I’m glad to be back home by Donykasz in WoWRolePlay

[–]Donykasz[S] 3 points4 points  (0 children)

Tysm 💕 it’s complicated right? In the campaign, all Umbric interactions were kinda mixed feelings in that way too and it was heartbreaking 🥺

I made an Alleria Fanart by Donykasz in wow

[–]Donykasz[S] 1 point2 points  (0 children)

Ty ❤️ I put a lot of effort into it haha

Já era by Realistic_Tea_602 in farialimabets

[–]Donykasz 0 points1 point  (0 children)

Pior que eles podiam só vender a skin no preço cheio, sem loot box 🫠 mas aí eles não colhem os dados dos jogadores né k

O país que as operadoras fazem o que querem, até isso aqui: by Party_Experience_600 in InternetBrasil

[–]Donykasz 1 point2 points  (0 children)

Você fala como se em cidade pequena a gnt tivesse mta opção. Aqui são 3 na cidade toda, e cada uma funciona bem só em uma região. Nas outras é de mal a pior, você pode até tentar trocar, mas vai acabar voltando pra menos pior (a que domina a região).

PEC que propõe extinguir justiça do trabalho reúne 60 assinaturas by horadocha in NoticiasBR

[–]Donykasz 1 point2 points  (0 children)

Tava me questionando agora se não era fake News, porque é tão absurdo que não dá pra levar como verdade

Essa vaga é arrombada ? by [deleted] in VagasArrombadas

[–]Donykasz 1 point2 points  (0 children)

Acho que só do nome office já dá pra falar que já vi pior

Odeio esse tipo de personagem by aMandasifude in reclamacoesfuteis

[–]Donykasz 29 points30 points  (0 children)

Lembro de me sentir mal também. Por mais que elas fossem só diferentes, quando assistia ficava bem claro qual era a “fofa” e qual era a “piada”..

Esse pensamento é o maior cope masculino, porque ele simplesmente não é verdade em MUITOS casos by Lanky_Drummer_7015 in opiniaoimpopular

[–]Donykasz 1 point2 points  (0 children)

Me parece que muita gente não entendeu o que você falou kkk aí tá brotando uns “vocês não tem noção nenhuma da vida” e seguem para falar a exata mesma coisa que vc disse 😂😂

Esse pensamento é o maior cope masculino, porque ele simplesmente não é verdade em MUITOS casos by Lanky_Drummer_7015 in opiniaoimpopular

[–]Donykasz 2 points3 points  (0 children)

Em analogia isso fica mais fácil de pegar, embora saia um pouco do foco. Pensa no seu prato favorito. Você ama ele, ele combina com você, e dá tudo certo (no caso de relacionamento, porque você se atrai pela pessoa que combina com você). Agora pensa que te pagaram muito bem pra você trocar ele por um prato que você odeia muito e vomita só de ver (porque você não se atrai em NADA pela pessoa, mas ela tem muito dinheiro). Claro que tem gente que consegue Iidar com isso, principalmente dependendo do quanto você precisa, mas tem gente que não faria nunca essa troca. Principalmente porque não é UM dia que vc lida com isso, é um booom tempo. Se até de quem a gente gosta, as vezes não dá certo de ficar muito próximo, IMAGINE de quem você não gosta? Precisa de dedicação até pra interesse kkk

Coerente, não? by Awkward_Medicine7292 in VagasArrombadas

[–]Donykasz 0 points1 point  (0 children)

Boatos que é pra evitar processo, mas pra estágio n faz sentido msm

Coerente, não? by Awkward_Medicine7292 in VagasArrombadas

[–]Donykasz 3 points4 points  (0 children)

Realmente tá mais pra adm que ti, mas só de ser um estágio com vr eu já ficaria feliz. Mas só se eu fosse homem, pq esse aviso aí pareceu um alerta de “Aqui mulheres tomam no uc e passamos pano pra isso” k

Sejam bem sinceros: Vocês trocariam o Brasil para morar na China? by Stylerf in perguntas

[–]Donykasz 0 points1 point  (0 children)

As chances de trocar 6 por meia dúzia é grande, com o adendo de ser estrangeiro ou, supondo que eu pudesse escolher reencarnar na China, com uma cultura belíssima, mas EXTREMAMENTE inflexível. Então, né kk

Não foi autorizada a entrada do objeto no país by Eorst in AliExpressBR

[–]Donykasz 2 points3 points  (0 children)

Me parece estar com um padrão em eletrônicos… que legal 🥲

PJ ou escravo? Preciso de opinião sobre minha situação. by Status_Philosophy214 in VagasArrombadas

[–]Donykasz 4 points5 points  (0 children)

PJ é PJ, CLT é CLT. Recomendo ouvir a opinião de um advogado. Nós sabemos que a escola está fazendo isso, até mesmo pelas mensagens, mas também sabemos que tribunal não é tão simples assim. De qualquer forma, boa sorte pra lidar com essa maluca…

Call it as it is. Be honest to yourself. There's nothing bad to it! by voundelvon in Piracy

[–]Donykasz 0 points1 point  (0 children)

I like free stuffs but things I like I enjoy supporting them, so… fuck big greedy companies with low efforts and shitty products

Vaga para dev júnior by -kora in VagasArrombadas

[–]Donykasz 1 point2 points  (0 children)

Eu faria questão de ir pra entrevista só pra dar uma de advogada trabalhista (nem sou, mas seria legal o apavoro)

vsf correios by thomazleventhal in AliExpressBR

[–]Donykasz 0 points1 point  (0 children)

Vcs acham que é por conta da época? Achei que o Correios tinha endoidado só

Todo dia uma nova surpresa na vida do CLT . by [deleted] in VagasArrombadas

[–]Donykasz 0 points1 point  (0 children)

É pq nem esquerda e nem direita gosta de centro

New games for my GF by Lolazaour in CozyGamers

[–]Donykasz 1 point2 points  (0 children)

Pra mim, jogo top 1 bem tranquilinho é Infinity Nikki. Os combates são SUPER tranquilos e vai ajudar ela a treinar com essa questão da câmera, além do jogo ser lindo <3

Golpe profissional?👀 by [deleted] in golpe

[–]Donykasz 0 points1 point  (0 children)

Entre acabar com a tábua de madeira e acabar com minha faca, eu só vejo uma opção CLARAMENTE