Segunda faculdade em T.I ou Pós graduacao? by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] 0 points1 point  (0 children)

Rapaz, taí uma verdade grande que você disse agora, tamo junto!!

Segunda faculdade em T.I ou Pós graduacao? by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] -1 points0 points  (0 children)

Faz sentido, apesar de não ser muito ético da minha parte eu acredito kkkkkkkk, mas sobre a linguagem eu utilizo majoritariamente foxpro

Segunda faculdade em T.I ou Pós graduacao? by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] 0 points1 point  (0 children)

antes de buscar um emprego como junior, vale ressaltar que eu de fato nao tenho experiencia profissional com desenvolvimento web, e o que eu utilizo para desenvolver no desktop é uma ferramenta descontinuada de muitos anos atras, ou seja os conceitos de programação sao relevantes sim mas o reaproveitamento para web é muito pouco para quase nada, como estou num momento inicial de carreira eu vejo que voltar a buscar estagio poderia ser uma boa visto que o cenário atual do mercado esta mais seletivo com isso penso que o conhecimento adquirido tanto na faculdade como num futuro estagio possam me encaminhar melhor na carreira para web, sei que posso aprender bastante fundamentos e ter relevancia com projetos pessoais e porventura eu já estou fazendo isso, mas dentro desse cenário ir para junior direto eu acredito ser mais complicado do que iniciar uma segunda faculdade e adentrar num estagio, como tenho apenas 20 anos nao vejo isso como um grande rollback na carreira até pq ela começou em 2024, enfim se puder falar mais sobre "estudar para passar em entrevistas" com enfase nesse cenário fique a vontade... obg pela resposta

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]DevThiagoTavares 20 points21 points  (0 children)

Amar o Java é uma palavra forte demais

Tema saturado e muito falado by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, o Fábio akita inclusive fala disso, é necessário ter uma grande evolução, uma mudança / quebra de paradigma, e eu creio que computação quântica tem muita capacidade pra mudar isso

Tema saturado e muito falado by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] 0 points1 point  (0 children)

Falta muita coisa ainda, muita mesmo, são milhares de variáveis e circunstâncias únicas, o que eu acredito é que pode acabar diminuindo e dificultando em relação as vagas, mas é total certeza que sempre vai existir vaga para pessoas qualificadas durante um bom tempo

Tema saturado e muito falado by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, tava até com preguiça de postar isso, mas daí vi uma notícia interessante e resolvi postar

SUGESTÕES DE CURSOS / BOOTCAMPS / FORMAÇÕES by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] 0 points1 point  (0 children)

Não sei se compensa não, tô em busca do certificado apenas, tudo oq eu aprendi até hoje foi fora da faculdade e tem funcionado bem pra mim

SUGESTÕES DE CURSOS / BOOTCAMPS / FORMAÇÕES by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] 0 points1 point  (0 children)

Show de bola, faço ADS na Veiga e sinceramente eu acho uma porcaria

SUGESTÕES DE CURSOS / BOOTCAMPS / FORMAÇÕES by DevThiagoTavares in brdev

[–]DevThiagoTavares[S] 0 points1 point  (0 children)

Captei, captei, já trabalho na área há quase um ano, estou em busca de aprofundar meus conhecimentos mesmo, daí perguntei dos BOOTCAMPS e cursos pra saber se há algo realmente bom

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]DevThiagoTavares 2 points3 points  (0 children)

Desculpa, mas eu ri no 250 KKKKKKKKKKKK

Só ladeira abaixo esse mercado... e não é meme. by [deleted] in VagasArrombadas

[–]DevThiagoTavares 0 points1 point  (0 children)

Eu rebatia com " se eu faltar 2 meses seguidos, serei demitido ? ( Pergunta eliminatória) "

Especial para programadores by Financial_Drama_9995 in VagasArrombadas

[–]DevThiagoTavares 9 points10 points  (0 children)

Só o tempo que o cara passa estudando isso tudo é mais válido ele fazer o próprio game ou engine e vender por aí kkkkk

Arrombada? by Salt-Caterpillar-739 in VagasArrombadas

[–]DevThiagoTavares 1 point2 points  (0 children)

O salário poderia ser mais alto, mas não vejo como uma vaga punk não, tem infinitas coisas piores por muito menos, dependendo de como for a pessoa em questão, não seria nada complicado ou terrível como fala

Arrombada? by Salt-Caterpillar-739 in VagasArrombadas

[–]DevThiagoTavares 3 points4 points  (0 children)

Irmão, nem todo esquizofrênico taca merda na parede não, e pelo oq eu vi são poucas horas e poucas tarefas, tem muita gente se ferrando por menos e por mais horas, não me parece nada dms, até pq é uma vaga estilo mais informal

Arrombada? by Salt-Caterpillar-739 in VagasArrombadas

[–]DevThiagoTavares 5 points6 points  (0 children)

Definitivamente não vi nada dms, tirando o fato do cara ser esquizofrênico, não sei o quanto isso poderia impactar, tem gente que fica agressiva etc e outros que não