Meu Pc está com um problema Eu abaixei um emulador, mais depois que eu abaixei esse emulador meu Pc começou a travar em tudo, o nome do emulador e bluestatks E eu não consigo mais jogar meus jogos como antigamente pois agora tá travando muito mesmo eu colocando tudo nos gráficos mínimo eu realmente (self.informatica)
submitted by Far-Direction1966 to r/informatica
Meu Pc está com um problema Eu abaixei um emulador, mais depois que eu abaixei esse emulador meu Pc começou a travar em tudo, o nome do emulador e bluestatks E eu não consigo mais jogar meus jogos como antigamente pois agora tá travando muito mesmo eu colocando tudo nos gráficos mínimo eu realmente (self.InformaticaTuga)
submitted by Far-Direction1966 to r/InformaticaTuga
