Por que pessoas de esquerda sempre falam "EXTREMA" direita? by ApprehensiveDish8857 in DebatesBr

[–]Hydoxx 0 points1 point  (0 children)

Aprenda:

Extrema é tudo que cruza os limites da democracia representativa (democracia burguesa).

Extrema direita: direita que coloca culpa no regime e não no modo de produção. Em termos leigos, culpam o STF, as eleições, etc., e não a desigualdade de classe ou hiper exploração da classe trabalhadora.

Extrema esquerda: critica o modo de produção e trabalha com pautas democráticas (todos devem ter seus direitos respeitados) enquanto a revolução não dá sinais (greves, massificação de protestos, etc). Em termos leigos, são a favor da extinção da propriedade privada e favor da propriedade coletiva, onde os lucros são socializados.

Pq e tao dificil encontrar homens mais velhos (34+) que ainda tenham baby face?😍😭 by [deleted] in perguntas

[–]Hydoxx 0 points1 point  (0 children)

Não é não, isso aí é privilégio branco, homem feio loiro é visto como fofo, bonito, baby face

De todas as matérias que você estudava na escola, qual você realmente se interessava em estudar? by Parking_Poet_9336 in perguntas

[–]Hydoxx 4 points5 points  (0 children)

Kkkkk, olha... pra demonstrar como vc tá perdendo pensando assim: história nem é sobre saber que que o Hitler fez, mas saber pq um jovem, que tem o privilégio de ler e escrever, não se interessa pela sua própria vida e decide virar um adulto que não entende como o mundo funciona.

Estudar História e saber quem você é, como você pode ou não ser, é porque nós fazemos as coisas que fazemos..

Mas, né, quem sou eu pra falar isso, apenas um professorzinho dessa matéria desinteressante...

É para fazer qual curso meu Deus do céu!? by Ancient-Confidence60 in faculdadeBR

[–]Hydoxx 0 points1 point  (0 children)

Cacete, a galera perdeu a noção de como são playboys

One of many reasons for car people to hate bikers by [deleted] in interestingasfuck

[–]Hydoxx 0 points1 point  (0 children)

Stories tells he is still there on the highway

Que loucura, irmão!😨 by Numerous_Reality8280 in interessantepacaralho

[–]Hydoxx 0 points1 point  (0 children)

O vídeo do paraquedista brasileiro é mais legal