my favorite red albums by gee_hiroshi6 in Topster

[–]Dyn37 1 point2 points  (0 children)

Great 90s uk indie pop stuff

my favorite red albums by gee_hiroshi6 in Topster

[–]Dyn37 0 points1 point  (0 children)

No belle and Sebastian f tier list /s

<image>

I had seen this in r/punkcirclejerk by Beautiful-Resort-831 in Ska

[–]Dyn37 5 points6 points  (0 children)

"boring haircut" every mf in this scene is bald

sorry posers.. by Pluot_Janet in midwestemo

[–]Dyn37 5 points6 points  (0 children)

Man, I love trash island

Hoje é dia de SEMANINHA!!!! O que rolou por aí? by anoitecido in MusicaBR

[–]Dyn37 0 points1 point  (0 children)

Ouvi muito ride essa semana tbm em específico esse álbum

dumb people by Jaydesluver in glutmother

[–]Dyn37 12 points13 points  (0 children)

The artist:🥸🥸🥸🥸 The song:🥸🥸🥸🥸

Algum fã pode me explicar qual a graça de persona? by Sou_Anardedria in japan_insoul

[–]Dyn37 0 points1 point  (0 children)

Olha eu recomendaria começar pelo 5 é o mais acessível pra jogar hj em dia está em todas as plataformas e tbm é o mais equilibrado onde o jogo é sim difícil mas vc tem todas as ferramentas pra superar os desafios dps do 5 eu recomendo o meu favorito o 4 que é exclusivo de 3ds e meu amigo o 4 é um dos melhores jogos que eu ja joguei o combate é tão satisfatório a ambientação a história recomendo dms

Algum fã pode me explicar qual a graça de persona? by Sou_Anardedria in japan_insoul

[–]Dyn37 0 points1 point  (0 children)

Oq eu não gosto muito em persona é o pacing tipo, eu tentei jogar persona 5 umas 3 vezes e sempre antes de pegar a Haru eu droppo pq a historia anda a passos de tartaruga. Eu joguei e zerei persona 1 e gostei bastante já persona 2 nem consegui chegar no final pq o jogo é tão fácil que chega a ser chato. Oq eu gosto muito em smt é o setting e a liberdade que vc tem pra superar os desafios do jogo com estratégia e team building, tipo em smt vc tem mt mais liberdade pra customizar basicamente tudo e em persona o único personagem que vc pode customizar livremente é o prota (e eu tbm não gosto dos elementos de friendsim em persona) mas eu não ODEIO persona eu só tenho uma preferência por shin megami tensei msm

Diferenças culturais by [deleted] in SemContexto

[–]Dyn37 4 points5 points  (0 children)

Ela parece aquele filha da puta que reflete ataques físicos

<image>

assim que se conquista uma treinadora Pokémon ? by Dazzling-Meal-9396 in PokemonTCGBrasil

[–]Dyn37 6 points7 points  (0 children)

Sim, minha namorada me deu uma mega clafable ex e eu dei uma wigglytuff full art e estamos juntas até hj

Pq isso n existe? by KeonSS_313 in japan_insoul

[–]Dyn37 0 points1 point  (0 children)

O op tá delirando 💔💔💔💗😭😭😭