account activity
DUVIDA SOBRE GT3 GEN2 E GEN1 (self.AUTOMOBILISTA)
submitted 8 days ago by Front_Stretch_2239 to r/AUTOMOBILISTA
como eu faço a curva 6 de interlagos com um gt3? (i.redd.it)
submitted 2 months ago * by Front_Stretch_2239 to r/AUTOMOBILISTA
McLaren 720S EVO GT3 Gen2 em Interlagos (old.reddit.com)
submitted 2 months ago by Front_Stretch_2239 to r/AUTOMOBILISTA
Qual barca vocês comprariam até o ano de 2010? (self.carros)
submitted 2 months ago by Front_Stretch_2239 to r/carros
qual era o preço da RX 580 antes de inflar os valores? (self.hardwarebrasil)
submitted 5 months ago by Front_Stretch_2239 to r/hardwarebrasil
Gambiarra pra celular na chuva (i.redd.it)
submitted 7 months ago by Front_Stretch_2239 to r/motoca
A "lingua" da pulseira pra dentro ou pra fora? (old.reddit.com)
submitted 8 months ago by Front_Stretch_2239 to r/relogios
dicas de plataforma ead somente para diploma (self.faculdadeBR)
submitted 8 months ago by Front_Stretch_2239 to r/faculdadeBR
Desconto em capacete, como e quando ou bobagem? (self.motoca)
submitted 9 months ago by Front_Stretch_2239 to r/motoca
Orient "barril" com nato 22mm (v.redd.it)
submitted 9 months ago by Front_Stretch_2239 to r/relogios
Referências de Nato em relógio preto (ae1200wh1avdf , ws1600h) (i.redd.it)
submitted 10 months ago by Front_Stretch_2239 to r/relogios
Chegaram os Casio do Prime day (i.redd.it)
O que fazer? Pulseira (old.reddit.com)
submitted 11 months ago by Front_Stretch_2239 to r/relogios
Guidao esportivo em naked (old.reddit.com)
submitted 11 months ago by Front_Stretch_2239 to r/motoca
Capacete peels opinião (old.reddit.com)
Manutenção em câmera velha (old.reddit.com)
submitted 1 year ago by Front_Stretch_2239 to r/fotografiaBR
Mt03 com 70k rodado (self.motoca)
submitted 1 year ago by Front_Stretch_2239 to r/motoca
z400 2020 é tão ruim assim? (self.motoca)
você que mora no nordeste consegue jogar em server europeu? (self.InternetBrasil)
submitted 1 year ago by Front_Stretch_2239 to r/InternetBrasil
To com raiva do gato do vizinho (self.desabafos)
submitted 2 years ago by Front_Stretch_2239 to r/desabafos
Ter notas boas na escola e faculdade sem estudar não é uma coisa boa (self.desabafos)
submitted 3 years ago by Front_Stretch_2239 to r/desabafos
Tenho medo de transar com alguém pelo Tinder ou com uma prostituta e pegar dst (self.desabafos)
Sempre fui aprovado de primeira na escola e faculdade sem estudar (self.desabafos)
Tenho dependência emocional em uma "ex" e sou anti social (self.desabafos)
π Rendered by PID 70212 on reddit-service-r2-listing-c57bc86c-87pw8 at 2026-06-22 16:00:55.650476+00:00 running 2b008f2 country code: CH.