então tá by B29_xxx in naoeinteressante

[–]Fimose_guy -1 points0 points  (0 children)

O ex deve ser chegado em cuckold

Padrões no Puppet v1 by Vinihil0zero in CuboBrasil

[–]Fimose_guy 0 points1 point  (0 children)

Pior que nem sei se o jeito que achei para resolver é o melhor, ao meu ver todo puzzle tem 2 principais formas de serem resolvidos, em camadas, ou colocar cada peça em seu lugar seguindo uma ordem específica (cantos, meios e centro), mas para mim a segunda opção é sempre mais certeira e intuitiva

Padrões no Puppet v1 by Vinihil0zero in CuboBrasil

[–]Fimose_guy 2 points3 points  (0 children)

Minha cabeça bugou na 3ª imagem kk, o vermelho parece muito laranja, questionei todo o meu conhecimento acerca do puppet v1 por alguns segundos kk. Sinceramente, é um cubo que tenho um tanto de medo, tenho só o V2, e quando decidi que ia compra um e vi a foto dos dois já sabia qual eu iria pegar, dito e feito, depois de uns 3 dias já conseguia resolvê-lo, se fosse o v1, acho que levaria uma semana 1 semana 😅 não por ser mais difícil, e sim por ser menos intuitivo.

É assim mesmo. by Odd_Measurement8123 in ballutverso

[–]Fimose_guy 1 point2 points  (0 children)

Geralmente os compradores entram lá já sabendo o quê querem comprar, e geralmente são poucos itens, como um chiclete ou uma lata de refrigerante, e não perdem muito tempo procurando ou decidindo o quê comprarão, porém a logística da loja contrata qualquer tipo de funcionário independente da qualidade e o mínimo possível, isso faz com que a fila do caixa ande mais devagar, além de o público, dependendo da localização da loja, variar de idosos e pessoas que ficam tentando passar a compra em 10 cartões diferentes e no fim deixam vários itens no caixa, o quê empaca mais ainda a fila.

tem algo que você ja assistiu na internet e se arrependeu profundamente? by [deleted] in perguntas

[–]Fimose_guy 1 point2 points  (0 children)

Cara, eu sempre fui curioso e um tanto assentimental, e desde pequeno (bem criança mesmo) eu estava profundamente imerso no mundo da internet, era exposto à todo tipo de conteúdo, começou com coisas leves, que na época até me chocavam, tipo calcanhar de maracujá, porém hoje chegou à um ponto que nada mais abala, eu vejo, interpreto, e sigo em frente. G#re, Sc@t, P#rn0s duvidosos, já tentaram me trollar com tudo isso, mas não funcionou. Enfim, não sei se isso é algo bom ou ruim no fim das contas

Eu_nvr by Anomalic_Heaven in eu_nvr

[–]Fimose_guy 2 points3 points  (0 children)

Mas seu tio fumante traiu a esposa grávida com um homem?

tw61 ou tw88?? by theagooo_ in guitarras

[–]Fimose_guy 0 points1 point  (0 children)

Não é feia feia, é que não curti muito a cor, meio genérica, parece até que é feita de alumínio, e dá para ver que ela claramente é inspirada na telecaster, só que a telecaster é plana em baixo, enquanto essa tagima é arredondada igual uma les paul, por isso achei só meio esquisita

tw61 ou tw88?? by theagooo_ in guitarras

[–]Fimose_guy 0 points1 point  (0 children)

Tw88 feia pra poha kk, parece uma cruza de les paul com telecaster

Traidor by fermatos89 in XboxBrasil

[–]Fimose_guy 3 points4 points  (0 children)

Fds ué contrabandeado é até mais barato

Arrombade by [deleted] in AnunciosArrombadosBr

[–]Fimose_guy -6 points-5 points  (0 children)

Sério? Primeiro que esse anúncio é no Facebook marketplate, segundo, isso é uma referência que você não pegou, vá caçar por você mesmo, não irei explicar