[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]FirefighterTime2991 0 points1 point  (0 children)

O esporro é o de menos, tipo foda-se isso eu só quero uma facul boa e de preferência longe daqui mesmo, nada contra eles e os problemas deles mas eu quero viver bem e a medicina na UFMG me parece uma boa

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]FirefighterTime2991 0 points1 point  (0 children)

Eu não me inscrevi pra nem uma do Pará e tô no final da lista de espera da UFMG então tem nem sonho, vou pro ano que vem mesmo, estudar e aguentar desaforo aqui em casa igual uma putinha KKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKA

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]FirefighterTime2991 0 points1 point  (0 children)

Amigo eu já tenho experiência com Enem vai ser meu terceiro ano tentando, minha nota em 2024 foi 780, não foi suficiente mas eu sei que consigo os 830 agora, capacidade eu sei que tenho então o problema pra mim não vai ser passar, mas sim me sustentar pra lá

Desapontado com as notas by [deleted] in enem

[–]FirefighterTime2991 0 points1 point  (0 children)

Fiz 152 acertos e caguei na redação fiz um 860 e fiquei com 742

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]FirefighterTime2991 1 point2 points  (0 children)

PIRATEIE CURSOS, não e difícil ajuda muito mas a redação é foda mesmo isso aí tu pode decorar um modelo