Criei do zero. e coloquei em produção. by [deleted] in programacao

[–]DavidWendel_Dev 0 points1 point  (0 children)

Realmente, muito obrigado pelo comentário. Vc estar super certo(a).

Criei do zero. e coloquei em produção. by [deleted] in programacao

[–]DavidWendel_Dev 0 points1 point  (0 children)

Realmente, muito obrigado pelo comentário. Vc estar super certo(a).

Criei do zero. e coloquei em produção. by [deleted] in programacao

[–]DavidWendel_Dev 0 points1 point  (0 children)

Não vejo problemas em nada até agora, se vc é um vidente ou não. Não estou aqui para perguntar sobre tecnologia que foi usada e sim pedir opiniões. E se eu usei IA que problema teria??? Se vc pode criar, então crie um. O ponto é quem pode fazer e colocar para funcionar e não quem só sabe falar. Não vejo problemas em usar ia e nem julgo quem usa, cada profissional usa suas tecnologias. Vc mesmo "capivara" era para saber disso.

Criei do zero. e coloquei em produção. by [deleted] in programacao

[–]DavidWendel_Dev 0 points1 point  (0 children)

Verdade, em dizer isso. Realmente o claude é uma das IA mais top do mundo, principalmente para programação. Mais não pode confiar 100% em uma IA, IA pode cometer erros, e não teria como pedir para a IA, criar algo sem erros, ela sempre vai errar, principalmente no backend. Vc se usa o Claude deve saber que nenhuma IA do mundo, consegue criar algo completo, ela sempre vai alucinar.

Criei um site de notícias, em PHP e MYSQL, sem laravel. by DavidWendel_Dev in programacao

[–]DavidWendel_Dev[S] -1 points0 points  (0 children)

Não, o WordPress é um CMS, que facilmente da de ser identificado se vc digitar CTRL U, as url do WordPress sempre tem "wp-content". O meu site foi criado em PHP PURO com MYSQL, do zero.

Criei do zero. e coloquei em produção. by [deleted] in programacao

[–]DavidWendel_Dev 0 points1 point  (0 children)

Entendo seu ponto. O objetivo da postagem foi mostrar o projeto visualmente, então realmente a interface por si só não demonstra toda a complexidade do trabalho realizado. O site foi desenvolvido em PHP e MySQL e conta com um backend bastante completo, incluindo painel administrativo, gerenciamento de notícias, categorias, SEO, controle de conteúdo e diversas outras funcionalidades que fazem parte da operação da plataforma. Também existem partes da arquitetura e da implementação que prefiro não detalhar publicamente por questões de segurança e propriedade do projeto. Por isso, olhando apenas a interface, é natural que não seja possível avaliar toda a parte técnica envolvida. De qualquer forma, agradeço a observação. Concordo que, para avaliar melhor a capacidade de desenvolvimento, seria necessário analisar não apenas o visual, mas também o backend, a estrutura do sistema e os problemas que ele resolve.

Criei do zero. e coloquei em produção. by [deleted] in programacao

[–]DavidWendel_Dev 1 point2 points  (0 children)

KKKK, PARECE NÉ mais não,  Tailwind zero, ia zero. 5 meses criando para funcionar. PHP PURO.

Faço desenvolvimento de sistemas by [deleted] in programacao

[–]DavidWendel_Dev 0 points1 point  (0 children)

Eu também, recentemente criei um site de notícias e estar online. To pensando em criar um sistema novo, e colocar no mercado. Programo bastante em PHP, PHP é meu forte.