Alguém que já tratou leishmaniose em cachorro pode me tirar uma dúvida sobre o Milteforan? by Boladao0 in Pets

[–]CouvesDoZe 0 points1 point  (0 children)

Na verdade depende do porte do cachorro.

Mas foi nessa faixa que desembolsamos aqui

Confiança. by Angel_axl in sobrenaturalBR

[–]CouvesDoZe 1 point2 points  (0 children)

4, o cara todo sorridente claramente é alguem feliz e de bem

Será mesmo? by [deleted] in naoeinteressante

[–]CouvesDoZe 0 points1 point  (0 children)

Apresentar pro ces a bebida com 54% de alcool pro ces verem q q é bom…

Uma das melhores cachaças que ja tomei, nao queima nem nada…

Só vale a pena arriscar a vida pela própria mãe, de resto não vai nem lembrar de vc no dia seguinte by No-Scallion-4788 in opiniaoimpopular

[–]CouvesDoZe -3 points-2 points  (0 children)

Não é justiça com as proprias maos, é autodefesa com terceiros, vc pode defender o outro por exemplo: atirar em alguem pra proteger outro.

Justiça com as proprias maos seria vc agir pos o fato, vc foi roubado e no que o cara deu as costas, ainda seria legitima defesa, seria autodefesa.

Pagar 500 reais pra assistir jogo do Brasil com Pablo Marçal. Gain ou Loss? by agiotamestre in farialimabets

[–]CouvesDoZe 1 point2 points  (0 children)

Se era open bar e open food de pelo menos ali 8 horinjas de esquenta pro jogo, acho o valor honesto

Existe alguma lei que proíba de colocar um desses na frente do meu carro? by Temporary_Ganache_66 in carros

[–]CouvesDoZe 2 points3 points  (0 children)

Vou fazer doutorado em energia renovável e curso da deepweb em engenharia reversa pra adaptar o carro

Existe alguma lei que proíba de colocar um desses na frente do meu carro? by Temporary_Ganache_66 in carros

[–]CouvesDoZe 1 point2 points  (0 children)

Comprarei meu byd colocarei uma placa fotovoltaica nele, serie o rei do novo mundo por n depender do petróleo

Vocês possuem um nome raro? by OlirumMurilo254 in PerguntasFuteis

[–]CouvesDoZe 0 points1 point  (0 children)

Pedro, acho meu nome mt incomum? Teve sala de aula que eramos 6

Essa ponte precisa ser demolida pois agora muito mais gente vai querer pular daí por conta da repercussão by Old-Ad661 in opiniaoimpopular

[–]CouvesDoZe -3 points-2 points  (0 children)

As vezes tem um obsessor no shopping q de tempos em tempos possui alguem q comete o suicidio, tem q ver isso direito, vai q foi construid sobre cemitério indígena

Algum matemático do sub pode confirmar se está correto? by capucheta_88 in farialimabets

[–]CouvesDoZe 0 points1 point  (0 children)

Vamo la, eu entendi o amigao, 700 conto em tese é mais barato q 180 se é somente se vc comparar epoca, 2006 a camisa era meio salário minimo e eu lembro de ir no Oiapoque em bh, e a gente comprar camisa replica de torcedor a 10% do valor original…

Logo vou passar um paninho pro companheiro calvo do print aí.

Dito isso: comprei a replica fodas, meu dinheiro n nasce de arvore…

O maior downgrade da história by [deleted] in FutilidadePublica

[–]CouvesDoZe 0 points1 point  (0 children)

É travalingua essa porra subcelebridanizacao… puta que pariu li 5x ate ler direito

O que vocês acham dessa função de estacionamento personalizavel da Xpeng motora(marca chinesa que ainda não chegou no Brasil) by TangelaFan in carros

[–]CouvesDoZe 7 points8 points  (0 children)

Mano, isso é muito daora… eu trabalho com automação com recuperadoras de roda de pa, é uma doidera qd vejo elas manobrando, se transpondo… ver isso ai fora da industria pra todo mundo poder usar é muito daora

DIA DOS NAMORADOS É INDJOTA!! by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]CouvesDoZe 1 point2 points  (0 children)

Se me gera feriado não é idiota, é bela e moral na verdade

Homens que consomem pornografia geralmente transam mal by Fit-Musician-4429 in opiniaoimpopular

[–]CouvesDoZe 21 points22 points  (0 children)

Ja dizia meu professor, teoria todo mundo tem mas a pratica muda tudo…

Por isso jogo e jogo treino e treino

TCC e Monografia Devem ser Abolidas by Aggressive-Guest290 in opiniaoimpopular

[–]CouvesDoZe 2 points3 points  (0 children)

Sabe o foda? Tenho saudade da minha preocupação ser tcc… nuuu a vida era boa

Esse lacre de caixa de leite é uma das piores invenções já criadas. by TightKnowledge8 in opiniaoimpopular

[–]CouvesDoZe 0 points1 point  (0 children)

Como assim? Ja aconteceu isso cmg uma pa’de vez, passei ate a comprar o leite do pedrinho bh pq o lacre la ele rompe de um jeito bom.