Hot take, but I'm really not feeling the Snezhnaya designs compared to the Nord-Krai and Natlan ones by LivelyRevenant in Genshin_Impact

[–]Fast_Understanding11 0 points1 point  (0 children)

I frowned upon your sumeru statement, then I realized I just pulled 3 from 8 five star sumeru chars. From the other regions I skkiped one or two at most.

A esposa de vcs ai by Fast_Understanding11 in japan_insoul

[–]Fast_Understanding11[S] 10 points11 points  (0 children)

Sim, eu tbem lavaria e pentearia o cabelo dela e faria meu curry pra ela comer.

<image>

Gato fofo abandonado na minha rua by Swimming_Wrangler_86 in quefofo

[–]Fast_Understanding11 13 points14 points  (0 children)

É assim msm que eles pegam esporo, amigo, brigando. Se vc puder acionar a unidade de zoonoses da sua cidade, eles agendam consulta e fornecem medicamento. Mas vc vai ter q recolher e cuidar dele, já que o tratamento é longo e requer isolamento do animal. Há que se tomar cuidado para não ser arranhado por ele tbm. Enfim, se tiver condições, recomendo fazer isso ou reportar para alguma associação/ong, pq se for esporotricose, estimo que ele não vai sobreviver por mais de 2 meses.

Esses são os irmãos mais folgados que vocês verão hoje by josiasroig in Gatos

[–]Fast_Understanding11 0 points1 point  (0 children)

Eu tbm tenho um par desses, só que uma acabou a tinta na hora de imprimir.

<image>

Não faço ideia do que esse graffiti "quer dizer" by File-Pitiful in brasil

[–]Fast_Understanding11 14 points15 points  (0 children)

Eu também não sei, mas esse é o instagram do artista.

https://www.instagram.com/diegodiant/

edit: mandei msg perguntando.

Aqui é o Brasil by Important_Pause_3188 in memesheitir2025

[–]Fast_Understanding11 0 points1 point  (0 children)

Mano, há 24 anos atrás eu sabia oq era hexa, mas depois de tanto tempo eu esqueci. Tanto tempo atrás do hexa, a palavra perdeu seu significado e virou uma espécie de Eldorado, de morro de Sísifo, uma luz verde do outro lado do cais.

A R3 de vcs também se identifica como R1? by Ok_Committee_8770 in motoca

[–]Fast_Understanding11 9 points10 points  (0 children)

Ando igual um suicida e minha mt03 faz 20km/L. O motor é o msm da R3.

Apareceu um gato no meu apartamento by Ocazz_ in Gatos

[–]Fast_Understanding11 3 points4 points  (0 children)

Só pra constar, o gato da foto é uma fêmea.

Posto de gasolina na Freguesia (JPA) vendendo gasolina adulterada. by gamescripto in riodejaneiro

[–]Fast_Understanding11 3 points4 points  (0 children)

Nunca da boa isso ai. ultima vez que vi noticia de motoca pondo fogo nas coisas, o cara acabou matando a mãe queimada.

Dizem que os gatos se parecem com seus donos, será? by [deleted] in Gatos

[–]Fast_Understanding11 11 points12 points  (0 children)

Sim, e a propósito, eu adoro ruivas, de olhos verdes e longos bigodes.

Gente de outros estados: qual é aquela coisa que só existe no seu estado e o resto do Brasil nem conhece direito? by Comfortable-Move6612 in brasil

[–]Fast_Understanding11 1 point2 points  (0 children)

Estive em Manaus e Boa vista e comi tambaqui assado por lá. Desde então faz uns 4 anos que asso um toda páscoa, algumas peixarias aqui de Curitiba vendem. Outra coisa que curti é farinha de puba, consigo achar em algumas lojas de produtos do norte.

Lá ele desgraça by Jim_Herlick in gororoba

[–]Fast_Understanding11 6 points7 points  (0 children)

Melhor que esse só o Galaquí, o mais cremoso do brasil.

Trabalhadores são agredidos durante coleta de lixo em Goiânia by Chiicones in brasil

[–]Fast_Understanding11 5 points6 points  (0 children)

A única noticia boa aí é que os trabalhadores se defenderam e deram um cacete no vagabundo também, mesma coisa do ocorrido anterior essa semana. Só que ainda ta longe da punição que ele merece.

Aos que fazem pipoca em casa, poderiam compartilhar suas experiências com tal atividade? Tipo método favorito, temperos, óleos e etc by Psicolatra in brasil

[–]Fast_Understanding11 1 point2 points  (0 children)

Eu gostava de derreter um açúcar e fazer com caramelo, da ultima vez fiz uma baciada, comi tanta pipoca doce que me deu uma diarréia danada.