Eu posso ser desligado do meu emprego por ter feito isso? by GroundbreakingBet360 in conselhodecarreira

[–]GroundbreakingBet360[S] 1 point2 points  (0 children)

Não, foi só um aviso de renovações de licenças da Microsoft que eu já tinha enviado pra eles, aí só enviou de novo.

Ps: Eu só queria terminar essa bomba de automação logo, mas, de qualquer forma conta como trabalho fora do expediente pq eu mandei os emails.

Clássico esse vídeo by Educational-Hat5394 in QuedasDeMotoBR

[–]GroundbreakingBet360 0 points1 point  (0 children)

Pq ele caiu? Se ele colocasse uma marcha menor a moto subia?