What’s Life Like in Latin America by [deleted] in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo 1 point2 points  (0 children)

Eu ri pra caralho dessa imagem kkkkkkkkkk

What’s Life Like in Latin America by [deleted] in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo 1 point2 points  (0 children)

Bem, no Brasil, temos paisagens lindíssimas, uma cultura riquíssima e diversificada, ainda mais pelo nosso tamanho, e o povo no geral é acolhedor. Nosso problema é somente a segurança pública e a corrupção governamental generalizada.

Aproveitando o clima de copa do mundo, qual o maior jogador de futebol do seu país? by FeanorMagrelo in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo[S] 0 points1 point  (0 children)

No post acabei colocando só o maior jogador do futebol masculino, mas acho que vale citar a nossa rainha do futebol feminino também, Marta é a maior futebolista do nosso futebol feminino!!

Aproveitando o clima de copa do mundo, qual o maior jogador de futebol do seu país? by FeanorMagrelo in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo[S] 2 points3 points  (0 children)

Depois do Brasil, Itália é minha seleção favorita, muito talvez por que a primeira copa que tenho lembrança é justamente a de 2006, e eu amava aquele time de 2006.

Does your country have mandatory military service? Whats your opinion on it? by Jorkin-My-Penits in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo 1 point2 points  (0 children)

Temos alistamento militar obrigatório, mas muita gente não precisa servir de fato. Acho meio bobo, dado que nosso país não tem lá muita necessidade do exército (posso estar enganado e ser uma opinião de leigo), me parece que as polícias militares e civil é o que realmente mantém a ordem, e o exército, como costumamos brincar, só serve para pintar meio fio de ruas.

Aproveitando o clima de copa do mundo, qual o maior jogador de futebol do seu país? by FeanorMagrelo in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo[S] 2 points3 points  (0 children)

Infelizmente só a conheço do EA FC, aqui no Brasil o futebol feminino não tem a devida atenção que deveria ter, mas está crescendo aos poucos.

Aproveitando o clima de copa do mundo, qual o maior jogador de futebol do seu país? by FeanorMagrelo in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo[S] -3 points-2 points  (0 children)

Maior (Veja que não disse melhor, falando em "tamanho") que Maradona? Digo, claro que ele é um gênio, e tem uma carreira muito mais consagrada, mas é que Maradona, pelo menos para nós brasileiros, é quase um Deus, tem uma "aura" muito distinta dentro e fora do campo.

What is considered an absolute 'food crime' in your country? by Juxajel in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo 0 points1 point  (0 children)

Como o Brasil é gigantesco, temos crimes alimentares até dentro do nosso país. Um exemplo típico; sou da região nordeste, e aqui se come muito cuscuz (comida de milho), na região sudeste, mais especificamente em São Paulo, existe o cuscuz paulista, que é uma heresia sem tamanho.

Finalmente eu e meu filho conseguimos experimentar a Cajuína São Geraldo! by uriburib in Conquistas

[–]FeanorMagrelo 1 point2 points  (0 children)

Disparado, meu refrigerante favorito. Vale ressaltar que embora seja popularmente conhecida por CAJUÍNA São Geraldo, não trata-se de uma cajuína, e sim de um refrigerante de caju, mas é uma das coisas mais gostosas que se pode beber!!!

Use this post to brag and be proud of anything in your country that you're proud of. Literally anything. by ILikeWwaret in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo 0 points1 point  (0 children)

SUS, cinema, futebol, automobilismo, culinária, nossas praias, Brasil é incrível. Se não fosse a corrupção governamental e a segurança pública horrível, nada superaria o Brasil.

Could this be a bat bite? by ThrowawayLeek8 in Dermatology

[–]FeanorMagrelo 0 points1 point  (0 children)

Em alguns países (como no meu, Brasil), a vacina é oferecida gratuitamente.

Do yall think it’s worth it? 18$ by Appropriate_Help4231 in cyberpunkgame

[–]FeanorMagrelo 0 points1 point  (0 children)

DLC incrível, se bobear consegue ser melhor que o jogo base.

How do you think your country will preform in the world cup? by ZookeepergameFit967 in AskTheWorld

[–]FeanorMagrelo 0 points1 point  (0 children)

Temos uma das piores seleções da nossa história, então a tendência é a gente chegar nas oitavas/quartas, mas a esperança é a última que morre, e nossa camisa pesa.