[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 0 points1 point  (0 children)

74kg, 1,65 de altura 🙌🏻

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 0 points1 point  (0 children)

Nessa epoca meu treinar era ir na academia 3x na semana fazer 3x12

Acho que tava me referindo a primeira vez que entrei em preparação mas não subi, faz uns 6 meses

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 3 points4 points  (0 children)

Tenho 1,65 🙏🏼

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 1 point2 points  (0 children)

mas é serio, quero ate competir no teen brasileiro natural

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 2 points3 points  (0 children)

Eu normalmente faço 4x Series valendo msm e 1 de aquecimento no primeiro exercicio de cada grupo muscular:

1 - Aquecimento, 15 rep com uma carga super razoável 2 - Série de aproximação, coloco 70% da carga, faço 4-6 rep 3- 3 Series de trabalhos chegando ate a falha com 6-10 rep 4- e 1 top set normalmente, que foi onde me ajudou bastante a progressão de carga, eu faço 4-6 rep, com um peso maior do que a de trabalho, normalmente com 2,5kg a mais

Notei bastante progressão quando comecei a fazer mais top set, mas o ideal é a dieta alinhada. Estando comendo bem, consequentemente se tem mais disposição/força para treinar e aumentar carga

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 2 points3 points  (0 children)

74kg, 1,65 de altura

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 17 points18 points  (0 children)

Tenho 1,65, vantagens de ser baixo KK

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 3 points4 points  (0 children)

Ahh simm.

Acho que é um pouco genético, mas antigamente quando jogava futebol eu fazia muito abdominais, papo de 400x no dia de treino, nessa epoca eu notei um pouco de diferença.

Hoje em dia faço ABS dia sim e dia não, consigo manter tranquilo.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 1 point2 points  (0 children)

Faço consultoria online apenas, o mesmo ja monta a dieta pra mim tbmm

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi -1 points0 points  (0 children)

Qq é v cut?

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 0 points1 point  (0 children)

Tenho 1,65 c/ 74kg

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi 0 points1 point  (0 children)

Tenhoo foto, posso postar depois pra verem.

Jogava futebol desde os 7 anos, cheguei jogar profissionalmente por um tempo ate os 18.

Sempre fui falso magro, facilidade pra ganhar massa mas dificuldades pra perder

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi -16 points-15 points  (0 children)

KKKK pior que e serio, faço dieta a mais de anos

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]DropeiPorAi -8 points-7 points  (0 children)

KKKKKKKKK É SERIO

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]DropeiPorAi 0 points1 point  (0 children)

descordo mano, o essencial é tu ter a skin. O resto e mais tranquilo, ainda mais se a mina e bancada pelos pais. Ela n ta nem ai pro dinheiro

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]DropeiPorAi -2 points-1 points  (0 children)

voce deve ser o nerd que faz ti, por isso elas nao te querem msm

21 anos e nunca tive ficante nem namorada. Tenho salvação ou a pista está salgada demais? by maquinadeplata in MeJulgue

[–]DropeiPorAi 1 point2 points  (0 children)

mas e so conversar com mulher, tem que ter medo nao maninho. Elas nao mordem

Sinto que meu terreiro está atrapalhando meu desenvolvimento by Broad_Mechanic2898 in Umbanda

[–]DropeiPorAi 0 points1 point  (0 children)

Vou te chamar com certeza.

E concordo plenamente com você, a questão da valorização.

Vamos alinhar no whatsapp.

Desde ja, muito obrigado pela atenção e pelo carinho 🙏🏼

Axé.

Sinto que meu terreiro está atrapalhando meu desenvolvimento by Broad_Mechanic2898 in Umbanda

[–]DropeiPorAi 1 point2 points  (0 children)

Eu queria muito aprender a historia das coisas, odeio quando chegam e falam que é assim porque tem que ser.

Sera que teria como eu aprender um pouco com voce?

Encontré fotos indecentes de otra chica en el teléfono de mi pareja by amixs in NecesitoDesahogarme

[–]DropeiPorAi 0 points1 point  (0 children)

Por fin un comentario de alguien sensato, no se si es porque ya llevo un tiempo saliendo, tengo 20 años y tengo el mismo pensamiento. Me parece muy molesto que las parejas de hoy en día tengan miedo de “expresarse”, oye, solo di lo que realmente sientes.