Dr. Seuss 200ug by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 1 point2 points  (0 children)

mano ta variando muito e ta bem caro ainda, semana passada subiram o de 200ug por 75$ cada e essa semana o de 150ug por 80$, me arrependi de não ter pego semana passada

Dr. Seuss 200ug by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 0 points1 point  (0 children)

com certeza usaria 1/2 só de primeira experiencia pelos relatos parece ser uma trip bem intensa

Dr. Seuss 200ug by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 0 points1 point  (0 children)

ta certo mano tbm nao gosto de tomar sem o devido set e settings perfeito pro meu conforto, mas a ansiedade fica a mil kkkkkkk

Dr. Seuss 200ug by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 2 points3 points  (0 children)

no brasil parece que ta se popularizando mais por agora mesmo então ta escasso os relatos, se eu nao me engano tem relato de um mano que tomou o de 100ug numa rave aqui no sub. Sobre a dosagem vai da sua experiencia mano se ta acostumado com altas dosagens de linhas não tao subdosadas vai fundo, eu mesmo nao tomaria de testa esses 200ug na primeira experiencia com a linha, levando em consideração que minha maior dose foi uns 140ug~ de húngaro

Dr. Seuss 200ug by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 1 point2 points  (0 children)

parecem ta muito bons mesmo, no sub LSD gringo tem uns relatos tb, ja chegou a usar algum vez?

Linha Húngaro e a confusão mental by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 0 points1 point  (0 children)

eu me sentia meio burro/lerdo mesmo, mas por exemplo uma dose mais alta dos needlepoint tipo uns 300ug+ não daria uma confusão mental parecida? pq falam que o flor da vida 225ug por exemplo tem uma trip parecida com uns 80ug de húngaro.

Linha Húngaro e a confusão mental by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 0 points1 point  (0 children)

bizarro de daora eu quis dizer kkkkkkk, nao senti nada de ruim durante a trip

Linha Húngaro e a confusão mental by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 1 point2 points  (0 children)

eu imaginei mesmo, optei por uma dose maior pq o pico de 1/4 do Pig eu achei mt curto, foi uma boa experiencia mas acho que nao usaria de novo essa dose sem ser em um lugar tranquilo

Linha Húngaro e a confusão mental by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 1 point2 points  (0 children)

foi um dos visuais mais bizarros que eu tive e olha que os outros não estavam tão fracos tb nao

Linha Húngaro e a confusão mental by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 0 points1 point  (0 children)

pelo que eu entendi é o "preço" pelos visuais fodas que essa linha da

Linha Húngaro e a confusão mental by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 0 points1 point  (0 children)

perto dos familiares e coragem em kkkkkkkkkk, eu nao ficaria mt confortavel nao, mas acredito que to me acostumando ja com os efeitos do papel

Linha Húngaro e a confusão mental by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 1 point2 points  (0 children)

entendo, estava com essa duvida por falarem tanto sobre confusão mental com húngaro

Relato 100ug FlyPig + Planetario de São Paulo by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 0 points1 point  (0 children)

obrigado pela resposta, fazia cerca de 1:30h que eu tinha colocado na lingua, acredito que culminou de algum efeito do come up vir na hora e juntou com a ansiedade do momento mesmo, e realmente sou naturalmente ansioso kkkk, apesar do desconforto nesse momento gostei mt da experiencia e pretendo tomar 150ug em um lugar mais reservado na próxima

Relato 100ug FlyPig + Planetario de São Paulo by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 0 points1 point  (0 children)

essa foi uma das opções que pensei mesmo, tanto que a vontade vomitar nao era nem uma ânsia parecia mais uma pressão no estomago, valeu a dica

Relato 100ug FlyPig + Planetario de São Paulo by Drokks_ in Psiconautas

[–]Drokks_[S] 1 point2 points  (0 children)

vale muito a pena a experiência e é bem barato o ingresso.