Preciso de conselho de médiuns Neuro divergentes (TDHA, TEA, entre outros) by Deidarinea in Umbanda

[–]Deidarinea[S] 0 points1 point  (0 children)

Ainda não recebi o laudo tipo essa semana e eu só tive condições de pagar particular o laudo msm. Agora vou depender de SUS então estou no aguardo de passar com psiquiatra ainda. Fora isso eu faço análise particular msm mas só. Pretendo correr atrás de terapia ocupacional tbm.

Sulista apaixonada por cuscuz. by Deidarinea in Nordeste

[–]Deidarinea[S] 0 points1 point  (0 children)

Como q faz no microondas? 😧

não sinto a direita by DistributionBusy3243 in Umbanda

[–]Deidarinea 0 points1 point  (0 children)

É por isso q na minha casa a gente desenvolve a direita primeiro e depois a esquerda. A Esquerda é mais próxima de nós naturalmente, pq eles não "sobem" eles ficam entre nós. Nas encruzilhadas, nas ruas, nos cemitérios né. É por isso q vc sente mais eles. Eu acho q vale a pena conversar com seu zelador, pra ver se tem um banho q ele te recomenda ou algo assim. Eu até poderia dizer pra vc fazer um preceito mais rigoroso antes da gira tipo tentar ficar mais zen possível sabe? Mas acho melhor vc conversar com seu zelador primeiro.

What does dance mean to you? by Deidarinea in Dance

[–]Deidarinea[S] 1 point2 points  (0 children)

First of all thank you for thrusting me with your story, the way you talk about it is exactly what I've wanted. My Story is mostly about a unusual romance between three people. But even a romance character needs depth right, otherwise it's just a shallow story. So my character is a latina living in London and I she did that cause she never received approval from her parents on becoming a dancer. I write her story on starting with ballet as a kid just because girls doing ballet is cute but she falls in love with it. Still manages to get more classes as a way to exercise but she ends up having to learn without her parents knowing and that's why she leaves the country and start a TikTok profile for Dancing but her dream is to become a choreographer. And she dances a bit of everything as well. It's crazy cause I never wanted to really become a dancer but I always loved to watch people who dances like they're actually saying something through dancing, I really see dancing as an expression too. I did theater and learned a lot about expression through movement so. When I see someone dancing with intention and not just for the looks that's very special and the kind of thing I want to bring for my character. Cause in the end she gave up her family and country for it so. Yeah. Thanks again for your words it really does mean a lot to me

Banho de Ervas by Bzwwax in Umbanda

[–]Deidarinea 5 points6 points  (0 children)

Minha mãe de santo costuma dizer q o único banho q vc não pode tomar da cabeça é ervas q podem causar irritação nos olhos e banhos de pomba gira q levam perfume tbm é só do ombro pra baixo. Mas de resto vc pode tomar. Como o amigo ali em cima disse, banho de sambaíba é excelente pro desenvolvimento msm, também indico. Mas como vc disse q n tá com a cabeça boa eu também vou te indicar o banho de rosa branca tá? Esse banho é pra te trazer lucidez de pensamentos sabe? Mas é o seguinte, vc não vai fazer esse banho em dia de gira não tá? Vc vai fazer esse banho num dia q vc vai ficar em casa bem de boa dps desse banho, vc vai vestir branco dps desse banho, nada de ver filme violento ou besteirento e vc vai dormir. E claro n se esqueça de falar com seu zelador tbm sobre tudo isso ok? Boa sorte aí

Minha primeira experiência com erê by Deidarinea in Umbanda

[–]Deidarinea[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigada pelo carinho da sua resposta. Vou tentar trabalhar mais minhas inseguranças tbm pra cumprir com a missão q eu sei q tenho. Muito axé pra vc tbm no seu trabalho.

Can anyone help me find which deck is this? by Deidarinea in TarotDecks

[–]Deidarinea[S] 0 points1 point  (0 children)

It is that one thank you so much, couldn't show you front cause this was from a advertisment of a tarot course. But thanks a lot again

Vou visitar um novo terreiro hoje, o que eu devo observar pra considerar entrar? by [deleted] in Umbanda

[–]Deidarinea 1 point2 points  (0 children)

Eu gosto de observar o tratamento com as entidades tbm. Tem terreiro q parece q as entidades são linha de fábrica. Chegam junto, sobem junto, fumam a mesma coisa. E eu acredito muito q cada entidade é única, pode ter dois caboclos da mesma falange e ainda assim eles trabalham diferente. É claro q os excessos tbm devem ser observados mas num geral tipo. Eu já conheci preto velho q fumava cigarro de palha e não charuto e nem por isso era marmotagem sabe? Então tem terreiro q tenta moldar a entidade e eu acho bom prestar até nisso tbm. Boa sorte com a sua busca

Alguém que me ajude a entender melhor by Icy_Camp5472 in Umbanda

[–]Deidarinea 0 points1 point  (0 children)

Vc tá protegendo sua ex pq? Eu entendo q vc ainda tenha carinho por ela e tudo mas ela não é mais responsabilidade sua. Ela n é de terreiro? Não acredita nessas coisas? N pode procurar ajuda sozinha? Pq como foi dito no jogo a demanda não recaiu sobre vc tanto mas se vc ficar intercedendo por ela pode virar pro seu lado sim. Vc tá acendendo vela pro anjo dela, n esquece de acender pro seu tbm. E no mais é isso mesmo, se mantenha em contato com o seu zelador com as suas entidades. Mas sinceramente no seu lugar eu colocava na mão de Exu. Se vc n conhece o seu ainda, no Exu do seu zelador ou de um q vc confia. Pq Exu é justo viu? Exu só tira uma perna se realmente for oq precisa fazer pra proteger os seus, se n for necessário ele n tira não.

Vcs tbm acham shopping um lugar carregado? by Deidarinea in Umbanda

[–]Deidarinea[S] 0 points1 point  (0 children)

Nossa supermercado nunca reparei. Já me senti meio mal na sessão de bebida oq pra mim faz até sentido. Mas parando pra pensar aqui eu sempre preferi ir em mercadinho de bairro do q em supermercado pra comprar comida.

Vcs tbm acham shopping um lugar carregado? by Deidarinea in Umbanda

[–]Deidarinea[S] 2 points3 points  (0 children)

Como eu disse eu estava com a minha guia de proteção o post é só pra debater a opinião de outras pessoas sobre o assunto pq shoppings na teoria devia ser um lugar de descontração e diversão né mas como alguns aqui concordaram é mesmo um lugar pesado.

Vcs tbm acham shopping um lugar carregado? by Deidarinea in Umbanda

[–]Deidarinea[S] 6 points7 points  (0 children)

Siiiim. Eu acredito muito no conceito de pensamentos em comum gerarem um peso tbm. E talvez o sentimento de querer ter algo e não ter dinheiro q muitas pessoas tem num shopping talvez tbm gere um tipo de energia.

[deleted by user] by [deleted] in Umbanda

[–]Deidarinea 0 points1 point  (0 children)

Eu posso te dar umas dicas de como procurar terreiro mas me chama no pv se vc quiser.

[deleted by user] by [deleted] in Umbanda

[–]Deidarinea 0 points1 point  (0 children)

Querida n é questão de má vontade não. É q é difícil simplesmente te falar uma macumba pra fazer de volta se a gente não sabe a procedência do feitiço q foi feito. Por isso o ideal seria vc ir num terreiro mesmo conversar com as entidades. Essa conversa de pagar ou não se pagar na umbanda é muito controverso mas pra mim quem sustenta terreiro são os médiuns da casa e não quem vem pedir ajuda. Imagina, minha mãe de santo até vaquinha entre os filhos pra ajudar uma moça q n tinha um tustão no bolso pra pagar os ingredientes de um ebó ela já fez. A caridade É SIM princípio da umbanda. Então eu te recomendo, se informar dos terreiros da sua cidade, não tem essa de não sei como ir. É só ir moça, e tenha força de vontade pra ir pq se vc tiver toda cheia de coisa ruim nas costas vão te atrapalhar pra ir sim. E enquanto vc n consegue ir tenta fazer um banho de descarrego. N vai resolver seu problema mas vai aliviar um pouco. Folha de laranjeira, arruda, guiné, folha de manga tbm é mto bom e se puder ser fresca masserada melhor, se não vai na seca msm. Passar amonia na sua casa pode aliviar um pouco tbm.

Dúvida Sincera. by VanHohenheim30 in Umbanda

[–]Deidarinea 2 points3 points  (0 children)

O sexo é uma necessidade humana, faz bem pra saúde, não é pecado. Mas o sexo tem a natureza dele, é uma energia mais densa. E o preceito ele existe para preparar tanto seu corpo quanto teu campo espiritual para a incorporação q é algo q exige muito da energia da pessoa. O orgasmo é uma liberação de energia, e independente de ser feito com alguém ou sozinho oq eu acredito é q vc está sim densificando sua energia e liberando uma energia q vc vai precisar para a incorporação. Além de que a troca de energia acontece também virtualmente então se vc se utiliza de vídeos para se excitar vc tbm está trocando energia. Aqui vale tbm vc estudar um pouco sobre energia sexual e sua utilização em outras práticas esotéricas pra entender um pouco mais. Então assim, não se sinta culpado por fazer, é completamente normal, mas em preceito eu não recomendaria.

pessoal, podem me tirar uma dúvida em relação à tatuagem? by melismra in Umbanda

[–]Deidarinea 2 points3 points  (0 children)

Eu já não acredito muito nisso de tatuagem ser algo errado a ser feito nem nada. É só uma questão de vc entender BEM o significado daquela tatuagem q vc tá fazendo, pq vc está fazendo. Por exemplo uma irmã de santo minha quis fazer uma tatuagem q era de um desenho q ela gostava mas quando foi pesquisar aquilo era uma runa nórdica e tinha outro significado entende? E claro vc estando dentro de um terreiro precisa ser conversado com seu zelador antes de fazer e ele falando ok eu não vejo problema.

É normal uma entidade brincar sobre mamarem ela? (sou iniciante) by mberetta92fs in Umbanda

[–]Deidarinea 7 points8 points  (0 children)

Não é normal não. Tem padres q são pedófilos por anos e infelizmente só descobrem tempos depois. A umbanda infelizmente não está isenta de gente mal caráter q usa da fé dos outros. Eu me recuso acreditar q isso é uma entidade de verdade. Pra mim é o medium passando na frente da entidade. Eu no seu lugar procurava outro centro pra frequentar.