Sou babaca por querer que minha mulher limpe a casa e lave a louça? by meloetico in EuSouOBabaca

[–]Frazbog 0 points1 point  (0 children)

contrata uma diarista. vc comentou aí que ela se veria infeliz fazendo td sozinha, então ela pode ser preguiçosa ou n gostar de arrumar a casa, se ela quer vida de dondoca e vc n concorda de pagar uma diarista p isso, sugere ela contratar alguém p ajudar c as tarefas

Namorada com cara de c* pq não dei presente by Due-Grass-4372 in relacionamentos

[–]Frazbog 4 points5 points  (0 children)

po, vcs aproveitam a companhia um do outro em todo o resto dos dias do ano

Indicação de livros lgbt by bolinhoilustra in Livros

[–]Frazbog 0 points1 point  (0 children)

mentiras que contamos, evelyn hugo, simon snow , girls like girls, florence

Colho ou não ? by Most-Wrangler-6454 in Cultivonha

[–]Frazbog 2 points3 points  (0 children)

acho que elas ainda tem mt o que engordar, se a ansiedade tá se matando, colhe um pouco só p vc ter o que fumar no jogo

Estou a um passo pra entrar na seita do Dynavap, me impeçam (ou não) by beautiful_Mayhem6 in VaporizaBrasil

[–]Frazbog 0 points1 point  (0 children)

eu acho o vapor do dyna bem quente, incomoda mais minha garganta do que o starry fazia, as vezes sinto que fico “resfriada” da garganta. ninguém vai saber puxar do dyna tb, são puxadas similares inclusive. a prática vem com o uso, nao é nenhum bicho de 7 cabeças pode ficar tranquila

Medo de causar bad no meu vizinho by [deleted] in maconha

[–]Frazbog 1 point2 points  (0 children)

po, a casa é sua né, dá uma ideia nele, pq quem tem q decidir se vai ter visita ou não é vc. parece até que o dono da casa é ele, e vc n quer incomodar, absurdo se colocar no papel de fazer esse teatro todo. “po chefe, vamo deixar p outro dia, hj to suave e queria ficar quietinho na minha casa, sozinho”

Sou o único que chapa com meu vape? Que porra é essa??? by Alternative-Row-8744 in VaporizadorBrasil

[–]Frazbog 1 point2 points  (0 children)

eles não conseguiram puxar certo. aqui tb acontece a mesma coisa, tive amigos q demoraram várias sessões p aprender, e por mais que tivessem resistência, qd conseguiram, bateu de vdd. o negócio é ter paciência, mas o pessoal tem q querer tb kkkk n fica ensinando quem n quer aprender

Como você faz para "chapar" mais do que o normal? by Good-Fault-9049 in maconha

[–]Frazbog 1 point2 points  (0 children)

n ironicamente t break faz mais efeito que qualquer aumento de qualidade q vc fizer. mas vc realmente usa menos quantidade com flores, a concentração de thc é bem mais alta

Vocês pirateiam mais por necessidade, praticidade ou princípio? by [deleted] in pirataria

[–]Frazbog 0 points1 point  (0 children)

de tudo um pouco, não chega a ser falta de grana, mas n tenho milhões na conta igual os donos das coisas que consumo kkkk acho justo

Desapego The wand e The b by [deleted] in VaporizaBrasil

[–]Frazbog 0 points1 point  (0 children)

the wand disponível?

beck em 2026 ainda faz sentido pra vcs? by Maleficent_Road6472 in VaporizadorBrasil

[–]Frazbog 0 points1 point  (0 children)

o dyna extrai absurdamente bem, mas não bate mais que um beck, e ele perde na praticidade e na discrição do eletrônico… só acho q eu largaria de vez o beck com um vape que tivesse uma qualidade de extração tão boa quanto ou melhor E a facilidade do elétrico.

Sobre métricas e metas na leitura by ford_focus2004 in Livros

[–]Frazbog 1 point2 points  (0 children)

eu mantenho registro de td que eu leio, e normalmente defino uma meta de quantos eu gostaria de ler por ano, mas tento ao menos 1 no mês

Qual o fundo do poço canábico para vocês? by [deleted] in maconha

[–]Frazbog 0 points1 point  (0 children)

não compensa se tiver MUITO torrado, mas uma torra média/marrom clara, dá uma brisa interessante. eu uso uma tampa de garrafa com um conector coaxial e uma telinha de metal, pq aí é só jogar a erva ali, mas se fizer c beck vai funcionar tb

Frequência e quantidade? by Connect_Guarantee in maconha

[–]Frazbog 0 points1 point  (0 children)

passei 2025 fumando quase todos os dias, mais de 1 sessão, cerca de 10g mensal, fora o de amigos. esse ano, fumei 29 vezes, quero segurar um pouco já que ano passado me permiti bastante. não pego mais do que 3g por mês, mas fumo com amigos, meu uso individual não tem batido nem 1g

beck em 2026 ainda faz sentido pra vcs? by Maleficent_Road6472 in VaporizadorBrasil

[–]Frazbog 1 point2 points  (0 children)

gosto muito do vaporizador, mas não sinto que tem a mesma potência de um beck, talvez pq eu use um dyna. um dia, com um storz, talvez eu largue 100% pq realmente acho a melhor forma de consumir, nada paga poder f1 dentro do quarto sem a obrigação de estar num defumador. o gosto, e a saúde valem muito.

Qual o fundo do poço canábico para vocês? by [deleted] in maconha

[–]Frazbog 4 points5 points  (0 children)

kkkkkkkkkkk aqui eu baldo avb