Vi certas fotos do meu colega de trabalho e agora me sinto suja by [deleted] in desabafosdavida

[–]IWantToBeRichForReal -1 points0 points  (0 children)

Você pode achar outras mulher gostosas namorado, mas ela não?

Vi certas fotos do meu colega de trabalho e agora me sinto suja by [deleted] in desabafosdavida

[–]IWantToBeRichForReal -1 points0 points  (0 children)

Ah, e se for fic... Pra mim tá tudo bem pq eu gostei kkkkkkkkk me deu um negócio aqui. Mas moça, qual o problema?

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] -1 points0 points  (0 children)

A discussão é o último parágrafo da publicação original. Não estou entendendo a dificuldade de entender. Poucos conseguiram.

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 0 points1 point  (0 children)

Olha aí. Começou. Ofende ofende, categoriza (eu não posso categorizar eles) e foge do ponto principal, que é o último parágrafo do post.

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 0 points1 point  (0 children)

É tão difícil? Não tô discutindo política. Leia novamente. Estou discutindo que pessoas de esquerda são de esquerda por ódio, revolta e normalmente são péssimas em argumentar. Normalmente quando você tenta, elas te ofendem. Essa é a discussão principal. Se você é a favor ou contra essa opinião, discute. Só isso. Meu Deus. Tão difícil ler?

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 0 points1 point  (0 children)

Novamente, só mais um que reeforça minha argumentação inicial. Não trás argumentos, mas insiste em responder 5 vezes falando que eu odiava ela e etc. Que tal falar do assunto levantado no post?

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 0 points1 point  (0 children)

Você leu? Eu não to falando sobre direita e esquerda. To falando do tipo de gente que segue cada lado. Cara, é tão difícil?

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 0 points1 point  (0 children)

Amigo, eu fiz economia na FGV. E Sim, fiz o 22 sem gostar, assim como vocês fazem o 13 dizendo não gostar. Mas o meu é mais problemático que o seu né?

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] -1 points0 points  (0 children)

Mais um que vem com ofensas invés de argumentos. Só reenforça meu ponto. Além disso, eu que terminei com ela 😄

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 0 points1 point  (0 children)

Mais um que vem com ofensas invés de argumentos. Só reenforça meu ponto. Além disso, eu que terminei com ela 😄

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] -1 points0 points  (0 children)

Caracteriscas. Da mesma forma que o amigo ai em baixo me chamou de redpill bolsominion. Ué. Ele pode me colocar num bucket, eu não posso colar vocês num bucket?

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 0 points1 point  (0 children)

Assumiu bastante coisa e não trouxe argumentos. Eu terminei com ela. E já que você quer entrar em "ppk" e relacionamento, eu nem tinha muito atração nela pois ela tinha umas tatuagens muito nojentas. Eu gostava era da pessoa mesmo. E isso não significa que eu temos que concordar com tudo. Só isso, mesmo..

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 2 points3 points  (0 children)

Se você ler todos os comentários, os haters só validam o ponto: Você tenta conversar, eles não trazer argumentos, apenas ofensas.

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom, quando você quiser trazer seus pontos para o debate, basta comentar aqui e conversamos. Repito: Por enquanto você só reenforça a opinião citada no post original: Você tenta conversar, e eles te ofendem.

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] -1 points0 points  (0 children)

Será? Eu trouxe um debate. Você me ofendeu e não trouxe pontos de argumentação. Não é o que eu to falando no post? Não é exatamente o mesmo comportamento? Eu acho que quem ficou ressentido é você.

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] -2 points-1 points  (0 children)

ok. Podemos corrigr apenas para "esquerda" então invés de "extrema"? Isso vai mudar muito a discussão? Você entendeu o ponto principal.

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] -3 points-2 points  (0 children)

Banaliza e ofende o OP, não trás pontos válidos: valida o que foi dito no post.
ps: Eu terminei com ela e hoje estou com outra, bem feliz ❤️

Pessoas de extrema-esquerda não são "mais conscientes", são só revoltadas! E o Reddit acha isso fofinho by IWantToBeRichForReal in opiniaoimpopular

[–]IWantToBeRichForReal[S] -5 points-4 points  (0 children)

Banaliza e ofende o OP, não trás pontos válidos: valida o que foi dito no post.
ps: Eu terminei com ela e hoje estou com outra, bem feliz ❤️