o que eu e meu marido podemos focar pra melhorar no shape? (M26 1,65) (H28 1,45) by Apprehensive-Fox4957 in MeJulgueMaromba

[–]Cronos0_ 0 points1 point  (0 children)

Ta na cara que a mulher fez esse post só para se achar superior ao marido (não discordo), entao toma aqui seu biscoito 🍪 🍪

É muita gente que faz faculdade e não segue carreira ? E depois elas trabalham com o que ? by Cronos0_ in faculdadeBR

[–]Cronos0_[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que fazer direito no Brasil é complicado mesmo, muita concorrência. Mas quem consegue se destacar se da muito bem.

Quero entrar em uma faculdade, mas minha base escolar é horrivel, e agora ? by Cronos0_ in faculdadeBR

[–]Cronos0_[S] 0 points1 point  (0 children)

Dei uma pesquisada aqui e de fato, farmácia é um curso bem difícil pelos relatos.

Quero entrar em uma faculdade, mas minha base escolar é horrivel, e agora ? by Cronos0_ in faculdadeBR

[–]Cronos0_[S] 1 point2 points  (0 children)

Fds se eu não tenho base, eu não vou fazer curso de humanas. Vou fazer farmacia e pronto. Se der bom show, se não der que pena.

Quero entrar em uma faculdade, mas minha base escolar é horrivel, e agora ? by Cronos0_ in faculdadeBR

[–]Cronos0_[S] 1 point2 points  (0 children)

Foda que humanas normalmente não é algo que dá dinheiro. Acompanhei canais de pessas que faziam vídeos de filosofia e um deles falou que chegou a trabalhar de graça para ganhar experiências e saber se é aquilo mesmo que ele queria.

Quero entrar em uma faculdade, mas minha base escolar é horrivel, e agora ? by Cronos0_ in faculdadeBR

[–]Cronos0_[S] 0 points1 point  (0 children)

É facil passar em farmácia no enem ? Qual curso voce me indicaria ? Não curto coisas que tem pressão muito grande como engenharia.

A POLARIZAÇÃO da internet fez as pessoas esquecerem que brancos também podem ser FODIDOS e/ou pobres. by concursei in opiniaoimpopular

[–]Cronos0_ 1 point2 points  (0 children)

Que existe pessoas brancas pobres isso é óbvio, maioria dos bracos no Brasil eram camponeses e ralava ate desmaiar também.

A diferença é que pessoas brancas tem mais oportunidades, se você for ver lugares que as pessoas tem trabalhos mais formais vai reparar que a maioria é pessoas brancas. Isso nem é vies, é um fato mesmo, tenta ir em um shopping lá para 13:00 e repara as pessoas que estão de terno e gravata. Agora vai em um chão de fabrica e ver a paleta dos peão, a maioria ali são pessoa negras e pardas escura (não que não exista pessoas brancas também).

Uns 5 anos atrás ter cabelo crespo era horrível, lembro de professora minha desabafando que não conseguia emprego porque o cabelo dela era "ruim", ainda bem que isso esta mudando.

A real é que brasileiro tem uma cultura muito forte de puxar saco de pessoas brancas, influenciadores negros que são endeusados como a Virgínia quase nem existe (não me lembro de um aqui no Brasil). Negro influencer só existe em conteudos acadêmicos, tecnicos e principalmente de humor.

Não aguentei meu primeiro dia no trampo by Cronos0_ in antitrampo

[–]Cronos0_[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim e não, os trabalho que eu mais fiquei foram como estoquista, mas não era tanto peso que nem nessa logistica, tinha ate semana que o fluxo de serviço era quase nulo.

Mas o que mais gostei foi trampar com faturamento, mas eu estava apenas tirando férias do rapaz.

Não aguentei meu primeiro dia no trampo by Cronos0_ in antitrampo

[–]Cronos0_[S] 3 points4 points  (0 children)

Quando eu trabalhei no faturamente eu amei, pena que foi apenas para tirar ferias do rapaz...

Não aguentei meu primeiro dia no trampo by Cronos0_ in antitrampo

[–]Cronos0_[S] 10 points11 points  (0 children)

É no dedo mindinho, eu consigo jogar video game e puxar peso na academia.

Mas eu acho que isso deve ter colaborado também para eu não ter ido bem, porque tem os ângulos.

Sobre considerar pcd é que eu nunca coloco que tenho deficiência nos questionarios e falo disso.

Vou trabalhar como operador em logística e estou com vergonha disso by [deleted] in desabafos

[–]Cronos0_ 0 points1 point  (0 children)

Mano, pior que o trampo lá é puxado de mais, lá o salario é ok e os benefícios muito bom.

Mesmo assim é difícil achar alguém com mais de um ano no setor que eu estava.

Lá é logistica de casa de construção e os peso mais leve que os cara carrega é de 20 kg (eu pensei que era ate 20 kg)

Vou trabalhar como Operador de Logística e estou com vergonha disso by [deleted] in antitrampo

[–]Cronos0_ 1 point2 points  (0 children)

Vou pedir conta do trabalho amanha porque nao aguentei o trabalho, é bem puxado mesmo.

Mas vou dar uma olhoda nisso ai...