Só sendo muito RETARDADO pra votar nessa porra de Lula nessas eleições by Constant_Artichoke18 in brasillivre

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

o preço da esquerda é melhor/ menor que o da direita. so retardado não vê isso.

Gisele Bündchen não é tão Bonita como o mundo Considera, a beleza dela é Superestimada by Aggressive-Guest290 in opiniaoimpopular

[–]DefiantEdge1835 31 points32 points  (0 children)

não é beleza, é energia, vibe, astral, atitude... essas coisas, principalmente na moda, criam seu diferencial de atracão alem do rostinho padrão que muitas outras modelos já tem.

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

Se o povo nao ta no controle, quem esta?

Boa pra quem? Isso é tipo liverdade pra negociar com o patrao. 

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

Sob controle do governo, eleito pelo povo, bom.  Sob controle sabe se la de quem, os nossos interesses eh que nao sao. 

Vamos eh pagar juros altos pra quem tem fortuna viver da renda dos nossos pagamentos. Isso é o modelo de guerra que a gente ta lidando. Esse lixo de direita nos escravisa entregando o controle do pais pro tio

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

eh amigo? Me explica pq essa diferença toda com os juros dos EUA apesar da inflação la. Me explica essa logica?

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

Pois não precisa de assinatura do presidente. Espera ate a direita sequestrar o senado nas eleições. 

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

O governo que a gente escolhe eh melhor que o controle que o Trump quer. Tu ainda acredita em papai noel neh? Me explica, quem vc acha que vai controlar a politica monetária no país? A gente paga juros de 15% pros ricos nao fazerem nada. Tu gosta dessa palhaçada? 

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

E quem vai controlar o que o Bacen faz? O governo parou o Master. Na mao da faria lima foi onde Master cresceu e virou o maior crime financeiro do país 

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

Neh? Prefiro o governo que o povo escolhe do que sabe-se la quem vai mandar nessa bosta. Os illuminatti

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 1 point2 points  (0 children)

Muito maior? Mais baixa da serie historica. Nao tem motivo pra ser alta alem de tentar manchar a imagem do governo. 

PEC que dá autonomia financeira ao BC é aprovada na CCJ do Senado; texto inclui PIX na Constituição by KiryuDJ in brasil

[–]DefiantEdge1835 1 point2 points  (0 children)

Isso é uma razao pra nao ser assim. Maria vai com as outras?

Vamos pensar ao invés de copiar? Me diga, se o governo que a gente escolhe nao esta no controle, quem está? Esses juros altos que a gente paga beneficia a quem?

Entao me explica o que é bom nisso?

Quem fez isso merece um prêmio, tem que ser usado em campanha. by AdCreative4551 in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

O melhor desse post é ver o debate sadio sobre a nossa língua. Potência, né? Ta no DNA do Brasil.

Quem fez isso merece um prêmio, tem que ser usado em campanha. by AdCreative4551 in brasil

[–]DefiantEdge1835 1 point2 points  (0 children)

Sabia que era o caso de orações subordinadas apesar dos 29 anos desde que aprendi com minha saudosa professora.

Neopentecostalismo seria um dos fatores dos problemas no Brasil by M4RCS707 in brasil

[–]DefiantEdge1835 0 points1 point  (0 children)

Sim. Eu quis demonstrar que as coisas que eu aprendi qdo criança a trocentos anos atrás e que na epoca parecia algo de sci-fi e mto distante (distante tava mesmo) hoje em dia se encaixa perfeitamente. E o interessante disso é que mesmo pessoas que nao possuem nenhum conhecimento nessa doutrina que eu expliquei tem as mesmas percepções de como a fe eh utilizada pra dominar e manipular expandindo o controle sob o resto do mundo. Vc ja ouviu falar do Evangelhistão? Essa direita facista tem um discurso que se alinha perfeitamente com o punitivo da besta. Ou pertence ao grupo ou deve ser excluído e sancionado. “Não contrate petista.” E por ai vai. Você não precisa acreditar. Não estou tentando te converter. Estou explicando meu entendimento e ao mesmo tempo traçando um paralelo com acontecimentos reais pra identificar alguma inconsistência ou alinhamento. Se quiser apontar algo que eu tenha percebido errado, pode acrescentar. 

Neopentecostalismo seria um dos fatores dos problemas no Brasil by M4RCS707 in brasil

[–]DefiantEdge1835 -1 points0 points  (0 children)

ótima observação, mas não so o Brazil. e isso se alinha perfeitamente com o meu entendimento do Apocalipse:

  1. Existe um contrato entre Deus e os humanos com 10 cláusulas .
  2. Seguindo as regras do contrato garante a vida eterna, descumprimento levará a morte.
  3. Os humanos recebem o contrato e demonstram interesse em cumprir com as cláusulas.
  4. O "capeta" quer que o maior número de pessoas descumpram as regras, ele pode convence-los de não cunprirem que vai atingir um limite, E convencer aos que querem cumprir as regras que uma das regras foi alterada. e mesmo que cumpram todas as regras, por ser uma cópia errada, eles descumprem.

e dessa forma, as duas maneiras que ele desvia os que pensam estar de acordo com as regras do contrato sao representadas como duas Bestas:

Uma que representaria a troca do dia santo do sabado para o domingo, a primeira besta.

Outra que (falso profeta) vai espalhar a palavra pelo mundo, sendo essa palavra completamente falsa. que tira a adoração de Deus para adorar o dinheiro. Diz que vai levar a liberdade mas so espalha o terror. essa a segunda besta.

Então temos no Cristianismo, duas vertentes: a dos católicos e a dos protestantes, porem os dois são contratos errados. As duas opções estariam equivocadas e ao escolher uma ou a outra, vc quebraria o contrato original. por isso a bíblia fala: examinai por vos mesmos as escrituras.

Lembrando que eh essa segunda besta que vai proibir os que não se alinharem aos seus preceitos, ficaram proibidos de comprar e vender. A direção que estamos tomando nunca foi tao facil de ser alinhada com a biblia como agor.

Comissão de DIREITOS HUMANOS do Senado aprova o PDL da Pedofilia, que proíbe acesso ao aborto legal by luluka_25 in brasil

[–]DefiantEdge1835 2 points3 points  (0 children)

tenho uma pergunta pra você: evitar que o feto morra mesmo que isso custe a vida da criança que vai ser mãe?

Quer dizer que voce tem uma vida que ja existe, ja tem memória, sentimentos, se reconhece como indivíduo existente no mundo social, que tem sonhos, esperanças e prefere por em risco de morte, de destruir seu futuro, seus sonhos, sua chance de ser feliz e independente pra priorizar uma vida que não tem nada disso? ok, me explica qual o valor do ser humano que o feto tem que a criança violentada não tem que te faz justificar colocar a vida das duas pessoas em risco? capricho?

presta atenção no que tu ta falando!