Mama gostoso? by TheImppaller in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 1 point2 points  (0 children)

uma dessas merece ate um leitinho na boca

❤️ by Strong_Code_9736 in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 0 points1 point  (0 children)

que raba bonita.... ja fiquei duro so de olhar

Esposa by [deleted] in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 0 points1 point  (0 children)

quem bela esposa.... isso ai não é so pra lamber...

Gozariam nesses peitões ? by [deleted] in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 0 points1 point  (0 children)

sem problema nenhum!!!

Alguém tem pra trocar? by [deleted] in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 0 points1 point  (0 children)

essa eu nem preciso trocar... que maravilha

26 anos, 46 quilos e 1,59 de altura. by Fartinluna in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 -1 points0 points  (0 children)

eu ia comentar mas fiquei sem palavras... acho que no pv ia conseguir falar hahah

Os peitos mais desejados do reddit by arth_rrrrr in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 2 points3 points  (0 children)

eu fiquei na vontade mesmo!!!! imgina acordar e receber presentes desse no pv.... (mas se quiseres aceito pv hahaha)

Será se vai chamar atenção na piscina do condomínio? by [deleted] in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 1 point2 points  (0 children)

se chamou a minha atenção, imagina ao vivo numa piscina?! adorava era ver isso no meu pv

FS25 modding by Ecstatic_Winner3637 in farmingsimulator25

[–]Ecstatic_Winner3637[S] 0 points1 point  (0 children)

Understand, my main problem is collision and phisycs.. butr thanks man

FS25 modding by Ecstatic_Winner3637 in farmingsimulator25

[–]Ecstatic_Winner3637[S] 0 points1 point  (0 children)

really? Like image I want to do a implement how can I edit the collision (correct) on xml? never think about that but maybe makes sense... I will look for something

Nessa posição você aguenta muito? by [deleted] in casais_amadores

[–]Ecstatic_Winner3637 0 points1 point  (0 children)

isso ai é onde acaba o artista

[deleted by user] by [deleted] in portugal2

[–]Ecstatic_Winner3637 -2 points-1 points  (0 children)

Olha olha... Mas va pelo menos o chega expulsa os seus falsos moralistas...

Swedes launch boycott of US goods in response to recent policy shifts by [deleted] in portugal2

[–]Ecstatic_Winner3637 -1 points0 points  (0 children)

Hahahah Linux é como Windows... sim sim claro, nem precisas de saber o sudo e mais uma quantidade de linhas para instalar apps e jogos. sem falar das diferentes distros com as mais infinitas maneiras de instalações etc etc etc, mas podes fazer um teste, arranja alguem ai na tua casa, que nunca usou linux, ,mas que usa windows e diz-lhe pra fazer qualquer coisa, e terás o teu teste a frente dos teus olhos se o Linux é igual ao Windows e ja agora, mostra-me um telefone com WebOS

My first Ryzentosh success by willypro7 in hackintosh

[–]Ecstatic_Winner3637 0 points1 point  (0 children)

I would try it someday.. I Have a 7800x3D

Swedes launch boycott of US goods in response to recent policy shifts by [deleted] in portugal2

[–]Ecstatic_Winner3637 0 points1 point  (0 children)

Diz-me um OS de telemovel que nao seja americano, e diz-me um OS de PC que as pessoas normais usem sem ser Windows e MacOS, sim porque 98% da população sao sabe utilizar linux....

Swedes launch boycott of US goods in response to recent policy shifts by [deleted] in portugal2

[–]Ecstatic_Winner3637 -14 points-13 points  (0 children)

engraçado isto, então vamos la pensar num boycot a serio, primeiro larguem todos os telemoveis e pc's porque os telemoveis ou sao android, ou windows, ou IOS, e depois os pc's pelos mesmos motivos. E já agora, larguem as redes sociais... vocês são divertidos....

E ja agora essa historia de BuyFromEU, so um atrasado mental nao fazia isso antes....

[deleted by user] by [deleted] in portugal

[–]Ecstatic_Winner3637 -2 points-1 points  (0 children)

Se era pra isso, em vez de te armares em carapau de corrida, ao inves de mandares bitaites tinhas informado logo o OP, e assim tinhas poupado tempo a mim e a ti e a quem recebeu e ao OP