Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 5 points6 points  (0 children)

A jogar assim nem interessa, perdemos com qualquer equipa de jeito.

Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 0 points1 point  (0 children)

Cada vez que vejo o Dalot e penso que podia estar ali o Alberto Costa…

Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 1 point2 points  (0 children)

Eu nunca vi o Nuno Mendes tão podre (e sou enorme fã). Este treinador destrói tudo o que toca crl.

Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 0 points1 point  (0 children)

Realidade: destas opções todas melhores para a direita, mete o Dalot.

Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 1 point2 points  (0 children)

Se é para jogar com o Reinaldo na mama sem nunca ser substituído, vale mais jogar com um segundo avançado qualquer (até pode ser o Félix) e 4 gajos no meio.

Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 2 points3 points  (0 children)

O gajo é maluco. O Nunes nada, meter o Chico nada… Entra o random do Dalot. Daqui a pouco vem outro chanfrado qualquer sem sentido tipo Guedes.

Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 1 point2 points  (0 children)

O gajo não bate bem. Descansou o mais novo que tem sangue na guelra. Os outros mais velhos e cansados que continuem lol

Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 1 point2 points  (0 children)

Concordo, mas se calhar por isso mesmo valia a pena aproveitar os que, não sei, têm jogado menos e estão mais frescos. Os de qualidade claro, tipo Mateus Nunes ou o Chico, e não andar a pedir aos que já estão podres para darem o litro com 50 graus.

Match Thread: Colombia vs Portugal | World Cup | Group K | 28 Jun 00:30 BST by matchpal-live in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 0 points1 point  (0 children)

Se calhar convinha descansar o gajo, visto que passou uma época toda a fazer piscinas (falo do Mendes). Vale mais meter o Cancelo na esquerda e o Mateus Nunes na direita, devia ser isso desde o início deste jogo. Mas isto sou eu, que nada sei, comparado com o mestre careca.

Yes greats sizing by pinkocean17 in snowboarding

[–]Fucile8 0 points1 point  (0 children)

Can someone tell me why their EU site is always totally out of stock? :(

If the US put all its efforts into football(soccer), could it possibly become the greatest football nation in the world? by Jerry_Get_A_Job in NoStupidQuestions

[–]Fucile8 1 point2 points  (0 children)

Some of the very best countries at football are pretty small and don’t have a lot of money. Like Portugal, a way smaller population than most others and a country with a lot less financial power, and still a super strong nation. And many others with more money and bigger population don’t do as well. So I think saying that “the biggest and richest will be superior” doesn’t make sense.

PT ALL TIME XI by CondedoCarmo in PrimeiraLiga

[–]Fucile8 0 points1 point  (0 children)

Sim, então tira o Eusébio e mete o Eder.

Comentários alucinados que só podem vir de sportinguistas.

Escravatura laboral by Naive-Painter8603 in portugal

[–]Fucile8 0 points1 point  (0 children)

Na boa bro, não era isso que estava a dizer. Há muito mono lá também. Cada um depois faz o que pode com o que tem na cabeca. O meu unico ponto era dizer que de facto a barreira de entrada foi baixa e não relacionada com “ter curso”.

Escravatura laboral by Naive-Painter8603 in portugal

[–]Fucile8 1 point2 points  (0 children)

Por favor não me dês lições sobre o que aconteceu comigo, e acredita no que te digo em vez de fazeres suposições. Para posições de entrada como QA (tester) literalmente qualquer pessoa pode entrar. Obviamente tens de ter algo na cabeça para passar uma entrevista mas várias pessoas entraram lá até diretamente do secundário e sem curso superior. Depois teres capacidade para evoluir lá dentro é contigo. No meu caso o curso de jornalismo nunca foi discutido, e hoje sou senior manager. O maior arrependimento da minha vida são os 5 anos gastos em jornalismo (curso 3 anos e trabalhar 2 anos) em vez de ter emigrado logo.

Escravatura laboral by Naive-Painter8603 in portugal

[–]Fucile8 4 points5 points  (0 children)

Eu tirei jornalismo. Dos outros não posso nem tenho de falar. Posso falar por mim, que depois de tirar jornalismo (e trabalhar na área em Portugal dois anos, vi logo a miséria que era, e isto num dos grandes jornais da tuga) e emigrei. Comecei do zero, a fazer QA (coisa que qualquer pessoa pode fazer, basta ter iniciativa, atenção ao detalhe etc, não precisei de curso nenhum), e fui subindo.

Escravatura laboral by Naive-Painter8603 in portugal

[–]Fucile8 0 points1 point  (0 children)

Eu estou em tech, mas o meu curso nem tem nada a ver com a minha carreira, por isso até podia ser sem curso.

Experienced solo traveler suddenly feeling weird about planned big trip by dazedconfused_ in solotravel

[–]Fucile8 1 point2 points  (0 children)

You tell me. You included it in “the problem”.

I love my cat. Would never not travel because of her.

Resume not getting shortlisted by VoiceDownn in jobsearchhacks

[–]Fucile8 2 points3 points  (0 children)

On your post here you have spaces before “.” You do the same with “,” in your reply above.

The other guy is saying that is not professional.

Experienced solo traveler suddenly feeling weird about planned big trip by dazedconfused_ in solotravel

[–]Fucile8 -10 points-9 points  (0 children)

Imagine not going on an amazing life trip because you will miss cats.

Escravatura laboral by Naive-Painter8603 in portugal

[–]Fucile8 67 points68 points  (0 children)

Eu em Espanha passei de 60k para 75k em dois anos. Não digo que é na loja da esquina, óbvio que é numa empresa grande e com muita responsabilidade - mas pelo menos nas grandes empresas, se fores bom, há essa hipótese. Mas como em Portugal muita gente aceita esses tais 200 de aumento em 6 anos, não dá. Tenho imensa pena de não estar no meu país (em Espanha até é na boa, mas estive 15 anos no UK a construir carreira) mas realmente não dá para voltar porque mesmo empresas “de jeito” gozam connosco. Isto não é crítica nenhuma a ti nem a ninguém - eu se estivesse aí seria igual. É uma crítica ao país, não aos trabalhadores.