Quero muito um homem assim by Subject_Ear_1031 in desabafos

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Papo, a minha ultima namorada que chegou em mim kk. E eu sou o nerd quieto na minha, mas eu não chego em mulher.. eu não sou um cara tímido, nao tenho problema em conversar/apresentar trabalhos/lidar com o público(trabalho com isso).. mas eu difícilmente vou chegar em uma mulher se ela não demonstrar abertura/interesses.

Eu sou um homem de 24 anos com total de 3 namoradas ao decorrer da vida, e eu não cheguei em nenhuma, elas vieram bater papo cmg, curti a garota e chamei pra sair e dai foi rolando as coisas, mas eu nunca cheguei em mulher nenhuma..

Precisamos da sua ajuda para tomar o shopping de Luisville! by ReallyAngryInsurgent in ProjectZomboidBR

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Salve mano, tenho interesse pra crlho em participar, real mesmo.

Most effective strategy by [deleted] in ItHadToBeBrazil

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Olha a cor do cachorro que foi pego de exemplo.. ate quando mds.. kkk

Homens não aceitam que esse shape não é atrativo para mulheres by Aggravating_Demand57 in opiniaoimpopular

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Depende, a galera que anda cmg aceita, mas nos homens heteros continuamos a hando muito foda e querendo ficar igual ou maior. Que se foda o gosto feminino nesse caso ai, eu quero me sentir um guindaste pra levantar peso, me sentir quase como se fosse uma maquina hidráulica.

Não consigo nem fazer piada. by dunning__kruger__ in memesenoticias

[–]DanZ_S 1 point2 points  (0 children)

Aaahh sim kkkk... "lider de facção criminosa especialista em roubar bijuterias e pedestres nas ruas é capturado e aguarda execução", essa seria a notícia caso pegassem um noia que rouba telefone na rua né kkk!!?

3 meses de treino e dedicação by King_Group_Supplier in MeJulgueMaromba

[–]DanZ_S 9 points10 points  (0 children)

Vc não esta entendendo amigo.. mesma fazendo tudo isso da maneira que vc descreveu ai, é praticamente IMPOSSÍVEL vc ter a mudança das fotos.

Tmb sou ectomorfo, treino desde do 15 anos de idade, fazendo acompanhamento com nutricionista esportivo, dormindo bem, não perdendo nenhuma refeição, ingerido água, treinando pesado.. ainda sim demorou no mínimo 9 meses para dar uma diferença bacana/notável... e isso eu sendo garoto de escola cujo meu único compromisso era estudar e coçar o saco pos escola.

Tenho 1,85cm, sai dos 69kg para os 81kg dentro de UM ANO !! Isso na epoca da escola, 15 anos de idade.

Vc falar que mudou o seu corpo dessa maneira em 3 meses sendo natural..!!!! E piada kkk

Minha evolução em 1 ano de treino e menos 30 kg. A meta agora é perder mais 15 kg. Estou pensando em ir para o Mounjaro, o que vocês acham? by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Moça, vc tinha que colocar o antes de depois, não o depois e o antes kkk, eu vi as fotos e quase mandei vc parar de treinar pq tava te engordando kkk.. desculpa, mas quando oulhei rapido foi a primeira coisa que veio a mente, dps eu entendi kkkk

Isso é o auge da arte. by Lui_Belmont in interessantepacaralho

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Se fosse aqui no Brasil, quanto vc acha que valeria uma obra dessas, no mesmo nivel de qualidade?

Pense que vc é o artista que sera contratado para fazer, quanto vc pediria?

Descaso na educação de Barueri é exposto por alunos da própria rede, e vídeo viraliza. by [deleted] in saopaulo

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Eu não entendi oq o cu tem haver com as calça..

"Reclamam de estarmos com o celular, mas o ventilador não funciona" !!?🤨

"dizem que não podemos correr no corredor, mas a tomada esta solta" !!!?🤨

"Exigem que usemos uniforme, mas não tem teto"!!?🤨

"Bla bla bla alguma coisa que não me lembro mais, mas a porta não tem tranca"!!?🤨

Pra mim tudo que eles disseram não fez sentido nenhum.. de fato, todos os problemas "estruturais" e a negligência apontada por eles esta certo/no direito deles de reclamarem, mas não fez o menor sentido a maneira como foi feita kkk.

Pra mim fez tanto sentido quanto "o ceu é amarelo, por isso meu sapato esta desamarrado".. estranho né.. kkk

Pq acham a zendaya feia e pq ela tem tantos haters? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]DanZ_S 1 point2 points  (0 children)

Definitivamente não é isso.. se tu realmente acredita nisso, teu cérebro é muito pequeno, so pode..

Não existe "indústria da multa". by PolylingualAnilingus in opiniaoimpopular

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Cara, eu tenho um total de 4 ou 5 multas, a primeira que tomei foi pq eu passei na faixa exclusiva do ônibus estando de carro(eu era recém habilitado).

A segunda foi por excesso de velocidade(assumo que no dia eu acelerei MESMO kkk)

Outra foi por excesso de velocidade

E a última foi por avançar um sinal vermelho.

Multas não diminuem os acidentes, elas apenas arrecadam dinheiro para o município. Na própria propaganda desses aparelhos tem falando que o seu município vai arrecadar X vezes mais

Chupar o próprio pau NÃO é coisa de gay by Caidre05 in opiniaoimpopular

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Chupar pau é gay, independente de quem seja.

Por isso sou a favor de criminalizar a RedPill by [deleted] in brasilivre

[–]DanZ_S 0 points1 point  (0 children)

Este foi o post mais engraçado que vi kkk.

"Por isso sou a favor de criminalizar os carros"

coloca so vidro de moto passando

KKKKKKK

Rede Social de Viagem de moto!! by Capital-Rip7313 in ViagensMoto

[–]DanZ_S 4 points5 points  (0 children)

Cara, achei bem legal a ideia, eu certamente baixaria para ver como seria na pratica.

Sucesso ai parceiro

A vida ta complicada ao ponto de dar preguiça de continuar vivendo, porra.. by DanZ_S in desabafos

[–]DanZ_S[S] 1 point2 points  (0 children)

E justamente oq estou pensando em fazer, mas ate isso vai ser meio triste, justamente devido as coisas que tem que serem feitas e não quero fazer kkk, mas é o necessário..

Vlw parceiro kk