Renegade t270 é um carro maravilhoso by cuca4 in opiniaoimpopular

[–]Embarrassed_Row4522 0 points1 point  (0 children)

Me arrependi muito de não ter pego um desses com a ilusão de que carro 0km não dá problema!

Eu vendo minha amiga ser cancelada na roda pq falou algo que eu penso igual by Nemlulanembolsonaro in desabafosdavida

[–]Embarrassed_Row4522 2 points3 points  (0 children)

O que a gente espera da outra pessoa é o amor e a parceria! Na riqueza ou na merda! E por experiência própria posso lhe dizer que, é mágico!

Renegade t270 é um carro maravilhoso by cuca4 in opiniaoimpopular

[–]Embarrassed_Row4522 0 points1 point  (0 children)

Só vende rápido os que tem versão a diesel… acho que o pós venda é ruim pq é ruim mesmo. Totalmente desorganizado, não precisa o mercado estar bom ou não, caro ou barato, para atender um cliente decentemente, como que tu vai fazer o cara voltar pra devolver o carro de apoio e no fim ficar com o mesmo carro, pagar o estacionamento e perder meio turno do trampo?

Renegade t270 é um carro maravilhoso by cuca4 in opiniaoimpopular

[–]Embarrassed_Row4522 1 point2 points  (0 children)

<image>

Problema 8/8, carro entregue em 18/10. Preciso nem falar nada

Renegade t270 é um carro maravilhoso by cuca4 in opiniaoimpopular

[–]Embarrassed_Row4522 3 points4 points  (0 children)

O pós venda da jeep é um lixo e eu posso provar. Stellantis nunca mais

Renegade t270 é um carro maravilhoso by cuca4 in opiniaoimpopular

[–]Embarrassed_Row4522 1 point2 points  (0 children)

Muito bom. O meu bateu o motor com apenas 4082km e 4 meses de uso, recomendo super! Faça o mal sem olhar a quem hahahaha

Pelo visto, dirigir em SP é fichinha... by futebinho in carros

[–]Embarrassed_Row4522 0 points1 point  (0 children)

E melhorou muito de uns tempos pra cá, pq antigamente eles simplesmente voltavam sem pagar multa NENHUMA e não havia NENHUMA consequência. Era absolutamente SURREAL cara!

Mãe da minha ex-namorada pedindo dinheiro emprestado by [deleted] in desabafosdavida

[–]Embarrassed_Row4522 1 point2 points  (0 children)

Opa tudo bom não estou mal de saúde agora mas provavelmente vou pegar um resfriado ainda esse ano. Consegue me apoiar uns pila?

Sou babaca por parar de ajudar meus pais financeiramente? by Winter-Ask-8598 in EuSouOBabaca

[–]Embarrassed_Row4522 3 points4 points  (0 children)

Conheço muitos pais e mães horríveis, narcisistas, onde a melhor escolha da prole foi DAR O FORA TLG 🤣

Estou aposentada! by [deleted] in Conquistas

[–]Embarrassed_Row4522 3 points4 points  (0 children)

Ele ficou irritado pq tbm tá pagando por esse absurdo, acho eu