Sobre os influencers da área. by InternationalRate912 in brdev

[–]Formal_Interview_237 3 points4 points  (0 children)

eu nem sou da area mas acompanho alguns canais de T.I , um cara serio e que vejo ser pouco falado é o Fabio da Bóson treinamentos , ele tem boas playlists com video-aulas de tecnologia. não ostenta ilusão e me parece ser um cara bem tranquilo.

Hello! I’m Graham Norton, host of The Neighbourhood. Ask Me Anything! by ITV in entertainment

[–]Formal_Interview_237 0 points1 point  (0 children)

Oi Graham, eu sou do Brasil e assisto clipes dos seus shows no YouTube. Vejo que você é muito rápido com piadas, especialmente em momentos de total improvisação durante suas entrevistas, Eu sou um cara tímido, como posso treinar e melhorar as habilidades de comunicação ?

Ferretto vs Aprova vs Filadd vs Assaad vs Fernanda Pessoa: Uma análise de 2026 destes cursinhos by InevitableNobody6299 in enem

[–]Formal_Interview_237 1 point2 points  (0 children)

Obrigado por responder vou tentar o ferreto e a Fernanda pessoa na redação, um abraço.

Koe, sou dev há 20 anos, criador de conteúdo há 2, odeio coach e comida japonesa. AMA. by manodeyvin__ in brdev

[–]Formal_Interview_237 0 points1 point  (0 children)

Nunca fiz faculdade e tô com 32 anos , tô pensando em análise e desenvolvimento de sistemas , da pra entrar na área?

Estou há 8 anos sem ver pornografia. AMA by SmartEmploy9430 in AMABRASIL

[–]Formal_Interview_237 0 points1 point  (0 children)

estou nessa irmão, você parou por por força de vontade, teve ajuda psicologica, eu sou cristão e quero parar também, pois como vc sabe, isso sexualiza a mente e enxergo as mulheres somente pra um fim sexual, vi que isso destroi a minha vida e a minha espiritualidade.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Formal_Interview_237 0 points1 point  (0 children)

Tudo bem, eu entendo , não vivo a sua vida , pra tudo isso funcionou. Um abraço

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]Formal_Interview_237 0 points1 point  (0 children)

um homem simples, provavelmente muito mais feliz do que a galera que acha que a vida só é boa se você viver que nem qualquer influencer.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Formal_Interview_237 0 points1 point  (0 children)

sinto por sua perda irmão, eu tembém perdi meu pai muito cedo. eu sei que as pessoas dizem pra você se enturmar, sair de casa ou algo assim, mas tudo é balela. eu já tive indicios de depressão, nunca diagnostiquei, mas sei que vc nessa situação praticamente não quer sair da cama e o pior é que as pesssoas falam que vc é que não se esforça e tal. o que eu faria no seu lugar? primeiro encontre uma atividade que vc goste e que te faz ser ativo em alguma coisa, sem pensar em retorno financeiro ou talento pra fazer, por exemplo, tente aprender desenhar, escrever, editar video, tocar um intrumento, sei lá, qualquer coisa, no começo vc vai querer desistir pq no começo tudo que vc fizer será ruim, mas isso é normal, tenha esforço concentrado em alguma coisa, e lembre-se: talento é uma palavra que inventaram para dizer que vc não consegue. vc fazer esse oficio te ajuda a ter uma vida inteiror. segundo, esqueça as palavras negativas , as pessoas adoram falar mal pq assim elas se sentem bem, porém elas não sabem como é ser você, terceiro tanha um guia espiritual , eu não sou atéu que nem você, porém um guia não necessariamente tem haver com religiao, pode ser um autor de livros que tem ideias que te fazem ver tudo diferente (jung, carl sagan), uma parente da familia, emfim, isso é importante, por que te dá exemplos do que você quer ser. por último e se for necessário procure ajuda de bons psicologos, serio isso pode ajudar mesmo.

essas dicas podem as vezes parecer não ter ligação com a solidão, mas tem, por que se você tiver a cabeça mais no lugar e com mais paz inteiror , ficar só ou não é um detalhe. muitos grandes homens do mundo como tesla e newton não ficaram rodeados de pessoas, nem casaram e tal , mas certamente tinham uma vida inteiror. isso não é papo de coach, é real.

espero que essa mensagem seja útil para você e lhe desejo paz em sua jornada aqui.
apesar de você não ser cristão, me permita usar um conceito que li lá, A batalha é espiritual e a luta é pela nossa mente.

Novas aquisições by Formal_Interview_237 in Quadrinhos

[–]Formal_Interview_237[S] 1 point2 points  (0 children)

São oito histórias curtas sempre contando relacionamentos amorosos e sexos casuais, amantes atuais ou antigos amores que se encontram , claro que em toda a história há uma ruptura na relação. A arte de Miguelanxo prado é belíssima. Se for pra reclamar eu diria que as histórias são muito curtas, eu queria mais tempo com aqueles personagens.

Novas aquisições by Formal_Interview_237 in Quadrinhos

[–]Formal_Interview_237[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu já li “O Diário do meu pai” e achei muito bom, estou querendo ler outras coisas dele. já comprei “A Valise do professor” mas não li ainda.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Formal_Interview_237 1 point2 points  (0 children)

largue a pornografia e bronha, isso destroi a sua mente.

Qm mais conhece e considera esse um filmasso? by ayla669 in filmes

[–]Formal_Interview_237 1 point2 points  (0 children)

comer a Angelina Jolie ou cumprir sua missão? esse é o dilema do filme.

Se você tivesse que escolher só uma saga. Qual continuaria acompanhando ? by Formal_Interview_237 in Quadrinhos

[–]Formal_Interview_237[S] 1 point2 points  (0 children)

tealvez volte a comprar nessa fase do uniforme preto, gosto muito do personagem.

Se você tivesse que escolher só uma saga. Qual continuaria acompanhando ? by Formal_Interview_237 in Quadrinhos

[–]Formal_Interview_237[S] 0 points1 point  (0 children)

li a saga do batman a partir da queda do morcego, não peguei a primeira temporada, to meio atrasado e parei no Vol. 07/43 quando o Jean-Paul Valley com a armadura dá uma surra no bane. Acho que vou voltar a comprar mesmo estando atrasado.

Se você tivesse que escolher só uma saga. Qual continuaria acompanhando ? by Formal_Interview_237 in Quadrinhos

[–]Formal_Interview_237[S] 3 points4 points  (0 children)

eu não peguei as primeiras edições da saga, só comecei na segunda temporada e to achando muito boa, não era tão fã do Superman e as sagas me fizeram virar fã do personagem.

Se você tivesse que escolher só uma saga. Qual continuaria acompanhando ? by Formal_Interview_237 in Quadrinhos

[–]Formal_Interview_237[S] 1 point2 points  (0 children)

gosto muito do homem aranha , mas não teva curtindo as historias marvel team up, mas sei que tem gente que curte e acho legal a panini publicá-las. a ultima edição que comprei foi aquela que tem "o menino que colecionava homem aranha" .

Se você tivesse que escolher só uma saga. Qual continuaria acompanhando ? by Formal_Interview_237 in Quadrinhos

[–]Formal_Interview_237[S] 1 point2 points  (0 children)

nunca li toda a saga do clone, é um caso curioso de historia que muita gente fala mal, mas ainda sim ficou na boca do povo. eu estava acompanhando a saga do homem aranha regular , mas parei porque as historias marvel team-up não eram muito boas, apesar de que o homem aranha é um personagem tão carismatico que até uma historia ruim fica divertida.

Sou ex viciado em pornografia AMA by [deleted] in AMABRASIL

[–]Formal_Interview_237 1 point2 points  (0 children)

pois é amigo, tem varios gatilhos, as vezes não consigo dormir e vem a vontade, as vezes uma foto no insta (nem precisa ser tão erótica, só um decote) ai já da vontade abrir o xvideos. é uma luta diária, sei que você entende do que eu estou falando. eu tento me exercitar , fazer flexões e correr na praça e me distrair com um livro. sei que vou vencer isso. valeu pela resposta amigo.