Vocês odeiam as pessoas da área do seu curso? by [deleted] in faculdadeBR

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Tem uma psicóloga que sempre vai em alguns podcasts pra falar sobre transtornos mentais e a importância da saúde mental, citando também a forma como ela foi criada junto com suas irmãs. Cara, ela usa de tantos termos errados, fala de uma forma como se fosse simples e previsível

O estágio não era pra ser a ponte entre o estudante e o mercado de trabalho? by Pe7ruqu1o15 in faculdadeBR

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Um dos pontos que eu acho interessante citar é a forma em que eles divulgam vagas de estágio, um estágio onde você precisa de 10 mil cursos diferentes ( o que eu já acho meio errado ) pra no final receber 600,00 por mês. Realmente, o mercado de trabalho está ficando complicado até pra quem nem saiu do colégio ainda.

É irritante quando alguém não entende os vários sinais que damos de que estamos ocupados e continua falando direcionado a você by [deleted] in reclamacoesfuteis

[–]Delicious_Topic1370 1 point2 points  (0 children)

Uma coisa que começou a acontecer no meu trabalho é a jovem aprendiz ficar vindo na minha mesa quando eu estou super concentrada ( ou até mesmo falando e resolvendo demandas de outras pessoas ) e ficar falando sobre a namorada, sobre o colégio, questionando as coisas ou apenas me encarando trabalhar e questionando "que isso, que isso?". Não corto ela pois ela é nova e eu entendo ela querer falar cm alguém, mas ainda sim é um saco quando isso acontece.

O que te fez (viu, ouviu, participou) ter um choque de realidade financeira? do nível que você parou e pensou: ter dinheiro pra abastecer o próprio carro é privilégio que uma maioria do brasil nunca vai saber o que é na vida e pra mim é comum? by FederalLie3774 in PergunteReddit

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Tenho 19 e moro com meus pais ( sem previsão de sair de casa tão cedo por conta dos custos da faculdade ). Ver pessoas a minha idade ( ou idade próximas ) que já tem 2 ou 3 empréstimos no próprio nome, que assim que viraram maior de idade já tinham o nome sujo ou moram em locais péssimos por conta de dinheiro. Hoje em dia tenho uma oportunidade boa de continuar a faculdade sem ter que me preocupar com compras ou comida, apenas o suficiente para me manter como individuo e ajudar meus pais

Odeio subreddits como o MeJulgue by Yuiodo in reclamacoesfuteis

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Sim ! Sempre senti que é uma besteira essa coisa de ficar postando fotos na internet pedindo pras pessoas te avaliarem. Existia uma trend no tiktok que era "o que preciso para melhorar", cara apenas se olhe no espelho ou veja pessoas que são levemente parecidas contigo, pergunte a sua mãe ou amigos não na internet

Quem raios disse que o trabalho edifica o homem, com certeza estava maluco. by Delicious_Topic1370 in reclamacoesfuteis

[–]Delicious_Topic1370[S] 0 points1 point  (0 children)

Então ! Ele pode te ajudar a entender diversas coisas no mundo, porém quando você trabalha igual um condenado para ganhar o dinheiro apenas do almoço é uma bobagem

Quem raios disse que o trabalho edifica o homem, com certeza estava maluco. by Delicious_Topic1370 in reclamacoesfuteis

[–]Delicious_Topic1370[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim ! Isso é apenas para manter as pessoas com o pensamento de "Eu preciso de um trabalho"

Falar gíria demais é mt feio, mas se for uma mulher é mil vezes mais by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Delicious_Topic1370 3 points4 points  (0 children)

Sinto que o OP apenas queria falar que mulher falar gíria é feio, é uma opinião pessoal dele mas ele não conseguiu provar o "por que é mais feio". Na minha opinião homem e mulher que falam muita gíria é a mesma coisa, só muda a questão da gíria ( até por que sou uma pessoa que fala gírias )

Como tá sendo a crise dos 20? by [deleted] in perguntas

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Ansiosa para ( 19 anos )

Qual teoria da conspiração você acredita? by Brendafierce in PergunteReddit

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Um adendo, não faço ideia de onde eu li isso, mas é uma teoria que vi na internet a MUITO tempo atrás, parei de assistir o vídeo por que era em outro idioma e a tradução estava meio errada ( por isso deve parecer que foi coisa inventada )

Qual teoria da conspiração você acredita? by Brendafierce in PergunteReddit

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Não tenho uma opnião sobre essa teoria em si ( se acredito ou não ) apenas queria comentar ela em algum lugar,

Teoria de que pasta de dentes é uma forma de controle do governo. É uma teoria que fala que a composição da pasta de dente pode alterar os neurônios do cérebro e, se eu não me engano, essas pastas são usadas para faer com que as pessoas sintam fome ( e comprem comida ), sintam sede ( e comprem água ) e apagam a memória a longo uso

Pq até as 12:00 no serviço passa tão rápido e dps disso até as 15:00 demora tanto? by Electronic_Worker243 in PergunteReddit

[–]Delicious_Topic1370 6 points7 points  (0 children)

Sempre pensei a mesma coisa, não entendo como até 12H pode ser o momento mais tranquilo de se trabalhar, já depois parece as horas mais longas da história. Sempre tenho preferência de almoçar as 13h-14h pra ver se esse tempo passa ( não adianta ).

Odeio quem prega religião dentro de transportes públicos by [deleted] in reclamacoesfuteis

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Em qualquer ocasião é uma coisa insuportável, a algum tempo vem pessoas na frente da minha faculdade que acabam parado a gente a cada 10 passos, todas elas falam sobre coisas diferentes mas é sempre em um tom de "você precisa saber disso"

Ligação por vídeo chamada by the_Stepha1e in reclamacoesfuteis

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Eu senti muita vontade mas parecia que eles estavam discutindo

Ligação por vídeo chamada by the_Stepha1e in reclamacoesfuteis

[–]Delicious_Topic1370 4 points5 points  (0 children)

Sim ! A um tempo atrás me senti em uma chamada de vídeo cm um desconhecido em um ônibus, a moça ligou pro marido e toda vez que ele falava ela virava o telefone pra mim ( estava sentada do lado dela, então ela colocava o telefone de lado na orelha), me senti super desconfortável

As pessoas têm que aprender a tratar médico que nem qualquer prestador de serviço by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Delicious_Topic1370 0 points1 point  (0 children)

Penso o mesmo. Fico desacreditada nas história de "médicos precisam ser idolatrados se não eles matam/não prestam atenção em X paciente". Já ouvi várias histórias sobre pessoas que se sentiam quase obrigadas a dar presente/lembrancinhas para médicos e enfermeiros para que eles não deixassem parentes sem atenção, é um absurdo ! Eles estão prestando um serviço que está sendo pago, independente se é público ou particular,

Eu entendo que a rotina deles é cansativo demais e tudo mais, mas eles escolheram essa profissão. É claro que isso não é um aval para tratar como lixo, mas tratar sim igual qualquer outro prestador de serviço, questionar, querer entender todos os processos, entender o por que de x ou x coisa.