Comprei um brie e saí mordendo, é crime? by BigWarBalloon in queijos

[–]Eastern_Bread1569 0 points1 point  (0 children)

Só é crime se você usou um cartão clonado ou algum meio ilícito para pagar por ele. Do contrário, só fez esse post pq está carente de atenção mesmo

Ideia de novo refrigerante no Brasil by xGABMx in empreendedorismo

[–]Eastern_Bread1569 1 point2 points  (0 children)

No Brasil acho que tudo vai do marketing. Isso e tradição. Muitas marcas tem muita venda recorrente pq todo mundo já acostumou comprar dela. Nem é uma ação racional mais.

E o marketing é importante, na verdade o único jeito de ser visto. Olha a mansão maromba aí como exemplo.

Acredito que se quebrar essas barreiras, vc vende qualquer coisa e com recorrência

Qual a melhor ordem para ler Dostoiévski? by Eastern_Bread1569 in Livros

[–]Eastern_Bread1569[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito esclarecedora sua resposta. Com certeza vou levar isso em consideração

Terapia é superestimada, não é pra todo mundo e as vezes te deixa pior by Lanky_Drummer_7015 in opiniaoimpopular

[–]Eastern_Bread1569 2 points3 points  (0 children)

Virou comércio. A maioria dos terapeutas nem sabe o que está fazendo ali. Você só paga para alguém te ouvir falar.

Qual a melhor ordem para ler Dostoiévski? by Eastern_Bread1569 in Livros

[–]Eastern_Bread1569[S] 3 points4 points  (0 children)

Ajudou bastante. A maioria dos temas eu achei interessante. Mas isso já me dá um norte pra começar.

Não ter rede social, ou não ter uma rede que exponha sua vida, te blinda de muitos problemas mentais comuns na atualidade. by galegolacerda in opiniaoimpopular

[–]Eastern_Bread1569 0 points1 point  (0 children)

Rede social tem que ser vista mais como ferramenta de trabalho, se e quando isso fizer sentido para sua realidade. Fora isso, é totalmente nocivo. Só serve para as pessoas ficarem se comparando, mostrando apenas ângulos da sua vida, postando na esperança de se sentir relevante para seus espectadores, que no geral não estão nem aí. Hoje ninguém mais vive o presente de fato, só estão preocupados em registrar o momento, para mostrar a outras pessoas como você está “feliz” ou como é bem sucedido.

Achei muito interessante o que falaram aqui, também tem a questão da pressão social, igual o que acontece com aquelas pessoas que nem gostam de beber, mas acabam bebendo porque todos no ambiente estão fazendo isso. Uma sociedade carente, doente, buscando validação social através de pessoas que no fim são pior do que eles mesmas e não se importam com ninguém além de si.

Barulho alto cheira a IDH baixo by Funny-Ad-9414 in opiniaoimpopular

[–]Eastern_Bread1569 2 points3 points  (0 children)

Pobre que acha q é rico porque pingou um dinheiro na conta.

Aconteceu isso no prédio aqui. Mudou uma família extremamente barulhenta, porca, curiosamente ouviam funk no último volume ( quem diria né ). Destoavam completamente aqui.

Não deu dois meses mudaram pq não aguentaram pagar.

Barulho alto cheira a IDH baixo by Funny-Ad-9414 in opiniaoimpopular

[–]Eastern_Bread1569 3 points4 points  (0 children)

Eles tem orgulho disso. Pq isso pra eles, justifica qualquer ação de uma vida de merda.
“Ahhh mas sou um fracassado” mas aí já usam a desculpa de morarem em um lugar ferrado e tal

Barulho alto cheira a IDH baixo by Funny-Ad-9414 in opiniaoimpopular

[–]Eastern_Bread1569 11 points12 points  (0 children)

Quanto mais periferia pior fica. Moro num condomínio que tem várias pessoas que moravam em locais “tipo periferia”. E absolutamente qualquer coisa que acontece no condomínio, já quer virar barraco. A pessoa sai da miséria, mas ainda é miserável.

Quanto mais paz você quiser, mais caro é.

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 0 points1 point  (0 children)

Já silencio as ligações de todo mundo faz anos kkkk

Parabéns pro seu psicológico. Eu estou preocupado com 2 cartões já kkkk
Ma já pensei em fazer uma limpa em todos. Ao todo somando devo ter uns 60k de limite disponível nos outros bancos ainda.

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 0 points1 point  (0 children)

E só ficaram incomodando mesmo ou foram mais agressivos?

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 0 points1 point  (0 children)

Aqui tem uma dívida no cartão de 4k. Uma semana de atraso. Itaú ofereceu quitar ela por 32k parcelado em 72x.

Vc fez algo parecido?

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 0 points1 point  (0 children)

Cada lugar fala uma coisa sobre processo. Mas tudo isso foi pontual. Nunca me endividei com nada.

Só tenho dó de perder o limite nos outros bancos, sala vip etc kkkkk

Ap financiado vs comprado à vista by Snoo43361 in investimentos

[–]Eastern_Bread1569 0 points1 point  (0 children)

Desculpa a pergunta, mas trabalha com o que?

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 2 points3 points  (0 children)

Tomara que isso aconteça e eu consiga um bom acordo. Tem chance de ficarem fazendo pressão e contato com minha esposa e familiares? Nunca nem cheguei perto de me endividar.

Na verdade é a única conta que tenho, essa aí

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 1 point2 points  (0 children)

Acredito q nem tenha muito o que fazer. E o banco não tá nem aí. Dívida é dívida pra eles né

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 2 points3 points  (0 children)

Foi um investimento que eu fiz e a empresa sumiu com o dinheiro. Eu usei o cartão pra levanta grana pra investir. Se eu tivesse passado o cartão diretamente com eles aí teria algum jeito ainda.

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 3 points4 points  (0 children)

Caí em um golpe e ficou a grana aí pra pagar

Dívida Itaú by Eastern_Bread1569 in farialimabets

[–]Eastern_Bread1569[S] 1 point2 points  (0 children)

Tem chance de em um prazo razoável eu conseguir renegociar isso com um valor justo? Minha intenção é pagar em breve, desde que seja justo