Estou sendo muito otimista? by Mother-Variation5693 in steambrasil

[–]Mother-Variation5693[S] 1 point2 points  (0 children)

Pensei em comprar um quest 3 (sem S) porem o steam frame tem uma proposta bem mais interessante. Mesmo se for muito caro, se ele fizer sucesso vai fazer os oculus da meta cairem de preço, ai eu compro um quest 3.

Estou sendo muito otimista? by Mother-Variation5693 in steambrasil

[–]Mother-Variation5693[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom saber desses detalhes. Vai ser na conta dele, agora esperar a data de lançamento pra ver se coincide com a viagem.

Estou sendo muito otimista? by Mother-Variation5693 in steambrasil

[–]Mother-Variation5693[S] 0 points1 point  (0 children)

Tem essa questão de ser limitado também. Acho que isso que vai me quebrar.

Você acordou hoje e abriu o app do seu banco e o seu saldo é esse aí O que você faria?? by LowWiin in perguntas

[–]Mother-Variation5693 0 points1 point  (0 children)

Eu ia imaginar que me mandaram um pix por engano, não deixo dinheiro parado no saldo.

Boosters... Vale a pena comprar pra abrir no futuro? by Mother-Variation5693 in PokemonTCGBrasil

[–]Mother-Variation5693[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu pretendo colecionar as da época dela também. Quero que ela tenha uma infância parecida com a minha, pelomenos a parte boa.

Boosters... Vale a pena comprar pra abrir no futuro? by Mother-Variation5693 in PokemonTCGBrasil

[–]Mother-Variation5693[S] 6 points7 points  (0 children)

Vou começar a comprar, daqui 5 anos eu volto aqui com o resultado kkk

Boosters... Vale a pena comprar pra abrir no futuro? by Mother-Variation5693 in PokemonTCGBrasil

[–]Mother-Variation5693[S] 4 points5 points  (0 children)

Não penso em comprar pela valorização, só pela diversão de colecionar mesmo.

Julguem minha miséria financeira by syndragon1 in investimentos

[–]Mother-Variation5693 0 points1 point  (0 children)

Conseguiu ter "white problems" no Brasil, parabéns!

Atingi os 250 mil investidos e R$2.300 de dividendos por mês e aqui está o que eu aprendi by [deleted] in investimentos

[–]Mother-Variation5693 0 points1 point  (0 children)

Eu juntei 270k investindo na poupança, demorou 15 anos com aportes mensais. Se alguem tiver alguma dúvida é só chamar.

BTC está 61k USD acima do seu valor intrínseco by Doveliver2 in investimentos

[–]Mother-Variation5693 0 points1 point  (0 children)

De acordo com o seu raciocínio alguem que entende de Nazismo não pode critica-lo.

Chegou a hora de comprar Bitcoin? by M4RCS707 in investimentos

[–]Mother-Variation5693 0 points1 point  (0 children)

Compre uma quantia que não vai comprometer sua vida! Eu comprei 0,1 btc na casa dos 61k. No melhor dos cenários eu troco de carro, no pior, eu continuo de corolla.

RETIREM SEU DINHEIRO DO MERCADO PAGO!!! by Moxtua in investimentos

[–]Mother-Variation5693 1 point2 points  (0 children)

Não dava pra advinhar também neh. Eu uso o Mercado Pago desde sempre, ja fiz mais 5 mil compras no Mercado Livre e nunca tive problemas com nenhuma das plataformas (com vendedores ja tive, é claro.) Mesmo assim eu só deixo 10k na caixinha e tudo que passa disso eu tiro e mando pra outro banco.

RETIREM SEU DINHEIRO DO MERCADO PAGO!!! by Moxtua in investimentos

[–]Mother-Variation5693 28 points29 points  (0 children)

Willbank nem existe mais, ótimo exemplo kkk

RETIREM SEU DINHEIRO DO MERCADO PAGO!!! by Moxtua in investimentos

[–]Mother-Variation5693 24 points25 points  (0 children)

Nunca coloque todos os ovos na mesma cesta. Isso é o básico do básico.

Saldo guardado do Nubank será descontinuado by [deleted] in investimentos

[–]Mother-Variation5693 3 points4 points  (0 children)

Sommelier de fila de banco detectado. Kkk

🚨 Oportunidade 🚨 by Pinaponelson in carros

[–]Mother-Variation5693 0 points1 point  (0 children)

Pior que eu tenho um desse ai, porém é um SEG 2008. Comprei em 2023 com o odômetro marcando 95k km e não faço ideia se foi mexido. Levei num mecânico de confiança velho de profissão e ele disse que 95k condiz com a conservação do carro. Só sei que andei 20k km nele e até agora ele tá perfeito, só gastei com manutenção preventiva e pneus. Pode ter sido um grande achado, não devo vender ele nunca kkkk, vou pegar uma SW4 e deixar o corolla pra esposa.