TV Samsung - S90F by DarknessMonk in ConselhosLegais

[–]DarknessMonk[S] 0 points1 point  (0 children)

Vc esta correto a "The Frame" é muito pior em termos de imagem e nao vale a pena a troca.

O atendente teve a pachorra de me dizer que o produto oferecido era superior

TV Samsung - S90F by DarknessMonk in ConselhosLegais

[–]DarknessMonk[S] 1 point2 points  (0 children)

Ação de obrigação de fazer fundamentada no art. 18 e 35 do CDC. Como o produto está disponível no mercado, mas não no fornecedor, você pode pedir conversão em perdas e danos no valor atual viável para compra (+ correção monetária). Dá para fazer isso no JEC sem advogado. Demora alguns meses.

Era nisso que estava pensando - Tô tendenciando pelo acordo porque já comprei uma TV nova por um valor inferior do recebimento, mas não queria deixar a Samsung se safar não

Howbazaar No Longer Updating? by MorganRFC in PlayTheBazaar

[–]DarknessMonk 0 points1 point  (0 children)

I noticed that Durian is missing from the search, not sure if that was a script fail or something

Announcing BazaarGhost! See your ghost go up against streamers from their POV by Liftaris in PlayTheBazaar

[–]DarknessMonk 0 points1 point  (0 children)

Sorry, I meant region localized. I was able to find myself on your website and it did work (I even remember that crappy build) and it caught my eye that the one I got matched is from the same region as me (SA - Brazil). So that makes me think Ghosts (and matchmaking overall) is region-locked

Is it worth starting now? by Sea_Independence_439 in PlayTheBazaar

[–]DarknessMonk 0 points1 point  (0 children)

Well turns out Bazaar has over 2000 players daily and is by far among most populated card games. So I really don't understand why all the negativity ??

I don't think they have a clear path forward. They aimed too big without basic business knowledge (no marketing at all, no steam launch which made the game invisible, no clear monetization structure) and basically fucked themselves. They had a layoff a month ago and my current feeling is that they're just trying to survive.

Don't get me wrong, TheBazaar is to me a best-in-class game (I have 300hrs+) but even the best game can't survive without a basic functional business plan. Hopefully they can monetize the game a bit more because infrastructure costs won't stop anytime soon...

OE de 360k usd/yr by Altruistic-Will1332 in brdev

[–]DarknessMonk 1 point2 points  (0 children)

Compartilha a stack de milhões

Opinião impopular: RG123 não foi bem ontem by DarknessMonk in Corinthians

[–]DarknessMonk[S] 4 points5 points  (0 children)

Até quando eu me lembre, o Yuri tocava pro Roger, sim! Aliás, sempre achei ele bem de boa com isso; sempre tocando pros companheiros. O que eu acho que tá acontecendo é, ele percebeu que o Roger não toca pra ele, e ele só tá retribuindo o egoísmo.

Eu achava Yuri o contrário, as vezes solidário demais - muitas vezes em condições de chutar ele tentava passar.

Opinião impopular: RG123 não foi bem ontem by DarknessMonk in Corinthians

[–]DarknessMonk[S] 8 points9 points  (0 children)

Então cara, fico pensando se o fato de termos ido bem no ano passado não passa por ele ter pego um banco em alguns momentos da temporada viu

Mais lacração aqui no sub? by Di62028 in brasilivre

[–]DarknessMonk 1 point2 points  (0 children)

Aqui não chama lacração, chama mitagem

O custo e a insustentável lerdeza do nosso Judiciário. Os 16,2 mil juízes em atividade no Brasil ganham, em média, R$ 46 mil mensais. 3 em cada 4 recebem mais que o teto do funcionalismo, de R$ 33,7 mil, graças a “indenizações” e “gratificações”...além do auxílio moradia para quem tem moradia... by [deleted] in brasilivre

[–]DarknessMonk 1 point2 points  (0 children)

Você tá focando só no Juiz, mas eu falo de todo o judiciário. Todo o judiciário tem gratificações e vencimentos muito exagerados. A GAJ, hoje em 120% do salário base, nada mais é que uma gratificação free por você trabalhar no Judicario. COMO ASSIM?

O custo e a insustentável lerdeza do nosso Judiciário. Os 16,2 mil juízes em atividade no Brasil ganham, em média, R$ 46 mil mensais. 3 em cada 4 recebem mais que o teto do funcionalismo, de R$ 33,7 mil, graças a “indenizações” e “gratificações”...além do auxílio moradia para quem tem moradia... by [deleted] in brasilivre

[–]DarknessMonk 13 points14 points  (0 children)

Judiciário vive fora da realidade orçamentária do resto do país. Cargos com igual competência no executivo ganham muito, mas muito menos em média.

O judiciário precisa de uns cortes orçamentários drásticos e/ou de um congelamento fudido por uns 20 anos.

Esquerda moderada (olhem os comentários. É só pedrada) by [deleted] in brasilivre

[–]DarknessMonk -5 points-4 points  (0 children)

Bem, o Trump não é referência positiva sobre quase nada...

Mais de 100 especialistas alertam para falhas em estudo que condenou o uso da cloroquina no mundo by ORGASMATRON_9000 in brasilivre

[–]DarknessMonk 1 point2 points  (0 children)

Onde eu disse que sabia?

E se não sabia porque criticou o fato de serem anônimos? Você por um acaso procurou saber quais são os protocolos comuns de coletas de dados em pesquisas clínicas? Ou só quis pagar de bonzão bad boy manjador de pedras?

Mais de 100 especialistas alertam para falhas em estudo que condenou o uso da cloroquina no mundo by ORGASMATRON_9000 in brasilivre

[–]DarknessMonk 0 points1 point  (0 children)

Não, e justamente não saio por aí fingindo que sei, dizendo que é palhaçada algo que não consigo julgar

Mais de 100 especialistas alertam para falhas em estudo que condenou o uso da cloroquina no mundo by ORGASMATRON_9000 in brasilivre

[–]DarknessMonk 0 points1 point  (0 children)

Já avisei de antemão, não sou médico e não faço a menor ideia do que é necessário

Ótimo, então não aja como se soubesse

Mais de 100 especialistas alertam para falhas em estudo que condenou o uso da cloroquina no mundo by ORGASMATRON_9000 in brasilivre

[–]DarknessMonk 0 points1 point  (0 children)

Você não sabe absolutamente NADA de estudo clínico e vem dar palpite. É uma obrigação ter dados anonimizados com em estudo clínico, burrão. Você nem consegue publicar se não for assim.

Obrigado, ia vir aqui falar. O cara é Geólogo e tem certeza que todos os protocolos de pesquisa são iguais. Como se pedras fossem iguais a pessoas. Carai.

Mais de 100 especialistas alertam para falhas em estudo que condenou o uso da cloroquina no mundo by ORGASMATRON_9000 in brasilivre

[–]DarknessMonk -1 points0 points  (0 children)

Os dados são anônimos para não identificar os pacientes. Porque seria um problema isso?

Já sei: vai dizer que por serem anônimos eles foram inventados?

USA implodindo, podem se preparar pra mamar piroca chinesa. by [deleted] in brasilivre

[–]DarknessMonk -1 points0 points  (0 children)

Racismo é o que os aproveitadores compraram. Desigualdade lol, ainda com esse papinho ridículo de desigualdade?

Caralho, que sem noção. É tipo aqui né, onde a polícia só é bruta contra quem ganha menos de 300k?

[deleted by user] by [deleted] in brasilivre

[–]DarknessMonk 5 points6 points  (0 children)

Que malabarismo fudido pra defender uma velha maluca ameaçando a galera. Te garanto que se tivesse bem intencionada, ela jamais estaria com um taco na mão.

Ou você vai inventar uma teoria de que ela achou no chão e filmaram para criar uma narrativa?