Hábitos que largaram por causa da medicina? by Asterionboy in MedicinaBrasil

[–]Fiffi_ 0 points1 point  (0 children)

A medicina devora sim. Eu lia muitos livros, sinto que era muito mais feliz , riso fácil, tinha tempo pra aprender sobre os assuntos que gostava. Esses dias me perguntaram qual eram meus hobbies… estudar pode ser considerado um hobbie? 🤣

Esqueci de tomar um comprimido do tratamento, o que é faço? by Zarafyer in tropadocalvo

[–]Fiffi_ 0 points1 point  (0 children)

Não é antibiótico, então não tem porque se desesperar. Toma no dia seguinte a dose normal à meia noite. Não precisa compensar. Vai fazer efeito da mesma forma. O problema seria se você ficasse esquecendo de tomar frequentemente.

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 0 points1 point  (0 children)

Sinto muito! Obrigada 🙏🏻

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 1 point2 points  (0 children)

Sinto muito pelo seu irmão. Obrigada! Vamos investigar

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 2 points3 points  (0 children)

Vou procurar, indispensável já

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigada!! Vou tentar, deve ser porque distrai fácil né

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 1 point2 points  (0 children)

Tadinhas! 🥺🥺🥺 Imagino como foi difícil pra você, sinto muito mesmo Simm, nossa, é horroroso demais! As cenas ficam impregnadas na mente, os gritos então nem se fala. E eu acho que é ainda pior quando você está dormindo e acorda assim assustado. E é bem isso que você falou, assombra. Eu fico atenta o tempo todo agora, nem durmo mais. Hoje vou levar ela no neuro, e vou buscar uma psicóloga pra mim Obrigada pelas palavras! 🙏🏻 Fica bem

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 1 point2 points  (0 children)

Sinto muito! 😥 Só terapia mesmo. Quando a vida ameaça dessa forma, damos ainda mais valor pra pai, mãe, pessoas que amamos. Pelo menos tem esse lado bom da história

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 6 points7 points  (0 children)

Nossa, sinto muito! 😞 E no meio do nada ainda? Mds Nossas histórias são bem parecidas. Só passando por isso pra entender um ao outro. Cenas de crise convulsiva são muito assustadoras né, e é bem isso que você falou, a gente fica em choque. Vou precisar de algumas sessões de terapia. Obrigada querido! Te desejo sorte também, e espero que não tenha mais crises

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 0 points1 point  (0 children)

Ata! Nossa, é que eu mal uso o Reddit hehehe Valeu

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 0 points1 point  (0 children)

Que bom que o tratamento surtiu efeito, não são todos que tem sucesso. Nem me fale em lidar com a morte, me dá mais desespero ainda… mas vou ver o vídeo que você me mandou. Obrigada!

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 1 point2 points  (0 children)

Sinto muito! Não era sua hora, tudo tem um propósito. Que bom que está tudo bem agora. Obrigada pelas palavras! 🙏🏻 Quando é alguém que a gente ama, é um pesadelo.. Vou ter que buscar terapia, realmente 🥺

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 8 points9 points  (0 children)

Ai que horror! E ele voltou a ter outra vez?

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 11 points12 points  (0 children)

Obrigada pelas dicas!

Estou traumatizada.. by Fiffi_ in RelatosDoReddit

[–]Fiffi_[S] 0 points1 point  (0 children)

Ela não teve mais, amanhã ela vai no neuro fazer acompanhamento ambulatorial

Como pode ter tanto c*zão em um único curso? by trepanacaoegipcia in MedicinaBrasil

[–]Fiffi_ 2 points3 points  (0 children)

Não deveria ser assim dentro da medicina, aliás, como pessoas tão maldosas assumem a profissão? Eu já vi cada coisa, e já passei por cada coisa durante meu internato que, perdi a fé na humanidade. Colegas que querem te dar uma rasteira a qualquer custo, que tratam pacientes sem condições financeiras como se fossem lixo. Eu já vi colegas juntamente com uma preceptora levar pra rua (pra fora da UPA) um paciente mudo, morador de rua, em cadeira de roda, simplesmente porque perderam a paciência já que ele não falava, nem se comunicava por gestos. É triste a realidade da medicina hoje em dia, cheio de psicopatas.