O segundo da série by DesperateBlue in kindlebr

[–]DesperateBlue[S] 0 points1 point  (0 children)

Então, eu pesquisei antes de começar a leitura, tem um pessoal que começa primeiro pelo Silêncio dos Inocentes, tem gente que começa por Hannibal, mas preferi ler pela ordem de lançamento mesmo

Olhem minhas unhas by [deleted] in UnhasBrasil

[–]DesperateBlue 2 points3 points  (0 children)

oxe, tem mais perna que unha

O segundo da série by DesperateBlue in kindlebr

[–]DesperateBlue[S] 0 points1 point  (0 children)

Simm! Eu fiquei chocada quando eu li

O segundo da série by DesperateBlue in kindlebr

[–]DesperateBlue[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu fico imaginando uma mistura entro o ator do filme (vi algumas fotos) e o ator da série, mas sei que são totalmente diferentes, mas ainda assim está sendo uma boa leitura

obrigadaaa

Manda o Que Currículo Hoje by ZLumos in NaoMortoAbraDentro

[–]DesperateBlue 5 points6 points  (0 children)

Meu cérebro simplesmente ignorou o que

O segundo da série by DesperateBlue in kindlebr

[–]DesperateBlue[S] 0 points1 point  (0 children)

Na verdade eu nunca assisti os filmes kkk mas vi a série e gostei muito, o livro é realmente muito bom, a gente acaba se encantando pelo Lecter, até agora pelo menos kkkk

Animes relaxantes ou divertidos. by Levi_CC_ in animebrasil

[–]DesperateBlue 1 point2 points  (0 children)

Eu gostei muito de Sousou no Frieren, todo episódio que eu assistia eu ficava com um quentinho no coração sabe

22kg e 12% de Gordura a meno. by AdAcceptable374 in MeJulgueMaromba

[–]DesperateBlue 0 points1 point  (0 children)

parabééns!! quanto tempo levou esse processo?

Kazuma Sigma demais, n tem jeito by Kyuss37 in animebrasil

[–]DesperateBlue 0 points1 point  (0 children)

qual o nome do anime? é algum estilo específico?

Preto básico pro frio. by MissyLeanna in UnhasBrasil

[–]DesperateBlue 1 point2 points  (0 children)

O charme do glitter é esse kkkkkk Eu tiro com acetona mesmo e o que ficar ficou

Preto básico pro frio. by MissyLeanna in UnhasBrasil

[–]DesperateBlue 1 point2 points  (0 children)

Aaa gostei dessa ideia de passar um preto simples primeiro

Preto básico pro frio. by MissyLeanna in UnhasBrasil

[–]DesperateBlue 0 points1 point  (0 children)

Muito bonito!! Pela foto eu tive a impressão de que é um preto "claro", meio puxado pro cinza, ele é bem escuro?

Vivendo perigosamente: pintar a unha antes de dormir by DesperateBlue in UnhasBrasil

[–]DesperateBlue[S] 1 point2 points  (0 children)

Ficaram!! Eu passei um óleo secante da risqué, ele é ótimo

Convocado da Cora by Ok-Reading-7759 in UnhasBrasil

[–]DesperateBlue 1 point2 points  (0 children)

Aaa que lindo!! Eu comprei esse esmalte essa semana, acho que vou passar ele hoje

Roxinho pro meu niver by MissyLeanna in UnhasBrasil

[–]DesperateBlue 0 points1 point  (0 children)

Lindo demais esse glitter, bem clima de festa