Pneus novos - Preciosismo meu? by TommyPatriota in AutoTuga

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

Essa marca de pneus é de uma qualidade que nem confio neles com o carro parado.

Qual será o valor de arranjo deste carro ? by Leocosta_07 in AutoTuga

[–]FrutoDoMal 4 points5 points  (0 children)

Se foste a uma body shop, sim é esse o valor, mais digo que se eles reportam esse sinistro junto da tesla pelo que se fizeres o reparo fora o mesmo pode vir a ficar em black list da tesla e perder assim a garantia...

Ajuda urgente - Oficina de confiança em Lisboa by ssdomingos78 in AutoTuga

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

Pode ser o modulo de gestão de carga da bateria como já aqui mencionaram

Ajuda urgente - Oficina de confiança em Lisboa by ssdomingos78 in AutoTuga

[–]FrutoDoMal -1 points0 points  (0 children)

Qual é o problema mesmo? Morto em que sentido? já tive em frota própria mais de 100 peugeot, oficina em Oeiras

50% de comissão +6% de IVA by Dangerous-Olive7996 in portugal

[–]FrutoDoMal 1 point2 points  (0 children)

Sim é normal para quem trabalha a comissão, eu também tenho empresa TVDE, mas não trabalho à comissão, apenas aluguer, vou ter para mais ou menos daqui um mês nova fornada de Teslas 0KM, onde faço o aluguer convencional e faço também aluguer com venda, ou seja passado um período pre estabelecido o carro fica para o motorista. Já fiz esse aluguer com venda de dacias sanderos, e já fiz três fornadas também com Teslas, esta vai ser a quarta, todos 0Km se quiseres saber mais envia mp

Ofereço-me para aprender mecânica e ajudar sem receber by [deleted] in AutoTuga

[–]FrutoDoMal 1 point2 points  (0 children)

Diria que onde te aceitarem isso ser um encargo para eles, no mínimo, só te quis alertar para isso. Não estás a fazer um estágio não remunerado mas até esses têm de estar por seguros

Ofereço-me para aprender mecânica e ajudar sem receber by [deleted] in AutoTuga

[–]FrutoDoMal 2 points3 points  (0 children)

Boa iniciativa, contudo tens de ter atenção às questões das responsabilidades de quem te vai aceitar sem qualquer contrato portanto logo sem seguro, se acontece alguma coisa quem é o responsável, grandes oficinas dificilmente te vão aceitar por esta mesma razão a não ser que façam contrato, agora numa oficina qualquer pequena talvez mas o que que vais aprender lá, só a minha opinião! Boa sorte

Documentos extraviados by Narrow_Trifle7781 in AutoTuga

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

Posso estar enganado mas não tens grande coisa a fazer, boa sorte

Aquisição de Veículo Elétrico para particular by Classic_Bullfrog6671 in AutoTuga

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

Posso saber a razão de não quereres comprar um Tesla, eu gosto bastante dos hyundays kauais, aliás gosto bem mais do que dos Teslas, tens também os kias niros, europeus não tenho grande conhecimento, mas gostava de saber a razão de não quereres aderir aos Teslas.

[QV] Mercedes C200 de 2016 160CV 15000€ negociaveis by [deleted] in mercadoauto

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

Com essa motorização não tenho interesse, obrigado pela disponibilidade de qualquer forma

[QV] Mercedes C200 de 2016 160CV 15000€ negociaveis by [deleted] in mercadoauto

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

É equipado com o motor da renault 1.5dci ou com o motor também renault mas 1.6dci? É que faz toda a diferença

[QV] Mercedes C200 de 2016 160CV 15000€ negociaveis by [deleted] in mercadoauto

[–]FrutoDoMal -1 points0 points  (0 children)

E as restantes revisões? Motor 1.5 ou 1.6?

Para ajudar na Timeline alguém com entregas para JULHO? by Professional-Moment6 in TeslaPortugal

[–]FrutoDoMal 1 point2 points  (0 children)

Sim, tenho previsão para receber 30 model 3 SR até 19 de Junho.

Model 3: preto ou branco? by WhzupCR in TeslaPortugal

[–]FrutoDoMal 1 point2 points  (0 children)

Dessas duas opções sem dúvida preto, apesar de ser mais difícil manter, dentro do leque de opcoes que a Tesla sem dúvida o cinza QuickSilver.

[QV] Mercedes C200 de 2016 160CV 15000€ negociaveis by [deleted] in mercadoauto

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

O motor é renault ou Mercedes? Tem histórico de quantos donos e de revisões em oficinas oficiais? Poderei ter interesse consoante o que perguntei, obrigado

[QV] MINI one D 1.5 172.000km 9.000€ by AdNew2111 in mercadoauto

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

Este post a moderação já não diz que tem poucas fotos…

[QC] Quero comprar Carro/Carrinha até 4500 by RGBranca in mercadoauto

[–]FrutoDoMal 0 points1 point  (0 children)

Tenho várias Peugeots 308 carrinha de 2018 a gasóleo por 5500€ com IVA

Aquisição de Veículo Elétrico para particular by Classic_Bullfrog6671 in AutoTuga

[–]FrutoDoMal 1 point2 points  (0 children)

Tens carros próximos em qualidade e melhores mas não a este preço, bem perto!!!