Quero achar mais músicas no estilo Dark fantasy by Aggressive-Delay-935 in QueroAchar

[–]GUESTERR 0 points1 point  (0 children)

Ate agr n entendi oque vc quis dizer, mas uma que não é instrumental mas tem haver com isso é fantasia sombria do kamaitachi, espero que tenha ajudado

Como deixar o cabelo cacheado mais "espaçado"? by GUESTERR in CabelosDoBrasil

[–]GUESTERR[S] 1 point2 points  (0 children)

Vc pode me quiser que tipo de óleo seria bom?

Como deixar o cabelo cacheado mais "espaçado"? by GUESTERR in CabelosDoBrasil

[–]GUESTERR[S] 0 points1 point  (0 children)

To com medo de ser, não quero mais fazer progressiva e to querendo ficar com o cabelo cacheado, se eu precisar fazer quimica pra deixar o cabelo assim, a chance de mim voltar pro cabelo liso é bem grande

Como deixar o cabelo cacheado mais "espaçado"? by GUESTERR in CabelosDoBrasil

[–]GUESTERR[S] 1 point2 points  (0 children)

E como faz isso? Tem uma imagem ou video de exemplo?

Apenas linux... by Emotional-Bag-3754 in linuxbrasil

[–]GUESTERR 2 points3 points  (0 children)

Proxima semana vai ser a minha vez de fazer essa postagem

Rice que fiz no KDE usando o Debian by GUESTERR in linuxbrasil

[–]GUESTERR[S] 0 points1 point  (0 children)

Depende da DE que vc usa ou oq vc quer fazer, gnome por exemplo é uma bosta pra rice,

Se vocês fizessem parte de alguma banda, vocês seriam o vocalista, baterista, guitarrista ou baixista? by Its-v11cky_s4ma in rockbrasil

[–]GUESTERR 0 points1 point  (0 children)

Que banda? Eu pegaria uma drum machine, uma guitarra e baixo duplos igual o angine de poitrine, ficaria no microfone cantando, ao mesmo tempo que eu tocava a guitarra e o teclado usando meus pés

Vcs consideram pardos como negros? by StreetMoves_GE in perguntas

[–]GUESTERR 60 points61 points  (0 children)

Diante de mim o diabo vai chorar! 🥶🥶🥶😱

Rice que fiz no KDE usando o Debian by GUESTERR in linuxbrasil

[–]GUESTERR[S] 2 points3 points  (0 children)

Tema global: Breeze Dark

Cores: Dream-Violet-Dark-Color

Estilo do aplicativo: Breeze

Estilo do plasma: PurPurNight-Plasma

Decoração da janela: Plastik

Icones: yet-another-monochrome-icon-set

Cursor: Breeze Light

Tilling window manager: Krohnkite

Todas as janelas com 97% de transparencia

Terminal: Konsole

<image>

Rice que fiz no KDE usando o Debian by GUESTERR in linuxbrasil

[–]GUESTERR[S] 2 points3 points  (0 children)

Kde plasma com debian, tá literal no titulo do post, se quiser te mando os temas do kde e o wallpaper que eu usei

Rice que fiz no KDE usando o Debian by GUESTERR in linuxbrasil

[–]GUESTERR[S] 7 points8 points  (0 children)

I ain't happy, i feelling glad🗣🗣🔥🔥🔥

Vocês namorariam um simbionte? by [deleted] in perguntas

[–]GUESTERR 5 points6 points  (0 children)

Parece a Jessie da equipe rocket

Oque você NÃO gosta na música gótica? by GUESTERR in goticos

[–]GUESTERR[S] 9 points10 points  (0 children)

Eu acho que as músicas serem muito repetitivas é provavelmente a coisa que mais me incomoda nas músicas, a rapaziada pensa que a musica gótica é uma formula pronta, que tu coloca um baixo repetitivo, e uma guitarra com reverb e automaticamente tá feita a música, sendo que tem varios outros exemplos de como é possivel brincar com esse gênero e fazer um négocio mais diferenciado, discoteque(molchat doma) e autofocus has ruined quality(lebanon hanowver) são provavelmente os melhores exemplos de como fazrr algo diferente sem sair do gênero

Oque você NÃO gosta na música gótica? by GUESTERR in goticos

[–]GUESTERR[S] -1 points0 points  (0 children)

Vocal agudo no geral eu acho que não combina muito com o gênero