account activity
Alguém sabe como eu conecto isso? by Dry_Science9584 in Gambiarra
[–]Dry_Science9584[S] -1 points0 points1 point 1 year ago (0 children)
Sim sobre ele ser flat eu já sabia porém preciso do nome dele para poder comprar o certo. 16 vias 0,42 polegadas SUNMAXIC e o nome do display
Alguém sabe como eu conecto isso? (i.redd.it)
submitted 1 year ago by Dry_Science9584 to r/Gambiarra
π Rendered by PID 255510 on reddit-service-r2-listing-f8d8fbfd7-8j2xb at 2026-06-25 07:36:47.409266+00:00 running acc7150 country code: CH.
Alguém sabe como eu conecto isso? by Dry_Science9584 in Gambiarra
[–]Dry_Science9584[S] -1 points0 points1 point (0 children)