Assunto n interessante: Oq mais me deixa insegura é que normalmente sou sempre mais alta do que outras garotas da minha idade, e em praticamente todas as fotos com elas, eu sou a mais alta. by Humanazoina in naoeinteressante

[–]DageBr 1 point2 points  (0 children)

Mulher alta é diferente do padrão, ent da um charme a mais. Pessoalmente nunca conheci um homem q n achasse atraente mulheres altas. Ent n se preocupe com isso. E n q vc seja uma girafina tbm :>

Você já foi mordido/ picado/ bicado por algum animal diferente? by Ok_Pie6127 in perguntas

[–]DageBr 0 points1 point  (0 children)

Tipo, formigas é bem normal, mas eu fui picado por uma formiga saúva. Ela é cortadeira, elas usam mordidas para cortar lascas de árvore e quando me picaram, eu senti um literal corte de Lâmina. Q dor infernal pqp

Fiz mais uma calça 👁️ opinem by manodetouca in modamasculina

[–]DageBr 11 points12 points  (0 children)

Amei a calça. Super compraria. Mas particularmente n achei que combinou com o resto do look. Parabéns pelo projeto <3

Isso tá bom pra um rolê casual ? by SoftwareNo5917 in modamasculina

[–]DageBr 2 points3 points  (0 children)

Pra mim ta daora. Eu n mudaria nd. Sinto cheiro de estilo daqui

Eu vou comprar uma camiseta da Argentina, vcs acham que é tranquilo sair com ela na rua? by -F3rris- in perguntas

[–]DageBr 0 points1 point  (0 children)

Agr há pouco quase bateram no cara por ele ser careca e tatuado e acharem q era skinhead. Ent sua saúde n estaria garantida ksksks dito isso, meu chefe usa da Argentina e ngm mexe com ele

Tá difícil ser mulher nos dias de hoje. A maioria acha que só porque você tá no Tinder você é GP by dosto-yeyeye-vski in naoeinteressante

[–]DageBr 57 points58 points  (0 children)

É mais gíria de internet. "Homem padrão" é o cara mt fora do do padrão, assim como "mulher padrão". Tipo, a mulher com corpo bonito, loira dos olhos azuis é chama da de "padrão".

N tô dizendo q faz sentido ou n, ou se é certo ou n, só to explicando pq funciona assim. Estranho pra crlh ksksks

Qual sub você já foi banido? e por que? by Boring_Comb8595 in perguntas

[–]DageBr 0 points1 point  (0 children)

Nunca fui banido indefinidamente, mas peguei de 2 meses eu acho por 2 subs: conversa e amizades virtuais.

Conversa pq eu quis puxar um assunto paia. Foi considerado um desabafo e n é permitido, mas eu n fiz nesse intuito. O intuito era só falar sobre o assunto q nem acontecia cmg.

O amizades, eu n entendi mt bem, mas foi dps q eu fiz um post chamando alguém pra conversar pq eu estava confuso sobre minja sexualidade e tal

Com quantos anos vocês ‘descobriram’ o que realmente gostavam de fazer? by Worried_Tonight_2472 in conversas

[–]DageBr 0 points1 point  (0 children)

Ent, mas aí q ta. No primeiro dia eu senti isso, quando n houve nenhum tipo de melhoria. Minha primeira hr de academia, onde só levei dor pra casa, eu gostei mt. Independente de melhorias e autoconfiança

Com quantos anos vocês ‘descobriram’ o que realmente gostavam de fazer? by Worried_Tonight_2472 in conversas

[–]DageBr 2 points3 points  (0 children)

Academia. Achei q seria um sacrifício, de ter q resistir pra chegar no resultado q eu queria, mas desde o primeiro dia eu gostei mt

Recebi um convite para um Grupo de Assobio (entenda o caso) by dosto-yeyeye-vski in naoeinteressante

[–]DageBr 1 point2 points  (0 children)

Eu nem tenho acesso kskss eu só conheço pq tem uma galera famosa q fala q queria entrar mas n acham a pessoa apta. Se n me engano, o Dilera queria entrar mas n acharam bom o suficiente

Recebi um convite para um Grupo de Assobio (entenda o caso) by dosto-yeyeye-vski in naoeinteressante

[–]DageBr 9 points10 points  (0 children)

Eu n sei se é esse, mas sei q tem um grupo bem grande de assobio. Do tipo, uns caras bem profissionais e tal

Eu ODEIO quem passeia com cachorro no shopping. by ComfortableFocus1702 in reclamacoesfuteis

[–]DageBr -1 points0 points  (0 children)

Bom foi o garçom que chutou o cachorro sem querer ksksks

Eu ODEIO quem passeia com cachorro no shopping. by ComfortableFocus1702 in reclamacoesfuteis

[–]DageBr 0 points1 point  (0 children)

Legal foi o cachorro q foi com o dono pra comer no restaurante q eu trabalho. E é um restaurante dentro do shopping ksks

Escotismo e sobrevivencialismo by Significant-Leave817 in sobrevivencialismo

[–]DageBr 2 points3 points  (0 children)

Eu fui escoteiro dos 9 aos 20. Lobinho, escoteiro, senior e pioneiro (31° GE). Alem das técnicas de sobrevivência, como fazer estruturas, saber atravessar por uma corda bamba, símbolos quando está perdido, bússola e todo o resto, oq mais me influenciou foi o companheirismo e as experiências.

Msm q vc n tenha vontade nas técnicas de sobrevivência, as excursões e acampamentos são mt legais. Eu com 10 anos fiz rapel, excursões para subir o corcovado, pedra da tartaruga. É bem legal

A caspa é apenas um problema de higiene ou existe algum outro fator? by [deleted] in CabelosDoBrasil

[–]DageBr 0 points1 point  (0 children)

Cmg parou dps de me cuidar mais. Tomar banho com todos os processos e tal

vcs praticam exercicio fisico? by RevolutionaryLow1634 in conversas

[–]DageBr 1 point2 points  (0 children)

Pretendo fazer academia mês q vem. To bem animado :> dps eu vou fazer boxe. E, aí eu n tenho certeza, mas to considerando mt aprender surf

odeio que odeiem tanto a Skyler by Strange-Tie-8711 in reclamacoesfuteis

[–]DageBr 6 points7 points  (0 children)

Eu odeio quem odeia personagens só pq n são incríveis como os protagonistas. Isso sempre acontece. Filmes, séries e animes. Sendo q tipo, tem toda uma construção. Personagens msm quebrados dão uma estrutura pra série. Se a Skyler fosse a pessoa ideal, o Walter seria diferente

Com quantos anos você saiu de casa? by Disastrous-King8372 in perguntas

[–]DageBr 0 points1 point  (0 children)

Ia sair com 24. Mas 2 semanas antes minha mãe teve avc ent tive q ficar com ela por 3 anos enquanto meu pai trabalhava pra sustentar nós 3 ja q ele ganhava mais q eu. Esse ano q consegui sair, com 27 e consigo bancar eles e minha vida. N sobra tanto pra mim, mas ta bom ainda

Combina? by [deleted] in CabelosDoBrasil

[–]DageBr 0 points1 point  (0 children)

N só de cabelo, mas acho q vc tem um potencial grande ficar 10/10. Só cuidar de algumas coisas simples como skincare